História Garoto de Pedra - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arya Stark, Benjen Stark, Brandon "Bran" Stark, Catelyn Stark, Eddard Stark, Hodor, Jon Snow, Robb Stark, Sansa Stark, Theon Greyjoy
Visualizações 2
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Um desabafo.


boa noite a todos que vão ler essa nota.

inicialmente, gostaria de pedir desculpas a vocês. alguns que me acompanharam desde o começo, em 2016, e para os novos que leram minhas (pequenas) novas histórias.

não acho justo ficarem esperando por dias, meses por um capítulo novo e ele nunca chegar. às vezes, eu tento escrever alguma coisa mas minha mente não colabora e minha criatividade desaparece.

pode não parecer, mas eu me cobro bastante em relação as coisas. e escrever é uma delas. gosto bastante de escrever e a cada vez que escrevo, eu aprendo mais. consigo melhorar aquilo que estava ruim e me consigo me aprimorar nas minhas habilidades.

não escrevo pelas visualizações e os favoritos. óbvio que gosto e isso me anima, me dando vontade de escrever, mas eu escrevo para poder desabafar, criar histórias, poder transmitir algum sentimento.

geralmente, escrevo em dias frios enquanto estou deitado em minha cama, escutando alguma música calma para poder relaxar e deixar a criatividade fluir. hoje é um desses dias.

recentemente, estava escrevendo um capítulo novo para uma história antiga que eu comecei e parei em 2016. foi a minha primeira. lembro de estar animado na época, com sede de escrever e a criatividade a mil, mas fora passageiro e três anos se passaram desde seu último capítulo.

mas, agora, fiquei com vontade de terminar e criar um rumo para a história inacabada. tentarei fazer o meu máximo e escrever um capítulo, nem que seja somente de 900 palavras, mas que possa tanto agradar a vocês como irá me agradar.

espero que possam entender e, novamente, desculpas.

com carinho,
meluas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...