1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Tokio. (Yaoi) >
  3. Gerson cat

História Garoto de Tokio. (Yaoi) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Gerson cat


Fanfic / Fanfiction Garoto de Tokio. (Yaoi) - Capítulo 3 - Gerson cat

Caminhavamos pelo um centro comercial Chinatown, esse lugar fica entre o meu território e o território "chinês", nos meio que temos um pacto de paz, e um lugar até bem que sossegado para ser uma fronteira, o Shorter mora aqui perto.

A gente caminhou e caminhou até eu sentir fome, eu avistei uma cafeteria que estava escrito assim "美味しい  caff's", bom, a gente tá na divisa de um bairro chinês, faz sentido!

Entrando lá eu e Shorter sentamos numa meça, não estava muito cheio e nem muito vazio, o Shorter ficava olhando para os lados, maravilhado, nunca vi ele incantado por uma cafeteria é bem difícil por que a família dele e dona de um restaurante. 

O cardápio era bem vasco e diferenciado, tinha comidas estranhas e outras típicas de cafeteria, eu reparei que tinha até especiais do dia.

Depois de um tempo uma moça nós atendeu, ela deveria ser do bairro chinês já que tinha traços orientais, ela tinha um cabelo comprido e castanhos, pele branca e olhos negros, ela falou com um sorriso:

- como posso ajudar? - eu respondi:

- qual e o especial do dia? - ela respondeu: 

- irish com omeletes de queijo e carne moída. - eu dei uma olhada no cardápio e respondi:

- quero um irish e uma torta de limão doce. - Shorter falou:

- eu quero uma omelete de ovo de codorna! - ela anotou os pedidos e se retirou, o Shorter ficou olhando para a janela admirado com a vista da floresta. 

Eu olhei em volta, a loja era pitanda de vermelha choque embaixo e em cima bege, era cheia de janelas imensas, com meças de ferro estilo clássico inglês, quadros de lugares diferentes do mundo, enfeites e decorações de porcelana e bandeirinhas espalhadas por toda loja. Bom uma coisa que atraiu a minha atenção foi que tinha muitas fotos e livros espalhados pela loja.

Eu comecei admirar a floresta que ficava atrás da loja, de fato aquele lugar era esquisito! Sempre muito vivo e animado até os uniformes que tinha um broche no bolso do avental masculino e feminino.

Derepente senti um cheiro muito muito doce que chegava me deixar levimente excitado, era como se fosse um doce maravilhoso espalhace na minha boca e fosse para meu estômago deixando lá muito quente.

Eu senti alguém se aproximando, eu parei de olhar para janela, virei e era um garoto de cabelos pretos, olhos negros e pele levimente bronzeada, ele colocou nossos pedidos na meça e perguntou olhando para nós dois:

- está certo? - sua voz parecia meio nervosa, mas mantia um sorriso doce, Shorter respondeu para o garoto:

- sim, muito obrigado! - ele deu seu costume sorriso brincalhão e o jovem devolveu com um sorriso muito doce, se retirou e foi para balcão.

Eu fui tomar um pouco do meu irish, nunca tomei esse café na vida, mas quando coloquei na boca parecia que fui para o céu, era um prazer indescritível, eu comi um pedaço da torta, seu recheio era suave e cremoso e sua casca era crocante.

Eu acho que esse lugar é o paraíso na terra, um lugar calmo, cheio de livros, cheio de delícias, cheio de sentimentos, gostei daqui



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...