História Garoto Destruição - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kris Wu
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu)
Visualizações 0
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura e perdoem -me os erros

Capítulo 1 - Prólogo:Rosas são vermelhas e o coração do Kim azul


Existem pessoas que em relação ao amor são cegas,outras que se fazem de cegas. No caso de SeokJin,ele era realmente cego. Perdidamente apaixonado por aquele que tinha roubado seu puro coração,com promessas e juras que não passaram de míseras palavras jogadas ao vento. 

Tinha se entregado de corpo e alma há quem jurava ser o seu amor,que dizia a todos lhe fazer feliz,que lhe completava. Entretanto,por suas costas era um completo descarado que dizia ir a casa de algum amigo e ir atrás das diversas amantes. Pobre Kim,tão puro,tão cheio de sentimentos. Não merecia isso.

Narrado por SeokJin 

— Por favor saia os dois. — pedi calmamente enquanto por dentro explodia de ódio.

Não sei onde errei,não sei se foi algo que fiz ou deixei de fazer,algo que eu falei ou não,mas eu não merecia aquela cena,não merecia nada disso. Justo no nosso aniversário de namoro? Sério mesmo universo?  

— Amor eu posso explicar. — pronunciou se descaradamente aquele que já chamei de namorado. Tentando me tocar,mas eu recuei.

— Amor? Mesmo? — falei irônico e ri. — Não tem que me explicar nada,pegue suas coisas e saía da minha frente. — Falei ainda calmo,com uma vontade imensa de joga-lo da janela. — Tome,isso deve ajudar a pagar por seu trabalho. — Falei tirando uma nota de cem da carteira e jogando em direção à mulher.

— Jin não me peça pra te deixar,eu te amo. — Novamente a voz do homem ao qual me entreguei de corpo e alma,ocupa o cômodo.

— Ah que dó dele gente. Sabe a diferença entre você e meus amigo? — perguntei o vendo negar. — Eles me fazem feliz é você não chegou nem perto. Sem contar que tem um em especial que já me deu mais prazer em apenas uma noite do que você em um ano. — prossegui com a fala o vendo ficar vermelho de raiva. — Você tem dez minutos para juntar suas coisas e sair da minha casa,ou eu vou doar tudo que lhe pertence. Aproveite e leve isso. — Joguei a aliança no chão e sai do quarto batendo forte a porta e indo para o quarto de hóspede.

Mandei uma mensagem para Hoseok, um dos meus melhores amigos pedindo para ele vir até aqui. Precisava de um ombro amigo,precisava entender onde errei pra merecer isso. Se não fosse por essa traição,hoje teríamos completado dois anos. Só em lembrar tudo que ouvi,que fiz,que falei por ele meus olhos se enchem de lágrimas. Fui contra os meus pais,contra todos que diziam que Kris Wu não era bom para mim,é pelo visto todos estavam certos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...