História Garoto estranho - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki
Tags Itanaru
Visualizações 61
Palavras 2.444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá , mais um cap , 😉 , no começo é capaz de vocês não entenderem muito , mas depois as coisas vão ficar mais claras tá , bjs de chocolate 😘😘😘

Capítulo 2 - O sabor de frango frito


Karaokê 

– qual vai ser a próxima música ? - pergunta uma garota curiosa . 

– ainda estou pensando - responde sasori que não parava de comer . 

– ei oque você esta comendo ? - pergunta a garota que não parecia muito feliz em ver o ruivo só comendo .

– bem , é delicioso , quer um pouco ? - pergunta não parando de comer . 

– você come de mais - diz ela indignada .

– que ? - agora quem indignou-se foi o ruivo , como assim comia de mais ? .

– viu aquele comercial , ontem a noite ? - agora a conversa tinha tomado um rumo meio , diferente , passou de comidas para comerciais famosos . e as pessoas quem começaram com tal assunto era duas meninas  , obviamente, Naruto por sua vez só comia sua adorada comida e não conversava , afinal não era obrigado e nunca foi de iniciar uma conversa com ninguém , e assim continuaria .

– era tão bonito , não era ? - diz uma das meninas com um sorrisinho no rosto .

– era dadorável - responde outra .

– já dissi , esta comendo de mais - e em tão o assunto sobre o sasori esta comendo de mais , retorna .

– Uzumaki-san , escolheu uma musica ? - pergunta a garota de cabelos estranhamente rosa , chamada sakura haruno .

– ei - ouviu-se uma repreensão .

– eu , não posso cantar - responde parando de comer e olhando do outro lado da sala do karaokê . 

– entendi - responde - toma - diz entregando o aparelho que escolhia as músicas para itachi .

– Naruto , não vai cantar ? - estranhou , mas por que não queria cantar ?.

– ouviu ele ? - insiste a rosada .

– é...- itachi por um momento coloca um dos dedos perto da boca , e Naruto que só observa , fica vermelho ao se lembrar o bemdito beijo - Naruto , vamo cantar junto ?- chegou mais perto do loiro que continuava com os olhos fixisos nos lábios do moreno . 

– não - em desespero e sem querer levanta um dos braços que acaba por bater no microfone que estava nas mãos do mais alto , este que deixa o objeto cair , que ao se coladir com o chão causa um som insuportável . todos estavam olhando a cena sem estender nada .

Minutos depois 

Naruto andava de volta pra casa bem pensativo , com tudo o que vem acontecendo , conversou pela primeira vez na escola , conheceu um garoto que lhe deu o número dele e depois o salvou de um desconhecido e depois o beijou , o beijo , seu primeiro beijo e também tem aquilo .

Flashback on

– eu te amo - ele diz aquilo com  naturalidade , enquanto Naruto só conseguiu ficar todo vermelho - Naruto , por quê ta vermelho ? - pergunta , porém , não obteve resposta - sabe por quê fiz isso , não sabe ? - fez outra pergunta , esperando que esta obteve-se resposta .

– eu queria me livra dele , eu sei ! Eu sei...- então voltou a ficar vermelho .

– não me dega que  aquele foi se primeiro... Desculpa...eu - falou dando um passo a frente , e Naruto deu dois para trás .

– tudo bem , não precisa se desculpar - falou rapidamente .

– mas...- foi interrompido pelo loiro que bateu um dos pés no chão com certa força . 

–ja desse que tá tudo bem ! - um silêncio monstruoso se estalou entre os dois , e o moreno olhou para o céu que se formava nuvens de chuva , provavelmente , logo aquele silêncio foi quebrado pelo loiro - na verdade , não esperei que viesse ! - axclamou .

–por quê ? - inclinou a cabeça levemente pro lado – teria um motivo pra eu não vir ? , fiquei feliz quado me ligou , precisava de mim , pude te ajudar  - diz sendo sincero .

– bem... D-Dessa vez eu precisei de você - gaguejar ainda vermelho .

_ " dessa vez " - sorri - posso te ligar ? - fala pegando o celula no bolço - tenho seu número na lista de chanadas - mostra o celular , não obteve resposta - ah , qualse me esquece - estende a sacola que estava na mão , pega o sorvete e devidi ao meio - pegue - estende o sorvete para o loiro que pega , e olha surpreso para o doce gelado a sua frete .

Flashback off 

Teve sua linha de pensamento interrompida por uma voz que o chamava . 

– Naruto! - o loiro se vira para trás da de cara com um moreno correndo ate se e quando chega perto o suficiente coloca as mãos nos juelhos exausto - cara , estou cançado , Naruto , vamos juntos para casa ? - pergunta olhando nos olhos azuis do mais novo .

_ v-vou pagar minha metade do sorvete - começou a procurar o dinheiro na boça .

– hã... Ah, não precisa , já me pagou com outra coisa - diz assim que entende o que o outro queria dizer - seu primeiro beijo ! - da um sorriso gentil , fazendo Naruto ficar vermelho .

Naruto não diz nada e segue seu caminho , com um itachi o seguindo .

– ” eu não o entendo , mas acho que confio nele ” - pença com cigo mesmo , um pouco feliz . 

(...)

Sonho on  

Naruto estava na estação de trem , esperando um certo moreno de olhos negros que estava demasiado atrasado , e para se  destrair começou a ler um livro .

–  Naruto - ouviu alguém o chamando , então resolveu levantar a cabeça para ver quem o avia chamado .

– está atrasado - falou com uma olhar acusador . 

Os dois entraram no trem que logicamente o mesmo estava lotado , e Naruto mal conseguia se mecher , direpente o trem uma virada brusca , e o loiro acabou por quasi cair encima de uma pessoa que estava a sua frente .

– você ta bem ?! - pergunta itachi , segurando o loiro para que o mesmo não caisi , o menor então se virou para olhar admirado o moreno a sua frente .

– Naruto ? - perguntou o maior , e logo depois ele deu um sorriso , que fez o loiro ficar mais corado ainda .

Sonho off 

Naruto acordou em um pulo assustado e com os cabelo todo bagunçado , então resolveu levantar e segui caminho para o banheiro , no que aconteceu .

– " uchiha é o cara mais popular da escola , comparado a ele , eu não tenho amigos e mem mesmo existo - pençou enquanto escova os dentes - mesmo assim...- o louro estava com duvidas , muitas duvidas . 

Na escola 

Naruto já se encontrava na escola , e meste momento estava a pegar as suas na armário .

– bom dia - falou o moreno só que não obteve resposta , então cutucou o loiro que deu um pulo de susto e se virou para trás - não ouviu o que eu disse ? Bom dia - diz o moreno que agora tem total atenção do mais novo . 

– b-bom dia - responde envergonhado. 

– itachi! - o moreno ouvi seu nome ser chamado .

– sim! - responde - ate mais - se despede e sai sem esperar a resposta , o loiro logo ver o moreno ser rodiado de meninas e meninos . 

– Uzumaki-san - se vira para trás , e ver um ser de cabelos rosas , correndo até ele .

– haruno-san - diz meio surpreso .

– pode me chamar de sakura - sorri - estava falando com itachi certo ? Eu queria dizer "oi" -  estavam tão entretidos na conversa que não perceberam o olhar nada bom de duas garotas em direção a rosada . 

(...) 

– você é muito forte ! - comenta o loiro , ele e sakura estavam a conversa em uma lanchonete depois da escola .

– como?! - pergunta a rosada sem entender nada .

– você não chora ou fica com raiva quando as pessoas falam de você - responde , olhando fixamente para o líquido , contido dentro do copo que estava em suas mãos .

– eu não gosto desso , e na verdade é frustante - responde - mas existem pessoas que me entendem , e ficam comigo - da um sorriso - os garotos falam de mim desde o ensino fundamental , e eu odiava ir pra escola por causa disso , quando o itachi me salvou de uns garotos que tavam me importunando , ele sempre pensa nos outros , e tenta protege-los , não é incrível ? É sempre difícil tentar proteger minha auto-confiança - diz sendo sincera . 

– sakura-cha , gosta dele ? - pergunta curioso , e talvez um pouco decepcionado .

–  sim , e quando pede pra ele me beijar , ele me beijou - responde - acho que quando você gosta de alguém evita beija-la - se enclina um pouca para perto do loiro - dizem que ele já beijou todas as garotas da escola , menos uma , ela se chama izumi é da classe B , provavelmente eles saem desde o encino fundamental - comenta o que falavam do moreno na escola . 

Tempo depois 

Naruto estava em casa , e olhava atentamente para o relógio de gital que marcava 18:40 da noite e acabou esque cendo a panela que estava dentro da pia , este quelá , á se transbordava de água , por sorte sua mãe viu o que estava acontecendo .

– Naruto , olha o que você ta fazendo , bom deixa esto comigo , querido - o mesmo sem muitas opções apenas concorda e sai para o seu quarto . 

Uma vez lá , ele se senta na cama e em menos de minutos  ouvi seu celular vibrar , e o pega e ver que era uma mensagen enviada da sakura , sorriu ao ler a mensagem .

Mensagem on 

— vou sair com o sasori  . 

.

.

.

.

— ele desse " obrigado " 

Mensagem off  

Se surpreende ao ler  o  última frase , " obrigado " , o ruivo o agradeceu por fase-lo dezer os verdadeiros sentimentos que sentia pela garota de cabelos rosas e olhos verdes , sentimentos esses que eram corespondedos pela mesma , sorrio , estava feliz por eles , formavam um belo casal , estava realmente feliz por ter-los ajudado , realmente feliz . 

Karaokê 

– você ficou muito popular na escola , não foi uchiha ? - pergunta uma garota de cabelos pretos e olhos da mesma cor , que estava sentada ou lado do uchiha - mas tenho ouvido muitas coisas ruins sobre você , tipo esta brincando com os sentimentos de todas as garotas da escola - diz ela que não tinha muita a atenção do uchiha .

– isso é terrível - responde o mesmo ainda não prestando muita a atenção na mesma .

– como é que você ainda não tentou nada comigo ? - diz com ar de ironia - gosta de mim desde o ensino fundamental , não é ? Acho que não ligaria se me beijasse - agora ela tinha um pouco a atenção dele . 

– hã !? - pergunta como se não entendesse nada .

– afinal , você beijou aquele garoto chamado Uzumaki Naruto , não foi ? - pergunta - eu não acho justo , você já deu um beijo nele , mas ainda não ganhei um beijo seu - a garota era mesmo insistente .

– o Naruto é bonito - responde sendo sincero .

– você é bom com todo mundo - a garota começa a rir , itachi fica incorporado só que a garota não parecia ter percebido - então , quer  sair da que comigo ? - pergunta bem próxima ao ouvido do mesmo . não aquentando mais ficar ali o moreno simplesmente se levanta e sai para fora , uma vez lá , parou na frente e rergue a cabaça para sima e suspira , foi quando percebeu a pricensa de um ser de cabelos loiros que estava escondedo em um beco não muito escuro perto do karaokê , e caminhou ate lá . 

– sr. Stalker - diz assim que chega perto do loiro .

– n-não sou um stalker , eu só estava andando - diz meio nervoso - esta sozinho ?- pergunta como quem não quer nada .

– sim - responde .

– entendo , pencei que estivesse com ela - quando deu por se já tinha falado .

–e se eu estivesse ? - provoca , vendo o outro ficar meio vermelho .

– n-nada , nada mesmo , e-eu preciso ir embora - se vira para começar a correr , só que teve seu braço puchado para trás .

– você parece tão ansioso! - diz segurando os dois braços do mais novo .

– não é nada - então sentiu os lábios do moreno colados aos seus - de novo! Deixe em paz !- exclamou enpurando o moreno - por quê me beijou  dessa vez , me diga a verdade - exijiu . 

– fiquei com vontade - diz como se não fosse nada , e os olhos do loiro começou sair lágrimas .

– então você beija qualquer um - diz limpando as lágrimas dos olhos - algumas pessoas ficam magoadas , sabia ? - pergunta - SEU IDIOTA - grita - UM BEIJO SEM SENTIMENTO , NÃO ME FAZ FELIZ - grita de novo . então o moreno se aproxima e outra vez beija o loiro que tenta resistir , porém , é imprensado na parede .

– esse beijo é de comprimento - beija outra vez - esse é , porque você é bonito - outra vez - esse é porque , eu me importo com você - e outra vez - e esse é , para você , cosequi sentir a diferença ? Você ne ama , Naruto ? - pergunta sem exitar .

– ” essa me pegou de surpresa ” - pensa  meio abobalhado .

– vou te beijar de verdade se não me responder – se aproxima .

–" eu fiquei tão feliz quando me notou e comesou a falar comigo " - pensa com o rosto totalmente vermelho - meu coração doi quando penso em você - confessa .

– Esso não quer dizer , que você me ama ?! - pergunta outra vez .

– ”  E então , ele me beijou de verdade , eu não ligo muito , já que foi tão bom quanto um frango frito ” - pensa .

.

.

.

Segundo Capítulo ( o sabor de frango frito ) 

.

.

.




Notas Finais


Bom gente , espero que tenham gostado , e para quem acompanha minha outra fic " INDESTRUTÍVEL " vou postar o próximo cap amanhã ou depois , tá ??!! , bjs de chocolate😘😘😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...