1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto idiota - Imagine J-Hope >
  3. Descobrindo

História Garoto idiota - Imagine J-Hope - Descobrindo


Escrita por: stephw

Notas do Autor


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Eaee genteee?

Olha, cumpri com o que prometi rsrs Tinha até me esquecido de como era difícil escrever um capítulo por semana, escrevi pela semana inteira, mas só fui terminar hoje ._.
De qualquer forma...

- Espero que gostem ♡
- Capítulo não revisado pq sla

Capítulo 40 - Descobrindo


Fanfic / Fanfiction Garoto idiota - Imagine J-Hope - Descobrindo

                (Visão de Tae)

 Depois de toda aquela confusão Anna, eu e Jungkook resolvemos voltar para casa. Durante o caminho Jungkook ficava me olhando estranho, como se tentasse ler minha mente. Estava na cara que ele já tinha percebido o meu ciúmes. Eu tentava puxar assuntos, talvez ele se esquecesse de tudo aquilo. Acabou que chegamos em casa e Jungkook não parecia ter esquecido. Eu ia trocar de roupa quando ele me pede para conversarmos a sós. Eu vou lentamente ao seu quarto, estava preucupado sobre o que ele iria perguntar.

V: Então, sobre o que queria falar?
JK: Ainda me pergunta? É sobre o que aconteceu hoje na biblioteca.
V: E-eu... É que vocês pareciam estar se aproximando demais.
JK: Isso não explica toda a confusão que você causou.
V: Eu só estava curioso sobre vocês dois.
JK: Curioso?
V: Sabe, vocês pareciam bem próximos, pensei que estavam juntos.
JK: E por que você ficaria tão incomodado com isso?
V: Eu não estava incomodado...
JK: Tá na cara que você está incomodado!
V: Nós somos amigos, eu me preocupo com ela.

 Jungkook solta uma respiração pesada e me olha sério.

JK: Pode parar de mentir.
V: O quê?

                     (Visão de Jungkook)

Mesmo depois de tantas perguntas ele ainda não tinha confessado nada. Por quanto tempo ele vai continuar tentando se desviar do que eu tenho falado? Eu acabo desistindo e falando tudo de uma vez.

JK: Você e a Anna estão namorando em segredo, né?
V: Quê?!
JK: Não se faça de bobo. Vocês sempre estão juntos e eu tenho percebido o jeito que você olha para a Anna.
V: N-Não é bem assim!
JK: A Anna também fala bastante de você quando estamos conversando, agora vai me dizer que vocês não estão juntos?
V: Ela fala? O que ela fala de mim?
JK: Não mude de assunto.
V: Eu já disse que não é assim!
JK: Então o que está havendo entre vocês?
V: Nós não estamos namorando. Eu gosto da Anna, mas ela...
JK: Ela?
V: Ela gosta de outra pessoa.

 Ao falar isso Tae fica com um olhar triste e abaixa a cabeça para baixo olhando para o chão. Eu me sentia mal por ele, mas eu não podia fazer nada. Me senti inútil vendo ele deprimido e só poder observa-lo. Então esse era o motivo dele estar tão quieto nesses dias? Ele foi rejeitado por Anna?

JK: Você se confessou para ela?
V: Não.
JK: Então como pode saber que ela gosta de alguém?
V: Nós somos amigos, ela contou para mim.
JK: Quem é essa pessoa que ela gosta?
V: Eu acho que não posso te contar. Não quero ficar espalhando os segredos dela.
JK: Eu entendo.
V: Não conta isso para ela, eu quero manter segredo.
JK: Mas nada vai mudar se vo- Ele me interrompe.
V: Não fale nada, deixe as coisas como estão!

 Ele podia falar aquilo, mas eu sabia que ele estava mentindo para si mesmo. As coisas não podiam ficar daquele jeito.

V: A conversa já acabou, né?
JK: Sim...

 Ele sai do meu quarto com o rosto fechado. Eu queria ajuda-lo, mas não podia fazer nada.

                          (Visão de Tae)

 Eu vou ao meu quarto e tiro o uniforme. Eu procuro algo para comer e volto ao quarto me jogando na cama. Quando abro meus olhos já era de manhã, eu havia dormido sem perceber. Eu vou à escola super desanimado até que me lembro que Jungkook havia descoberto que eu gostava da Anna. E se ele tivesse falado algo para a Anna? Eu apresso meus passos e chego na escola. Vejo Anna, S/N, Jéssica e Haruka conversando. Jungkook estava junto com Jimin e Hoseok dando risadas. Eu me junto a eles até o horário da aula começar.
 O dia vai passando e nós já estávamos no intervalo. Eu queria ter certeza de que Jungkook não havia falado nada, então eu o chamo para conversar fora do prédio da escola, onde ficava o jardim.

JK: O que foi?
V: Sobre o que eu te falei ontem, você não comentou nada com a Anna, né?
JK: Não comentei.
V: Mas estava pensando em fazê-lo!
JK: Na verdade, estava sim.
V: Nem pense em falar para ela. Eu já te disse que está tudo bem assim!
JK: Mas afinal quem é essa pessoa que ela gosta e que te impede de falar com ela?
V: Eu já disse que não posso falar.
JK: Eu prometo que não falarei para ninguém. Ela nem saberá que eu tenho essa informação.

V: Mesmo assim...
JK: Por favor, eu só quero ajudar.
V: Eu não sei se é o certo.
JK: Só me fala como essa pessoa é então.
V: Tudo bem, tudo bem. Eu falo.
JK: Quem é?
V: Só posso contar com uma condição, que você não trate a Anna diferente depois de descobrir. Que você continue sendo amigo dela.
JK: Eu prometo, não entendo por que eu iria a tratar diferente, mas mesmo assim eu prometo.
V: É você.
JK: O quê? Acho que não ouvi direito.
V: A pessoa de quem a Anna gosta é você.
JK: Eu?!
V: Sim, por isso que não posso falar para ela sobre o que eu sinto.
JK: Uau, eu não esperava por isso...
V: Não se esqueça da condição.
JK: Tudo bem, não deixarei de falar com ela. Irei agir como sempre.
V: É isso que eu espero.
JK: Não entendo porque você não pode se confessar, eu não gosto da Anna desse jeito.
V: V-você não gosta?!
JK: Não, nós só somos amigos. Eu não consigo vê-la como algo a mais.
V: Sério?
JK: Claro que sim, nós continuaremos só amigos. É sua chan- Nós escutamos um barulho.

 Ao olharmos para o lado vemos uma caixinha de suco de pêssego, que antes não estava ali, caída no chão. Nós vemos alguém saindo correndo e eu já tinha uma idéia de quem era.

JK: Aquela era a...
V: Com certeza. Deixa que eu vou falar com ela.
JK: Ok.

 Eu saio correndo atrás da Anna até a encontrar encolhida em uma árvore com as pernas cobrindo seu rosto e seus braços cruzados apoiados pelas pernas. Eu me aproximo lentamente e me sento ao seu lado. Ela olha para mim surpresa. Ao menos ela não estava chorando, mas eu percebia que ela estava triste.

                          (Visão da S/N)

 Nós estávamos conversando em uma das mesas do refeitório até que Jungkook aparece, mas sem o Tae ou a Anna. Ele se senta ao lado de Namjoon e fica olhando para o jardim da escola.

S/N: Vocês estavam demorando então a Anna foi procurar por vocês. Vocês não a viram?
JK: Sim, ela está conversando com o Tae. Daqui à pouco eles voltam.

 Nós achamos um pouco estranho toda a distração de Jungkook, mas resolvemos deixar para lá.


                            (Visão de Tae)

V: Desde quando você começou a ouvir a gente?
AN: Desde "eu não gosto da Anna desse jeito".

 Ao menos ela não tinha escutado sobre eu gostar dela.

V: Me desculpe...
AN: Pelo o quê? Você não fez nada de errado, eu que sou iludida.
V: Eu não sei, me sinto culpado por tudo isso.
AN: Não precisa, você me ajudou por todo esse tempo.

 Anna não olhava para mim. Seus olhos estavam fixados no nada. Era como se ela não estivesse do meu lado, eu não queria vê-la assim. De repente Anna se levanta.

AN: É melhor eu ir ao refeitório o intervalo já vai acabar.
V: Espera!

 Ela se vira para mim com um olhar vazio. Eu travo na frente dela. Por que isso tinha que acontecer? Eu queria protege-la de tudo que estava acontecendo. Queria guarda-la só para mim. Queria que ela fosse feliz, até mesmo se não fosse comigo. Eu me aproximo dela e ela olha para mim sem expressar nenhuma emoção. Eu a abraço fortemente.

V: Vai ficar tudo bem.

                         (Visão da Anna)

 Após ouvir tudo aquilo que Jungkook havia falado eu não conseguia mais pensar direito. No fundo eu sabia que aquilo não daria certo, que ele não iria se apaixonar por mim, mas eu queria manter a esperança. Eu me encosto em uma árvore para tentar me acalmar. Depois de algum tempo escuto alguém se aproximando e se sentando ao meu lado. Ao olhar para o lado vejo que era o Taehyung. Aquilo era tão vergonhoso. Ele com certeza acha que eu sou uma boba. Nós falamos um pouco. Vejo que ele estava preucupado comigo, mas eu não queria causar problemas. Eu ia para o refeitório tentar comer algo e me distrair, porém ele pede para eu esperar. Meu corpo estava agindo automaticamente. Eu não estava pensando em nada além do que eu tinha ouvido, acho que nunca me senti tão mal. Tae me abraça repentinamente, eu não sabia o que fazer até ele falar que tudo ia ficar bem. Nesse momento eu desabo em lágrimas e o abraço fortemente(CAPA). Eu nem me importava mais se parecia estranha chorando ou se parecia um criança. Eu só queria me libertar daquele sentimento ruim. Após chorar litros eu desfaço o abraço. Tae afaga minha cabeça e me dá um sorriso acolhedor.

V: Melhor agora?

 Eu só afirmo com a cabeça. No resto do dia eu acabo ficando distraída e quieta. Mesmo que as meninas perguntassem o que estava acontecendo eu não queria comentar sobre aquilo. Primeiramente eu gostaria de parar de pensar sobre o que tinha acontecido.
                      
                     Quebra de tempo 🕛
                         (Visão de Tae)

 Já haviam se passado uma semana e nada da Anna ir à escola. Nos primeiros três dias eu até compreendia as faltas, mas já se passou tanto tempo. Eu estava preucupado, mas não sabia onde ela morava. Peço para S/N me acompanhar para casa da Anna. Como ela também estava preucupada S/N aceita. Ao chegarmos na casa tocamos a campainha e um homem abre a porta.

S/N: Olá, a Anna está?
??: Ah, S/N e você seria...
V: Taehyung, sou amigo da Anna.
??: Bem, eu sou o pai dela. Ela está sim, só que está trancada no quarto.
S/N: Nós queríamos saber como ela estava. Ela está faltando e não está respondendo nossas mensagens.
P/A: Podem entrar, irei chama-la.
S/N & V: Com licença.

 Nós entramos na casa e ficamos esperando na sala. Escuto passos e olho para trás. Era a Anna.

AN: Oi...
S/N: Quanto tempo ein!
V: Tá tudo bem?
AN: Vamos conversar no meu quarto longe dos ouvidos curiosos do meu pai.

 Quando eu percebo o pai da Anna estava prestando atenção em toda a nossa conversa. Ele toma um susto quando Anna fala aquilo.
 Nós vamos ao quarto dela. Haviam vários pôsters do BTS nas paredes e na porta. Em sua cama também tinha travesseiros do nosso grupo. Agora podia ver que ela era realmente army. Nós sentamos na cama e Anna senta em uma cadeira.

S/N: O que tá acontecendo?
AN: Você ainda não sabe da história.
V: Você vai falar pra ela?
S/N: Mas gente, que tá acontecendo

 Anna explica tudo o que aconteceu, desde o começo. S/N tinha ficado surpresa, pois não tinha a mínima ideia de nada.

S/N: Então você não está indo para escola por que estava triste?
AN: Na verdade no começo era por causa disso, mas depois...
V: O quê?
AN: Eu estou com vergonha de falar com o Jungkook de novo, ele deve achar que eu sou muito trouxa.
S/N: Hahaha não acredito!
V: Eu tava achando que você tava quase morrendo de tristeza.
AN: Ei, isso também é sério!
S/N: Foi mal, foi mal.
V: Não se precupa que o Jungkook vai te tratar como sempre.
AN: Como você pode ter certeza disso?
V: Nós somos amigos, eu sei o que ele faria.
S/N: Então você vai voltar a viver?
AN: Eu...
V: Volta como se nada tivesse acontecido.
S/N: Ou sei lá, tenta falar com ele.
AN: Ai ai, vou tentar.
S/N: Isso aí.
V: Parece que tá tudo resolvido agora.
AN: Obrigada pela a preocupação.
S/N: Que isso, nós não fomos os únicos que ficamos preucupados.
V: A Jéssica, Haruka, o Jungkook e até o Hoseok ficaram preucupados.
AN: Ownt, me senti amada.

 Nós continuamos conversando. Depois de algum tempo Anna disse que iria fazer alguns lanchinhos e eu me ofereço para ajuda-la. Nós estávamos na cozinha fazendo alguns sanduíches.

V: Só de olhar pra isso tá me dando uma fome.
AN: Não podemos comer, a S/N também vai querer.
V: Mas comer um não mata ninguém.
AN: Tudo bem.
V: Yayyy!

 Eu pego um dos sanduíches que já estavam prontos e dou uma mordida.

AN: Hey.
V: Hum?
AN: Obrigada por ter me consolado naquele dia e por ter vindo hoje.
V: Imagina, você é muito especial para mim.
AN: Você também deve achar que fui muito iludida, né?
V: Que menina insegura você é! Eu não acho isso, afinal eu também gosto de alguém e essa pessoa nem liga para mim.

 Eu acabo falando sem pensar. Eu olho para Anna esperando que ela não tivesse prestado atenção, mas ela havia prestado. Ela se aproxima com um olhar malicioso.

AN: Humm, quem é essa pessoa?
V: E-eu...
AN: Amigos contam seus segredos.
V: Não é ninguém importante.
AN: Mentira, sua cara tá toda corada! Ela deve ser muito legal. Pera, será que é "ele"?
V: Ei! É "ela" e eu não vou contar quem é.
AN: Que maldade, eu estou curiosa!

Bem nesse momento S/N aparece na cozinha e nos olha como se estivesse olhando para dois loucos.

S/N: Gente que demora para fazer um pão, tô morrendo de fome.
V: Ah, já estamos terminando.
AN: Eu já acabei.

 Nós levamos os sanduíches e suco até o quarto. Ficamos conversando por horas até que já estava tarde e resolvemos ir.

AN: Tchau pessoal!
S/N: Você tem que ir pra escola amanhã.
AN: Tudo bem, eu vou.

 Eu já estava me afastando quando a Anna grita uma coisa pra mim.

AN: Eu vou descobrir quem é!

 Era só o que faltava, mal saímos de um problema e já vamos para outro.

Continua...


Notas Finais


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
Etaaa
Agora que Tae tem chance nessa bagaça, aproveita menino e pega a Anna logo 🌚

- Espero que tenham gostado ♡
- Vejo vocês no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...