1. Spirit Fanfics >
  2. "Garoto irritante" (Imagine Taehyung) >
  3. Morte!!!

História "Garoto irritante" (Imagine Taehyung) - Morte!!!


Escrita por: Kim54_

Capítulo 6 - Morte!!!


Fanfic / Fanfiction "Garoto irritante" (Imagine Taehyung) - Morte!!!

*Dia Seguinte*

Acordei com o sol no meu rosto e senti um peso em minha cintura, e logo lembrei da noite passada. Virei em direção ao seu rosto e fiquei o admirando, até ele se mexer e logo acordar. 

Tae - você ta acordada faz tempo? - ainda com os olhos fechados, o fazendo ficar fofo. 

- sim- disse fazendo carinho em seu rosto. 

Tae - que horas são?

- acho que já é 10:00, perdemos aula - disse e o mesmo levantou. 

Tae - eu nem tava afim de ir pra escola mesmo.  -ele disse e eu ri. - então já que não fomos pra escola, que tal a gente aproveita o resto do dia? 

- pode ser, mas, eu vou tomar um banho agora, se quiser pode pegar uma roupa do yoongi emprestado. 

Tae - ta, posso tomar banho com você? - ele disse e eu corei. 

- bobo, eu vou tomar banho sozinha, e você fica ai - eu disse e o mesmo revirou os olhos fazendo eu ri. 

*Quebra tempo*

Depois que terminei de tomar banho tae foi também,enquanto ele estava no banho, aproveitei peguei uma roupa e me vestir, peguei um vestido rodado preto um pouco curto, um tênis da Adidas branco, e coloquei uma jaqueta em volta da minha cintura. Deixei meu cabelo solto, passei um pouco de rimel e um gloss de morango. Logo tae sai do banheiro com a toalha em sua cintura deixando seu abs amostra, meu Deus não sabia que taehyung era tão gostoso assim, ele secou seu cabelo com a toalha o deixando sexy.

Tae - não precisa me olhar assim, isso aqui é só seu, apenas seu e mas de ninguém. - ele disse e eu corei violentamente. 

- é-é eu vou te espera lá em baixo ta - disse e sai do quarto o mas rápido possível, me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular enquanto tae se vestia. 

S/n ~off~

Taehyung ~on~

Quando sai do banheiro a s/n não parava de me olhar, então resolvi provocar ela.

- não precisa me olhar assim, isso aqui é só seu, apenas seu e mas de ninguém - quando disse isso ela ficou corada fazendo ela ficar fofa.

S/n - é-é eu vou te espera lá em baixo ta -logo sai me deixando só lá, aaah essa garota não sabe o quanto mexe comigo eu fico até duro só me imaginar ela sem roupa, meu Deus essa menina é um pecado em pessoa. como eu não tinha roupa aqui, peguei um roupa do yoongi já que todas davam em mim, peguei uma blusa de botão preto, uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis da Adidas preto. desci e vi ela mexendo no celular.

- vamos? - disse e ela deu um pulo por conta do susto que levou. 

S/n - vamos - se levantou e caminhamos até a porta - onde vamos? 

- vamos na cafetaria tomar café e depois vamos no parque da uma volta. 

Tomamos nosso café e ficamos passeando pelo parque, mas infelizmente ima hora tinha que acaba tinha que ir ver meu pai no hospital. Deixei ela em casa e fui direto para o hospital pra ver como ele está. 

Taehyung ~off~

S/n ~on~

Depois do dia agradável que eu tive, tava na minha cama quando escuto o barulho da porta abrindo, corro pra sala pra ver quem e era minha mãe.

- oi mãe - disse dando um abraço na mesma que retribuiu. 

Mãe - oi meu amor, como foi seu dia hoje?

- ah foi legal, passei o dia com tae, mas depois ele foi embora pra ver o pai dele no hospital. 

Mãe - ah sim, e o mark filha? Ele apareceu?

- aah mãe ele me ameaçou de novo, eu tô morrendo de medo mãe!

Mãe - calma meu amor, vai ficar tudo bem - disse me abraçando. 

Passei a tarde vendo filmes e comendo com a minha mãe, o yoongi como sempre tava dormindo e meu pai trabalhando. Já estava escurecendo e meu pai já tinha chegado, eu sou muito apegada com meu pai amo meu pai muito mesmo, ele sempre fazia minhas vontades não achava ele um pai incrível por fazer minhas vontades, e sim por ser um pai ausente por mas que ele trabalhe muito ele sempre arruma um tempo pra ficar com a gente, eu amo minha mãe e meu pai amo os dois muito mesmo e minha mãe nem se fale, não vivo sem essa mulher. 

Estávamos jantando todos na mesa, a gente conversava coisas aleatória até que escutei a campainha, me levantei e fui ver quem era logo abri a porta. 

?? - oi amor.

- mark? O que você que? Me deixa em paz por favor. 

Mark - te deixar em paz? NUNCA - Disse e deu ênfase no "nunca" - posso entrar meu amor? - eu ia dizer que não mas o mesmo levantou a blusa mostrando uma arma em sua cintura, e dei espaço pra ele entra - foi o que pensei. 

De todos nós o único que não sabia que o mark que assassinou ailee era meu pai, ele não sabia de nada ele pensava que eu era "amiga" do mark, mal ele sabe que esse garoto é o demônio em pessoa, quando entro na cozinha com ele yoongi e minha mãe arregalam os olhos menos meu pai que da um sorriso ao ver mark. 

Pai - mark você por aqui, que milagre. 

Mark -ah pois é senhor Min, eu vim visitar a s/n, vocês não se importam não né?

Pai - claro que nã.... -o mesmo foi interrompido pela minha mãe. 

Mãe - sim nos importamos sim, e se você poder se retirar da minha casa eu agradeço. - ela disse com muita raiva,  e eu já tava ficando com medo pós ele estava com uma arma. 

Pai - que isso querida ele é visita, não o trate assim. - meu pai disse repreendendo minha mãe. 

Mãe - perdi a fome, e se quiser convide ele pra janta também - disse e saiu da cozinha. 

Pai - desculpe mark, ela deve está de TPM hoje.

Mark - ah claro, não sw preocupe senhor. 


Sai da cozinha e fui até o quarto falar com a minha mãe, bati na porta e escutei um "entre".

- mãe, você está bem?

Mãe - por que deixou ele entrar? 

- mãe ele ta com uma arma na cintura dele, se eu não o deixasse entrar ele podia fazer alguma coisa, e eu tive medo.

Mãe -tá, vamos ficar lá em baixo, vem. - déssemos e ficamos conversando na sala, eu já estava ficando incomodada com a presença dele lá.

Pai - s/n, vamos aqui precisamos conversar, vá chamar seu irmão ele está no quarto, vou esperar vocês no meu iscritorio. - ele com certeza vai falar sobre a escola, sempre quando ele chama eu e o yoongi pra cconversar é da escola que ele vai falar. Fui chama o yoongi, fiquei com medo de deixar minha mãe sozinha com aquele louco, espero que ele não faça nada pra ela. Meu pai ficou falando, falando e falando aquela conversa tava intediante, até que a gente escuta barulhos de tiro saímos correndo pra ver o que era aquilo, chegando na sala pude ver minha mãe no chão baleada e a porta da saída aberta, meu pai correu pra ver minha mãe e a mesma estava desacordada, liguei imediatamente para a ambulância que não demorou muito para chegar e levar minha mãe com urgência no hospital. Eu estava desesperada meu pai não parava de chorar e muito menos o yoongi. Ficamos horas e horas lá esperando notícias dela e nada até que um médico vem em nossa direção. 

Médico - parentes da senhora Min?

Pai -somos nós, doutor pelo amor de Deus, como ela está? - meu pai disse chorando e o médico nos olhou com uma expressão abatido. 

Médico - sinto muito, mas ela não resistiu aos ferimentos, a gente fez de tudo mas ela não conseguiu. - quando ele disse isso meu mundo desabou minhas Lágrimas começaram a desce. 

- não, não, não..... Por favor diz que é mentira, diz que ela vai ficar bem por favor - eu disse chorando desespera

Médico - sinto muito - abaixou a cabeça. 

- não minha mãe não, porque ela? Não isso não pode ta acontecendo e-eu quero ver ela me deixa ver ela - eu disse berrando chamado atenção de todos ali.

Pai -filha ela se foi, sua mãe se foi- disse me abraçando.

* Quebra tempo* 

Chegamos em casa e eu corri pro meu quarto, onde eu comecei a chorar. Primeiro ele faz da minha vida um inferno, depois mata minha amiga e some, ai ele volta e tenta matar o taehyung, depois some de novo, volta e me ameaça e depois mata minha mãe o que eu fiz pra merece isso? Agora eu não tenho mas minha mãe comigo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...