1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto da Escola --Hot--(imagine Jungkook) >
  3. Festa Na piscina

História Garoto da Escola --Hot--(imagine Jungkook) - Festa Na piscina


Escrita por: tiatatasz

Notas do Autor


~Continuação do outro capítulo~ 🌝🍃
-Espera ae bb eu vou com você-...
Um tiro de leves 🌚🌟

Capítulo 9 - Festa Na piscina


Fanfic / Fanfiction Garoto da Escola --Hot--(imagine Jungkook) - Festa Na piscina

 (S/N)-Ahh num vai não,não preciso de babá pra ficar cuidando de mim!‎

(JK)-Para de ser chata,como uma gatinha dessa pode ser tão agressiva

‎**debocho**

(S/N)-Eu não sou uma gata,imagina agressiva mais por favor me deixa eu ir sozinha eu quero ver ele sozinha

(JK)-Nada disso eu vou junto!.

Eu ando e o ignoro,mas ele puxou meu braço ele era muito mais forte que eu...

(S/N)-Me solta Jungkook!Se tá me machucando caralho!!

(JK)-Eu não vou soltar,se você não querer que eu vou com você

(S/N)-Ah vai caralho ,mas agora me solta!

*Pensamentos S/N on's*

Ele me solta e tive que ir junto,aff vou ter que aturar esse idiota no meu lado,se eu não o conhecesse eu ia falar que ele é um psicopata,bom eu vou ter que ver meu velho amigo e ex namorado Jimin,ainda gosto dele como um irmão mas o Jungkook é muito diferente ,olha que olhos lindos esse garoto tem ,velho como ele pode ter um rostinho de bb eu sou tão sortuda de ter ele como namorado

*Pensamentos S/N off's*

Nós andamos até o hospital,era um pouco longe da casa do Jungkook nos estavamos muito cansados de andar,ele já estava quase caindo na calçada de tanto andar,e eu queria só chegar lá e beber um pouco de água.

(S/N)-Vamos Jungkook ,nois tá quase chegando!

                                                                      (JK)-Não por favor deixa eu respirar eu tô mó cansado

(S/N)-Para de reclamar e vamo logo eu não tenho o tempo do mundo pra visitar ele.

Puxei o Jungkook pelo braço e nós continuamos a andar,nós chegamos ao hospital perguntei para a secretária de tinha um paciente chamado Park Jimin,e ela disse que ele já tinha levado alta.

Eu agradeci a secretária do hospital e fui até o bebedouro..

(S/N)-Nossa eu não acredito que demorei de mais pra vir vê lo.

(JK)-Não acredito que você me fez vir aqui apé atoa ah mocinha!

(S/N)-Ue você que quis vim eu não te obriguei,então não põe a culpa em mim

(JK)-Ata tá bom,amanhã tem uma festa na piscina na casa do Tae você vai querer ir ou vou ter que levar a força!

(S/N)-E se eu não quiser ir você vai fazer oq?

(JK)-Só me diz que não que você vai ver!

*Pensamentos S/N on's*

Vou nem provoca ele mais depois que me ferro eu num vou ficar culpando ele,mas é tão tentador fazer ele ficar irritado..

*Pensamentos S/N off's*

Eu o olhei fixo antes e dar a resposta...

(S/N)-Sim,eu vou!

(JK)-Opa me espera na tua casa às 18 e 30, e pode ir com uma roupa bem justinha,por cima do biquíni em

*Ele olha malicioso*

(S/N)-Para com isso seu safado.!

Ele foi embora, enquanto fui para casa me arrumar tomei um banho deixei meu cabelo molhado, coloquei um biquíni provocante e coloquei por cima uma blusa branca meio transparente e um short curto e um chinelo passei um perfume.

Pego meu celular e converso com a Annie, perguntei se ela iria para a festa e como a Annie é concerteza ela iria.

Kook toca a campainha e vou correndo atender por que nos estavamos muito atrasados, chegando lá,vejo Taehyung catando umas das minhas melhores amigas não era de hoje que os dois se catavam.

Entrei um pouco tensa,mais fui me soltando aos poucos,os muleques não paravam de olha pra mim,o Kook já estava matando cada um pelos olhos,mas não liguei até que o retardado do Tae vem.

(V)-Eae Princesa veio acompanhada é

(S/N)-Pois é eu vim com o meu namorado,e quanto você fica pegando a minha amiga

*Eu o encaro*

Ele me ignorou legal ele foi atrás da minha amiga, enquanto eu ficava com o Kook ele tirou sua blusa e ficou só de short e eu tirei a blusa e fiquei só de short,entramos dentro da piscina ele ficou tacando água e mim e depois saiu e foi pegar uma vodka, confesso que fiquei brava por ele beber, saí da piscina e fui tentar tirar a bebida da sua mão mais não deu em nada,ele me agarrou pela cintura me prensou na parede e começou a me beijar seu beijo tinha gosto de mel,nós não queríamos parar mais sem o ar nós morria,ele me levou até um quartinho que tinha na casa do tae,eu subi em cima dele e dei vários chupões fortes em seu pescoço,ele tirou meu biquíni e eu tirei seu short....








Notas Finais


Ei gente gostaram?
Os capítulos estão ficando mais quentes 🌚☘...
Um Beijin da Cahhkookie 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...