1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto metido- Imagine Kim Taehyung. >
  3. Primeiro dia de aula! '-'

História Garoto metido- Imagine Kim Taehyung. - Primeiro dia de aula! '-'


Escrita por: GKT3001

Notas do Autor


Oie amoras♥
Desculpa pela demora estava com uns problemas aqui :-\
Mas estou de volta, espero q gostem. Boa leitura♥

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula! '-'


Fanfic / Fanfiction Garoto metido- Imagine Kim Taehyung. - Primeiro dia de aula! '-'

Arrumo minhas roupas no guarda-roupas, e maquiagens e outros produtos de beleza na banquinha. Coloco outros pertences nas prateleiras e algumas coisas no criado mudo. Tomo um banho e visto um short com um casaco moletom, em seguida desço e procuro a cozinhar estava com fome...acho a cozinha e vejo minha vó sentada no balcão e sento ao lado dela.

S/avó- deve esta com fome, vou preparar algo pra vc comer, e explico sobre a escola e outras coisas bem básicas.-Ela se levanta e vai ate a geladeira e pega uma jarra de suco e coloca em um copo me entregando e em seguida me da um pedaço de bolo.

S/n- Obr vó-sorri dando uma mordida no bolo e dando um gole no suco.

                   (...)

Ela me explica tudo,era muita coisa já fazia tempo que estavamos ali.

S/avó-bem, sua mãe não vem hj só amanhã...vc começa amanhã sou uniforme está no seu closet. Espero que goste das roupas q tem lá e outros assessórios.

S/n- Obr vó-sorrio me levantando e dando um beijo na bochecha dela e em seguida indo para o quarto

Gostei um pouco daqui mas eu preferia esta no Brasil,espero arranjar amigos legais.

             ~QUEBRA TEMPO~

Acordo com o despertado me levanto e vou tomar banho,faço minhas higienes visto meu uniforme e desço para a cozinha,passo pela sala e vejo uma mulher falando no telefone ela é linda...mas não dei importancia e fui para a cozinha vejo minha vó e dou um selar na bochecha dela

S/n-bom dia vó

S/avó-bom dia minha neta,seu avô está te esperando,eu fiz um lanche como você acordou atrasada-ela me entrega uma vasilha e eu vou para o carro entro e dou "tchau" pra ela e meu avô liga o carro (...) chego na escola e desço do carro,eu estava nervosa meu avô se despede de mim e vai embora.

Entro na escola,e percebo olhares sob mim mas não ligo muito e sigo meu caminho acho minha sala e entro,vejo um garoto e uma garota. e entro devagar para que eles nao me perceba . Minha tentativa deu  certo até eu sento em um cadeira e eu ouço um garoto fala "oi" então eu olho pra eles .

Garoto - Oi ! voce é brasileira né ? como se chama ? 

S/n - Oi ! sim eu sou brasileira,  mim chamo S/n e vocês como se chamam ?

Garota - eu nim chamo Cêlia !

Garoto - eu mim chamo Victor 

S/n - prazer , vocês sao brasileiros ? 

celia/victor - sim somos 

 S/n - pq voces teve que se mudar pra coreia ?

victor - nos moramos aqui na coreia desde pequenos porque nossos pais teve  que se mudar pra cá 

Celia - e voce pq teve que se mudar pra coreia ? 

S/n- meu pai perdeu o emprego e tive que vim pra cá estou morando com minha vó e meu a vô 

celia/victor _ ata 

S/n - sera que... -O sinal toca e mim interropendo  e vejo muitos alunos entrando .

Celia - S/n vam sentar perto de nois 

S/n - vamos ! - O sinal toca novamete entrando a professora .

Prof _ Olá pessoal - Ela se senta-Vejo que temos  aluna nova se apresente por favor  . 

S/n - todos olham para mim e mim levanto fiquei um pouco corada mas nada de mas . 

S/n _ ne chamo ... sou entorrenpido por 7 garotos 

~Quem sera  esses garotos ?








Continuaçao ...



Notas Finais


Desculpe a demora pra posta vou fazer o possível pra posta o mas rápido possível !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...