1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Tokio. (Yaoi) >
  3. Hamburger and hot dog

História Garoto de Tokio. (Yaoi) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Hamburger and hot dog


Fanfic / Fanfiction Garoto de Tokio. (Yaoi) - Capítulo 2 - Hamburger and hot dog

Ash Lynx

Hoje a escola está bem calma, claro porque hoje e conselho de classe, todas salas desérticas, você poderia encontrar um ou dois gatos pingados, mas se juntasse eles mau fazia uma turma.

Sabe, eu estudo também, eu sou um aluno prodígio e exemplar, mesmo que as vezes eu falte por causa de assunto de patriarca, mas tirando isso sou um ótimo aluno.

Eu estava no pátio comendo um hambúrguer, terminei de fazer tudo na biblioteca, não tinha muito o que fazer agora, eu já estudei tanto que meus dedos estão doendo, o tédio me dominava de uma forma veloz!

O Shorter apareceu sorrindo como sempre e sentou no meu lado, na mão dele estava um cachorro quente, disse feliz e meio debochado:

- hoje você vai fazer patrulha ou já fez? - eu respondi revirando os olhos:

- o que você quer? - ele deu um sorriso de lado e mordeu seu "hot dog", e depois de comer falou:

- quer fazer uma saideira? - eu respondi olhando diretamente para ele com um sorriso:

- se agente voltar antes de escurecer, tá tudo bem para mim. - ele respondeu meio desapontado:

- que pena, então vai ser uma saída normal. - eu respondi: 

- você sabe que eu faço patrulhas noturnas. - ele respondeu:

- eu sei! Eu sei! Eu sei! Não se preucupa, só tava brincando. - eu dei uma risada e ele complementou:

- é bem difícil ser o "alfa patriarcal", bom, eu acho, eu não nem sou um alfa dominante imagina um "alfa patriarcal" - ele deu uma risada e eu falei:

- mas existe alfas comuns sendo alfas patriarcais. - mordi meu sanduíche (que muitos chamam de hambúrguer ou x-carne), lambi os lábios e dei um sorrisinho maroto, ele falou suspirando:

- é, mas são poucos casos. - e eu respondi:

- são poucos casos, mas não são raros!- dei uma mordida no hambúrguer e ele deu um sorriso e falou de forma brincalhona:

- eu vou dominar essa ária! - ele fez uma risada maléfica no final da frase, depois ficou um pouco silêncioso e a gente começou a rir.

Sabe muitos temem ofender o líder de seu território, muitos ó temem e outros querem ter vantagens por ter ele como amigo, no meu caso e os dois, é mais essas pessoas que não desgrudam do meu pé, a vida fica muito difícil!

Existe pessoas que não sabem quem é o alfa de seu território por nunca ter o azar de ter me visto, a maioria do caso e quando eles vão ser atacados ou atuarão alguem eu apareço ou algum dos meus soudados.

Eu tenho um controle muito grande do meu corpo, meu irmão era do exército, ele sempre estava fazendo treinamentos para controle do corpo e do extinto, eu era uma criança que gostava de imitar o irmão, no final da história eu acabei com um controle muito grande do corpo.

Eu conheci Shorter muitos anos atrás, ele é um amigo de confiança, sempre ele está alí para me ajudar e eu para ajudar ele, bom nos somos irmãos de coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...