História Garoto de Programa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Taekook Vkook Bts
Visualizações 130
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão? Então vim trazer uma nova fanfic VKook para vocês espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - Casa Noturna (Pt. 1)


— Tae. Você vai mesmo ter que ir embora, e para onde vai? — Jungkook estava completamente triste por seu amigo ir embora.

— Sim, eu vou amanhã, eu não sei para onde meu pai não disse, mas não vamos perder o contato tá bom. Eu preciso ir agora, tchau. — Taehyung se despediu de seu amigo com um lindo sorriso e partiu, para nunca mais.

Jeon Jungkook e Kim Taehyung eram o tipo de melhores amigos inseparáveis, se conheceram ainda quando muito crianças, e fortaleceram uma amizade incrível até que o improvável os separou.

{12 anos depois}

— JUNGKOOK! ACORDA!

— O QUE É?

— Estamos esperando você apresentar a proposta, está tudo bem?

Jungkook observou a sua volta e percebeu que estava a presença de seus funcionários na empresa que herdou de seu pai quando ainda tinha 15 anos. Hoseok seu vice presidente trouxe Jeon de volta ao realidade. Pois não era comum ele se distrair, e isso já estava acontecendo com frequência.

— Está sim Hoseok, eu me distraí um pouco. — Se explicou o menino desnorteado. — Bom, vamos começar a apresentação.

[Horas depois]

— Muito bom, gostei sua apresentação foi ótima, seu pai deve ter muito orgulho de você lá do céu.

— É Hoseok? Mas eu não ligo, eu só quero ter uma vida sem essa pressão toda, sabe? É muito chato, nem sei o que seria de mim sem você.

— Haha, você sabe que eu te amo né, garoto... Olha, eu só não namoro com você porquê já sou casado e eu não sou gay, e eu imagino que você também não seja, mas que você é um ótimo partido você é. — Hoseok era como um irmão mais velho, sempre presente e conselheiro, mas quando era necessário umas broncas ele não media. — Sabe o que você precisa?

— O que? Diga.

— Relaxar... Está vendo ali do outro lado da rua? — O mais novo assentiu com a cabeça. — Ali é uma casa noturna, é mista mas não se preocupe, você que vai até a pessoa, nenhum homem vai dar em cima de você não.

— Está sugerindo que eu vá até um local com esse tipo de nível? Só pode estar brincando, não é Jung Hoseok, você está bem? — Jungkook não conseguia acreditar em tais palavras que o mais velho dizia.

— Meu caro irmãozinho, tudo o que você precisa é de uma transa, é sério, sua mão não está doendo não? Você tem cara de que bate umazinha toda noite, hahahahahaha.

— Você é tão sem graça, eu quero achar alguém decente para ficar, não ter só uma noite com uma puta qualquer. — Jeon estava ficando furioso.

— Mas, enquanto você não acha essa pessoa, podia aproveitar e passar uma noite com uma puta qualquer e sem compromisso olha só que legal, você precisa disso meu garoto.

— Não...

— Sim.

— Olha Hoseo...

— E! Eu tenho que ir, meu Deus, a Yerin pediu para eu comparar fraldas antes de ir pra casa se eu chegar lá sem isso, serei um homem morto, mas pensa Jungkook, supra suas necessidades, estou indo, tchau... Ah! Hoje fica por sua conta Sr. Presidente. — Hoseok se despediu e foi embora.

{...}


Notas Finais


Opa. O que acharam?? Comentem por favor... Eu te amo vocês, até o próximo capítulo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...