1. Spirit Fanfics >
  2. Garotinha >
  3. Tchau segunda, até a próxima semana!

História Garotinha - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Tchau segunda, até a próxima semana!


Fanfic / Fanfiction Garotinha - Capítulo 8 - Tchau segunda, até a próxima semana!

17 de fevereiro, Segunda, 21:26 da noite.

Finalmente chegamos em casa, tia Jéssica estava bebendo vinho na cozinha, ela nem perguntou onde nós estávamos, pedi benção e fui para meu quarto.

Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Enquanto a água caia sobre meu corpo, fiquei pensando em um futuro com o Henry, pensei em casamento, filhos, uma casa grande e bastante amor e sexo. Pensar nisso me deixa excitada, eu nunca vou esquecer da primeira vez que o toquei, nunca vou esquecer de quando ele gozou na minha mão.

Desligo o chuveiro e pego o shampoo, passo em meus lindos cabelos loiros e começo a esfregar até espumar, ligo o chuveiro de novo, deixando toda espuma descer pelo meu corpo. Passo o sabonete em meus seios e braços, desço pra barriga e passo na minha vagina, nádegas e pernas. 

Olho para meus seios melados de sabão e imagino os seios de Rebecca, tenho inveja daquele par de balões, o meu parece um caroço de azeitona.

Minutos depois saio do banho, estou me sentindo renovada, visto a roupa que mais uso pra dormir e vou até o espelho escovar meus cabelos.

Enquanto os escovo, não paro de pensar no Henry, não paro de pensar naquela hora que ele se rendeu a mim. Fico corada e dou um sorriso, me aproximo do espelho e dou um beijo em meu reflexo.

- Você consegue Valéria! você é a garotinha que todos adoram, você vai conquista-lo! mesmo que seja errado, mesmo que seja pecado, você vai ter uma família e ser muito feliz com ele! - Disse animada pra mim mesma.

Termino de escovar meu cabelo e levanto pra desligar a luz, fico no escuro, pego meu celular e ativo o alarme, coloco pra carregar e me jogo na cama. Amanhã tenho que ir pra aula, é melhor eu dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...