1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto errado >
  3. Capítulo único

História Garoto errado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Fic curtinha baseada em uma música.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Kwon Jiyong sorri quando me vê. É apenas um sorrisinho, mas também é um gesto cheio de segundas intenções, de acordo com as minhas interpretações.

Ele me diz um simples "oi", e o meu corpo todo estremece. Alguém poderia me dizer o que eu faço para não me sentir assim? Jiyong tem um efeito avassalador sobre mim.

Estou enlouquecendo. Às vezes acho que ele me provoca, mas depois penso que tudo é ilusão minha. Talvez Jiyong esteja nem aí para mim.

Então o que eu faço para esquecê-lo? Eu nem sei por quê eu gosto tanto de Jiyong. Aquele sorriso é o jeitinho dele de me provocar, se tiver uma maneira vou tentar evitar essas provações. Posso até fugir e ficar o mais distante possível dele. Juro que faço tudo para não me apaixonar de vez, mas já é tarde demais. Eu estou completamente apaixonado.

Às vezes imagino ele e eu. Acho que combinamos muito bem. Ele é como a letra e eu sou a melodia, cantaríamos todo o dia... Contudo eu não posso ficar me iludindo assim.

Eu tenho que tomar cuidado. Jiyong é o tipo certo de garoto errado. É só ele aparecer para eu perder a fala e a confusão acontecer.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...