1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Ao Lado >
  3. Bonitinho com ciúmes

História Garoto Ao Lado - Bonitinho com ciúmes


Escrita por: saraleo e chindo

Notas do Autor


E se galerinha, como vocês estão??
Era pra eu ter atualizado isso antes, mas não tive tempo para ajeitar o capítulo ultimamente e eu não queria postá-lo de qualquer jeito. Espero que entendam.

Não vou falar muito, espero que gostem e boa leitura 🍃

Capítulo 21 - Bonitinho com ciúmes


Fanfic / Fanfiction Garoto Ao Lado - Bonitinho com ciúmes

Meu dia não deveria ser um dos melhores, vou admitir, haja vista as atuais circunstâncias, mas por incrível que pareça meu humor não ficava tão bom em meses. Talvez, quase matar o Youngjae seja revigorante para a alma. Por falar nele, meu celular está tocando e ao julgar pelo toque de alguma música da Beyoncé, que eu não me recordo o nome, já sabemos quem é.

Eu costumo colocar toques que me remetem às pessoas que estão ligando. O do Bambam, por exemplo, é Gee do SNSD. O do Mark também é delas, só que a Run Devil Run. 

Ao atender ao telefone, já fui logo perguntando:

一 Oi, Jae. Já se livrou daquele vídeo? 一 Mesmo de bom humor, Paciência continua sendo meu nome do meio. O primeiro é Sem.

一 Então, hyung, sobre isso… 一 Lá vem. 一 Eu até consegui achar um jeito de removê-lo, o problema é que várias outras pessoas já fizeram upload do vídeo e, mesmo que eu tire ele do ar, ele já foi muito visualizado e repostado em diversas outras redes sociais… 一 ai, Senhor, o que foi que eu fiz pra merecer tamanha desgraça? Se meu destino era viralizar na internet, pelo menos eu poderia estar sóbrio, né? 一 Mas eu posso excluir se quiser…

一 Ah, quer saber, faz o que você quiser. Cansei dessa história 一 dito isso, desliguei a ligação sem esperar por uma resposta. Acho que um banho me fará bem.

[…]

 

一 Hyung…? 一 Ouvi a voz do Mark do outro lado da porta quando terminava de secar meu cabelo. Estava sem camisa ainda, mas como eu vou dormir assim mesmo, nem me dei ao trabalho de colocar uma quando fui atendê-lo. 一 Uou! 一 Ele arregalou os olhos, encarando-me de cima a baixo. Eu hein, parece que nunca viu uma barriga.

一 Mark, se quiser ficar me apreciando, tira uma foto 一 comento risonho, chamando sua atenção.

一 Posso? 一 oxe! Mas que Moleque louco… 一 Brincadeirinha, Jinyounggie. Só vim aqui saber se você topa sair, sei lá, pra comer alguma coisa. Aqui em casa só tem lamén e, mesmo que eu adore, minha barriga tá começando a não se satisfazer mais.

A carinha dele de sofrido esfomeado é tão hilária que não evito a risada.

一 Você, por acaso, está me chamando para um encontro?

一 Sim. 一 As orelhas dele enrrubecem assim que se toca o que acabou de falar. 一 Quer dizer… na brotheragem, sabe. Eu só tô com fome. 一 sua mão vai até a nuca. Ele deve ter uma fixação por essa parte do corpo, só pode.

一 Tem certeza, porque olha-

一 Aish, Jinyoung, quer comer ou não?

一 Ok, ok 一 tento reprimir outra risada, porque meu estômago já está dando sinal de vida. 一 Só vou me arrumar rapidinho. 一 dito isso, fecho a porta e trato de escolher alguma roupa minimamente decente para dar as caras na rua de novo, mais calmo dessa vez.

Acabo optando por uma blusa branca, jaqueta preta e calça jeans, com uma máscara para não correr riscos. Quando saio do quarto, Mark está jogado no sofá com o boné tapando o rosto.

一 Dormiu, é? 一 Abaixo a máscara para perguntar, tirando o boné de cima dele.

一 Claro, do jeito que você demo… 一 Ele parou de falar enquanto me olhava. Fez umas caras estranhas que, confesso, até me assustaram. Depois voltou a me encarar. 一 É, acho que valeu a pena.

一 Vamos logo, antes que eu desista.

[…]

 

O restaurante escolhido estava bem movimentado, eu diria. Foi meio difícil de início acharmos uma mesa vaga, mas por sermos apenas dois, a recepcionista conseguiu nos alocar em algum lugar. Um bem ruim, mas já era alguma coisa.

Permanecemos ali, ora conversando, ora comendo os pãezinhos da mesa enquanto nosso pedido não chegava... Até que por um movimento mal planejado, acabo dando de cara com uma garota numa mesa não muito longe, me olhando intensamente. Sério, ela nem piscava. Tento desviar o olhar, mas sua encarada estava queimando sobre minha pele.

Será que todo mundo resolveu ficar encarando, agora?

A primeira coisa que eu pensei foi que seriamos atacados, assim que ela levantou da cadeira e se aproximou sorrindo. Inconscientemente, agarrei a mão do Mark por baixo da mesa, fazendo-o me encarar sem entender.

一 Com licença… Você por acaso é o garoto daquele vídeo dos amigos cantando Grease? 一 ela perguntou. Parecia tímida, pois mordia o lábio inferior com certa força.

一 Infelizmente 一 sorrio para quebrar o clima estranho que se formava, mas minha mão apertou bem forte a mão de Mark, que resmungou em seguida. 一 Por quê?

一 É que eu gostei muito do vídeo e da sua voz… ela é linda. 一 Essa com certeza foi a primeira vez que alguém elogiou minha voz, e olha que eu estava bêbado. Mas também, eu não costumo cantar para ninguém mesmo, então não faz diferença. 一 Assim como você.

Ok, ok, o clima está esquentando por aqui.

一 Ah, obrigado 一 penso em largar a mão do Mark, já que agora o medo passou, porém ele segura a minha com ainda mais força, fazendo uma cara de poucos amigos enquanto fita a garota com os olhos semi cerrados.

一 Você pode tirar uma foto comigo?

一 Claro.

Esse dia está ficando mais estranho a cada minuto, mas é melhor uma fã que uma psicopata.

Ela tirou o celular do bolso e se posicionou para a selfie. Neste momento, eu achei que perderia meus dedos, tamanho o aperto que Mark impunha sobre minha mão.

一 Muito obrigada. 一 Sorrindente, ela fez uma reverência, voltando para sua mesa.

Nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio, nenhum de nós se atreveu a dar um pio se quer. Mark mantinha um biquinho emburrado muito fofo, enquanto fazia o máximo de força para me ignorar.

Não entendi de início o porquê de todo aquele gelo, mas com alguns minutos de reflexão percebi do que se tratava. Ele ficou do mesmo jeito quando eu disse que me casaria, sem pensar duas vezes, com a Jessica Alba, enquanto maratonávamos os filmes do Quarteto Fantástico. Na hora eu nem me toquei, mas agora...

Até que ele fica bonitinho com ciúmes.

Mas eu nunca direi isso em voz alta.


Notas Finais


Markjin tá evoluindo, sim ou claro? haha 🐹

Já estamos no capítulo 21, socorro. A previsão é de que a fic acabe por volta do trigésimo capítulo. Então já está acabando 🤧

Enfim, é isso. Comentem para sabermos o que estão achando. Opiniões são sempre bem-vindos e ajudam as autoras inseguras, dica do dia.

Até o próximo 🏵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...