1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Errado(Em revisão) >
  3. Prólogo - Revisado.

História Garoto Errado(Em revisão) - Prólogo - Revisado.


Escrita por: Hanix

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de desejar um bem vindo a todos que vão iniciar a leitura! Espero de coração que gostem.
Bom queridos(as) esse foi um projeto que eu comecei em outra plataforma e decidi trazer para cá então... Apreciem!

Edit1: Galera nova e velha, estou revisando a estória para corrigir erros ortográficos e alterar pequenas coisas, espero que gostem.
Beijinhos.

Capítulo 1 - Prólogo - Revisado.


Ela:

Eu me neguei a acreditar, tentei enganar meu coração, eu busquei fugir e mentir para mim mesma mas já era tarde. Não tinha mais como negar, nem enganar meu coração. Muito menos fugir, não tinha como correr dos meus sentimentos, por que eu já me encontrava completamente apaixonada por aquele babada. É eu admito, me apaixonei pelo GAROTO ERRADO.

Ele:

No começo achei que era só uma atração, uma fixação por que ela havia sido a primeira garota que havia me recusado. Mas aquilo foi aumentando e aumentando e se transformou em incontáveis sentimentos que eu nunca tinha sentido. E agora eu não me vejo longe dela, parece que quanto mais eu me nego a aceitar esses sentimentos eu fico ainda mais louco por ela.

Ambos:

E enquanto ficávamos recusando a acreditar no destino ele estava nos pregando uma peça. 



Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...