História Garoto idiota - Imagine J-Hope - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Jhope, Imagine J-hope, J-hope, K-pop, Romance
Visualizações 127
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Eae Genteeee?

Mano, amanhã vai fazer 1 ano que eu começei a escrever esse imagine SCRR
Eu tava querendo terminar esse imagine antes dele completar o ano, mas não vai ser possível ;-;
Porém, como eu quero terminar logo o imagine eu irei postar 1 capítulo por semana, isso mesmo 1 CAPÍTULO POR SEMANA AAAAAAAAA (Não tem dia marcado, pode ser qualquer dia da semana)

É isso ae, próxima semana já vamos ter mais um cap

- Espero que vocês gostem 💖
- Capítulo não revisado

Capítulo 39 - Agindo estranho


Fanfic / Fanfiction Garoto idiota - Imagine J-Hope - Capítulo 39 - Agindo estranho

 Por favor leia as notas do autor

              (Visão de Tae)

 O final de semana havia passado e eu só conseguia pensar na Anna. Ela estava gostando de Jungkook. Se fosse só isso talvez eu pudesse conquista-la, mas há algo além. Eu concordei em ajuda-la a ficar com Jungkook. O que eu posso fazer? Eles parecem cada vez mais próximos. Estará tudo acabado se Jungkook começar a se interessar nela. Eu quero que ela seja feliz, mas eu não quero perder ela.
 Eu acabo pensando tanto nisso que nem percebi que eu já havia chegado na escola. Eu entro na sala de aula e logo avisto a Anna conversando com a S/N e Haruka. Anna percebe que eu estava ali e solta um sorriso. Eu fico parado na porta sem saber o que fazer, como eu conseguia falar com ela antes? Só por causa de um sorriso meu coração está batendo tão forte. Eu tento me aproximar, mas não conseguia olhar para seus olhos. Estava com medo dela descobrir que eu gostava dela. Hoseok aparece na sala e eu rapidamente vou conversar com ele para sair daquela situação constrangedora.

                           (Visão da Anna)

 Eu estava conversando com minhas amigas quando vejo Tae na porta da sala parado. Eu lhe dou um sorriso, mas ele continua parado ali. Vejo ele se aproximar um pouco com a cabeça baixa, o que será que estava acontecendo? Logo Hoseok aparece e Tae se afasta indo conversar com ele. Algo estava estranho. Eu fico preocupada, mas talvez ele estava cansado ou de mau humor.
 A aula começa e eu vou ao meu lugar. Eu achava que Tae iria voltar a conversar, mas toda vez que eu tentava falar ele olhava para baixo e falava um pouco mais baixo e desanimado. Ele estava triste? Eu queria ajuda-lo, mas ele não me falava o que estava acontecendo, então eu pergunto para o Jungkook se algo estava acontecendo com ele.

AN: Ei, você sabe se aconteceu alguma coisa com o Tae?
JK: Não que eu saiba.
AN: Ele está agindo estranho.
JK: Hum... Realmente, nesses últimos dias ele tem estado distraído e quieto, mas eu não sei o que pode ter acontecido.
AN: Será que é algo muito ruim?
JK: Espero que não, mas não se preucupe, eu irei conversar com ele.
AN: Obrigada, se eu puder ajudar em algo me avisa.

 Quando eu falo aquilo Jungkook afaga minha cabeça, bagunçando o meu cabelo. Eu dou uma risada tímida.

JK: Você se preucupa bastante com ele, né?
AN: Nós somos amigos, claro que eu ficaria preucupada.
JK: Haha, pode deixar comigo.

                            (Visão de Tae)

 Durante o intervalo de aulas, vejo Anna e Jungkook conversando. Eles pareciam cada vez mais próximos. De repente ele afaga a cabeça da Anna e isso de alguma forma havia me deixado incomodado, ver que Jungkook estava sendo tão gentil com ela... Não que eu não quisesse que eles fossem amigos, mas ele estava diferente de antes. Jungkook não é assim com outras garotas. É possível que ele esteja gostando dela, mesmo depois de ter negado?
 As aulas acabam começando novamente e nós teríamos aula de literatura. A professora nos explicou algumas coisas e depois passou uma atividade avaliativa para fazermos. Ela entregou uma folha para cada aluno para depois recolhe-las. Todos terminam e a professora pede para que Anna recolhesse todas as folhas. Ela se levanta e começa a pega-las, porém quando ela estava próxima de minha mesa ela acaba tropeçando e derrubando todas as folhas. Os alunos começaram a rir. Eu iria me levantar e ajuda-la, mas Jungkook é mais rápido que eu e a ajuda. Todos ficam quietos quando veem ele a ajudando. Além dele pegar as folhas no chão, ele recolhe as outras nas mesas dos alunos que restaram. Ele se aproxima de Anna e coloca sua mão em seu ombro amigavelmente enquanto dava um sorriso. Anna retribui o sorriso e volta ao seu lugar. Novamente eu estava estranhando aqueles dois. Desde quando Jungkook fica tão próximo de uma garota?

                     (Quebra de tempo)

 A escola acaba e Anna iria estudar com Jungkook, como sempre. Mas dessa vez eu estava receoso em deixar aqueles dois sozinhos depois de tudo que aconteceu hoje. Eu acabo ficando na escola esperando tudo aquilo acabar. Os dois dessa vez vão para a biblioteca da escola. Eu fico escondido atrás de uma estante de livros. Eu estava observando os dois e eles pareciam só estudar mesmo. Eu estava enganado sobre eles? Não, não... Jungkook tem agido diferente o dia todo, é melhor eu continuar a prestar atenção. 

 Em um momento eles começam a conversar baixo, eu não conseguia ouvi-los. Jungkook de repente olha para Anna e começa a se aproximar (CAPA). O que ele estava fazendo?Vocês precisam ES-TU-DAR, nada de ficar se aproximando assim! Os olhos da Anna estavam brilhando como se esse fosse o dia mais feliz da vida dela. Ela está enganada se acha que eu vou deixar isso barato. Jungkook, pode ir se preparando, quando você chegar em casa eu vou acabar com você!
 Eu estava tão distraído com aqueles dois que acabo derrubando alguns livros fazendo os dois olharem para mim e Jungkook se afastar. Ok, eles não se beijaram, mas agora sabem que eu estou aqui. Eu, que já estava me levando pela raiva, acabo falando sem pensar.

V: O QUE OS DOIS ESTAVAM FAZENDO AQUI SE BEIJANDO EM PÚBLICO?!

                              (Narrador)

 Todos as pessoas na biblioteca acabam prestando atenção neles.

V: VOCÊS NÃO ESTÃO AGINDO NORMAL DESDE HOJE DE MANHÃ!
AN: Tae estamos em uma blibioteca, não podemos gritar.
JK: E quem esteve estranho foi você.
AN: Pois é, o que tá acontecendo?

Uma senhora da blibioteca se aproxima expulsando Tae, que não havia recebido qualquer resposta para a primeira pergunta feita. Os dois acabam indo até o corredor para falar com Tae.

AN: O que foi todo aquele escândalo?
V: Quem deveria ficar surpreso aqui deveria ser eu,ocês iam se beijar!
JK & AN: B-beijar?!

 Os dois se entreolham e começam a rir.

AN: Só que não!
JK: A Anna estava com um pedacinho de papel no cabelo, por isso que eu tava me aproximando.

 Tae rapidamente se envergonha pelo seu ciúmes sem sentido.

V: Não pode ser isso! Vocês por acaso estão namorando?
JK: Não, nós somos amigos.

 Tae abaixa sua cabeça todo corado e fixa o olhar para o chão.

V: Era isso então...
AN: Meu Deus! Você está muito estranho hoje.
V: E-estou?
JK: Muito.

 Tae tentava levantar sua cabeça, mas ao olhar para Anna ele se envergonhava e ao olhar para Jungkook ele recebia um olhar desconfiado. Taehyung estava apaixonado por Anna e agora isso era nítido para Jungkook que acaba entendendo tudo que estava acontecendo entre eles...

Continua...

Notas Finais


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Etaaaaa Jungkook ksksksk
Foi isso ae gente

- Espero que tenham gostado 💖
- Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...