1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Apenas Números...

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Apenas Números...


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


Esse cap... ESSE CAP...
OLHA, ESSE CAP... ♡
Despertou curiosidade?
Que tal dar uma olhada?
Desculpem-me quaisquer erros!
Aproveitem!
Boa leitura!♡

Capítulo 8 - Apenas Números...


 

 Tae... Temos que conversar- Falou o professor de física.

-Pode falar então, ja que quase arrancou minha orelha me puxando para cá!-Falou o de educação física.

-Não foi uma simples visita, daquelas do tipo, ir, sentar, conversar, comer e ir embora.-Falou Jimin.

-Não?-Perguntou Tae cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.

-Não.-Respirou fundo.- Ontem Cayui esqueceu seu caderno na aula, e eu o levei pra casa, e acabei abrindo ele e lendo algumas coisas, entre elas isso-Mostra a foto que havia tirado da conversa das amigas.

-Eu acho que essa coisa das pessoas se apaixonarem por você é tipo um vírus, que até a mais inocente pegou... É um milagre ela gostar de você! Ela não é do tipo que se apaixona fácil!-Fala Tae.

-Tem mais, quando cheguei na casa dela ontem, fui levado á cozinha, a mãe de Cayui ainda estava fazendo o jantar, então mandou Cayui me mostrar sua casa, então foi o que ela fez... me mostrou toda a casa, ela é estava linda, e fofa, foi irresistível não falar nada...-Diz Jimin fazendo Tae arregalar os olhos.

- O que você disse Park Jimin?

-Bem, ela mostrou pra mim aonde ficava cada quarto, o de hóspedes e o dela, então eu falei " Bem... já sei onde é seu quarto quando vir dormir aqui...", eu vi que ela se arrepiou, também teve um momento em que ela parou em frente à um espelho para arrumar a franja, então eu falei "Não precisa arrumar, não importa ela arrumada ou bagunçada, você vai continuar sendo linda do mesmo jeito!", ela ficou vermelha, depois disso ela abriu a porta pra sacada e se debruçou sobre a grade, até que eu peguei e pus minha mão em cima da dela, ela se virou para mim e eu me aproximei, estávamos quase tocando nossos lábios, so que... não a beijei, porque tive medo...-Mal terminou de falar e Tae ja estava fazendo perguntas.

-Cara, como assim? Medo do que?

-Medo dela não me corresponder, ou disso ser pedofilia, ainda mais porque temos uma diferença de idade um pouco grande e ela ainda é de menor...-Explicou Jimin, e com toda calma Tae começou a aconselhar o amigo.

-Então Jimin, se ela deixo você chegar perto o bastante dos lábios dela, é porque sim, ela quer que você a beije! Segundo, não será pedofilia se ela corresponder a esse amor e por último-Respirou fundo- Idade, diferença da idade, idade ideal para amar são apenas números, pro amor não tem matemática!-Ironiza pelo simples fato de Jimin também ser professor de Matemática. 

-Então... você acha que devo alimentar esse sentimento?-Pergunta Jimin se exprimindo.

-Claro Jimin! Vai que essa aluna é tua professor!- Fala Tae dando um abraço no amigo.

"Vai que essa aluna é tua professor!"
Então eu vou! Ela é minha, so minha! Devo aproveitar! Jogar o joguinho de Cayui.

Penso mordendo o lábio.

                               P.O.V. JIMIN

Estávamos voltando ao pátio quando ouvimos o sinal bater, caminhamos até os corredores, Tae se despediu de mim e foi para a quadra, ja eu fui chamado pela diretora, que me pediu para ficar com uma turma do segundo, era a turma de Cayui, a professora que teria aula com eles naquele período estava doente, mas tinha enviado atividade.

Entrei na sala, e alguns alunos faziam bagunça, e pareciam que não tinham me notado, pois continuavam com a agitação, eu percorri com os olhos pela sala, até entrar Cayui, aquela me olhava fixamente, e eu também, depois de um bom tempo nos olhando ela abaixa a cabeça, corada, e dá um sorrisinho de lado.

Tão fofa!

Pedi para que todos sentasse. Fizeram o que eu havia pedido, e então eu passei as atividades no quadro e sentei, puxei um livro que Namjoon havia me recomendado e comecei a ler, algumas vezes para de ler e olhava para Cayui, que, ora fazia as atividades e ora também me olhava, foi assim durante a aula, e novamente o amado e odiado sinal bateu, indicando o fim da aula, me levanto e antes que Cayui saísse da sala a chamei.

-Cayui!- a garota se vira e vai até mim- quer carona?

-Se não for encomodo.-Falou a pequena.

-Claro que não! Sua casa é ao lado da minha! Me espere no estacionamento!- Falo e a mesma sorri e assenti com a cabeça.

Arrumo minhas coisas e espero todos os alunos sair, quando todos saem eu tranco.

 Vou em direção ao estacionamento e vejo Cayui próxima de meu carro se despedindo de sua amiga, que quando passa por mim faz uma cara maliciosa, arqueio minha sobrancelha olhando para a garota, que presumo ser Aline, continuo meu caminho parando em frente a Cayui que revira os olhos.

-Não ligue pra ela! Ela é doida!- Fala Cayui da própria amiga e eu riu pelas palavras.

-Então vamos?-Pergunto

-Vamos!-Responde.

Entramos no carro e dou a partida, saímos do estacionamento. Chegando na garagem de minha casa estaciono o carro, ela desce e agradece a carona saindo da garagem e indo em direção à sua casa.
 

15:00, era o horário que o relógio marcava, e eu ali, atirado no sofá, sem fazer nada, pensando na vida, lembro de minha mãe, até penso em ligar para ela, mas era melhor não, ela com certeza estaria no hospital, era dia de exames, dia de ver se o câncer que estava nela não estava em progresso, pensei também em ligar para meu irmãozinho, mas certamente estaria no hospital com ela. O que faria? Pensei em conversar com o pessoal do grupo, mas todos tinham afazeres.
   Namjoon estaria em reunião com a direção e certamente Jungkook também.
    Yoongi(professor de música) estaria fazendo compras com sua esposa, se preparando para a chegada de sua filha, que estava próxima.
    Hoseok trabalha o dia inteiro na biblioteca.
   Jin também, na enfermaria da escola.
  E Taehyung estaria assistindo o jogo de sua irmã que praticava futebol feminino.

Enfim, eu não tinha nada, e não ficaria ali sem fazer nada. Resolvi me levantar e ir para os fundos da minha casa. 
Os fundos da minha casa e da casa dos vizinho era separado por uma cerca baixa, o que dava visão para o outro lado. 
Olhei para o quintal de Cayui, logo vejo a mesma deitada de baixo de uma árvore dormindo. 

Que visão mais fofa! Até dormindo ela é fofa!

Pensei em fazer uma besteira, e a deixaria de fazer? Óbvio que não! Estava na hora de pôr em prática minha vontade de tê-la para mim. Então, fiz a besteira, que não era tão grave assim! Só pulei a cerca, indo para o pátio de Cayui.
Me aproximo de onde ela estava, me agachando à sua frente, vendo a mesma abrindo os olhos lentamente.

-Hum... a pequena acordou- Falo sorrindo e a mesma se surpreende pela minha presença.

-Professor? O que faz aqui? Como entrou aqui?-Perguntou a garota, lentamente, recém havia despertado do sono.

-Bem, antes de eu te explicar, você vai ter que me prometer algo.

-O que?-Pergunta.

-Não vai me chamar de professor ou senhor fora da escola! Mesmo que seja forma de educação! Dentro da escola eu sou seu professor, fora de lá, seu amigo, pelo menos eu acho...

-Hehe, é sim, Jimin!-Sorriu para mim e eu sorri de volta, logo começando a explicar para ela como havia parado ali.

-Bem, eu vi você dormindo, e queria contemplar essa cena mais de perto. Então pulei a cerca.

-Ah... Então, além de professor de Matemática e Física é também um Ninja? Pra pular uma cerca dessa altura tem que ser ninja!-Fala a garotinha me fazendo rir.

-Bem... não é difícil pra mim, já pra você deve ser, pelo seu tamanho!-Falo a garota e a mesma me dá um tapa no braço, que na verdade parecia um lencinho tocando meu braço, ficou braba.

-Ah, não me zoa! Ja não basta meus colegas! Agora você!-Fala se levantando, esticando os braços, espreguiçando.

-Oh, não fique assim!-Falo mexendo em seu cabelo- você é fofa desse tamanho.-Vejo a garota começando a ficar vermelha, ela olha pra mim e pergunta.

-Esta com fome?

-Hum... pois sabe que estou...-Falo passando a mão em minha barriga.

-Então venha, vou fazer alguma coisa para nós comermos.-Fala me puxando pelo braço me levando para dentro da casa, mais especificamente para a cozinha.

Me sento em uma cadeira enquanto converso com ela, conheço um pouco melhor ela, os gostos dela, e que bom gosto! Me falou seu esporte favorito, sua música favorita, seu cantor(a) favorito(a), falou seus hobbies, como cozinha, desenhar, cantar, jogar vídeo-game, tocar flauta. O café estava pronto, um sanduíche natural, bem preenchido, com suco natural; nos sentamos na mesa e continuamos conversando.
Em meio à conversa pergunto para ela sua matéria favorita, e que profissão ela gostaria de seguir.

-Bem... gosto bastante de Física, mas prefiro Matemática, quanto a profissão, quero seguir a mesma que a sua, mas trabalhando em cima apenas de Matemática.

-Hum... quer ser professora? De matemática ainda! Que orgulho!- Falo sorrindo.

Terminamos o lanche, e ela me levou para a sacada, local onde estivemos noite passada.

-Cadê sua mãe? 

-Está trabalhando! Ou você acha que era desempregada?-Pergunta a menina.

-Não, é so porquê não a vi sair hoje...-Falei.

-Ela sai uma hora antes da gente para trabalhar.-Fala a menina.

Continuamos em uma longa conversa até eu criar coragem e pegar a mão dela. Ela me olhou, com cara de quem se perguntava "o que esse louco quer com a minha mão?", logo envolvi meu braço em sua cintura, puxando seu corpo contra o meu, vou até seu ouvido, sussurrando.

 

-Agora eu posso!
 


Notas Finais


AAAH! FALEIIIIII! OLHA ISSOOOOO!!
FALEIII!
O será que vai acontecer? Ela rejeitará? Será que vai acontecer alguma coisa especial? Fica na imaginação de vcs 😆😏

É isso por hoje!
Boa noite amores mios, amanhã tem mais!
Obg por tudo! Principalmente pelo incentivo!
Bjuus mozins!
Amo vcs!❤💜😍😙

~Bolinho de Arroz 🍙💜😊
~CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...