1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto mistério°Texting° >
  3. Desconfiança

História Garoto mistério°Texting° - Desconfiança


Escrita por: Maliciouxray

Notas do Autor


OIIIE
Tudo bom?
Desculpa não ter postado ontem, eu fui para a festa da minha amiga e acabou não dando pra eu postar
Vcs são uns amorzinhos
GENTE PERA AÍ
QUEM VIU O MAMA?
GEEENTE
PRA QUE UM FILME PORNÔ DEPOIS DAQUELA CENA DO V COM O JIN?
GEENTE

Capítulo 39 - Desconfiança


Fanfic / Fanfiction Garoto mistério°Texting° - Desconfiança

-Hein, Luma? Vamos lá, me responda! -Jimin estava mais nervoso que o normal - Vamos Luma!

-Jimin...Olha...acho que ele ligou para saber se eu já estava pronta pra apresentação de amanhã. - Tentei não parecer nervosa mas meu tom de voz me denunciava. -Por favor acredite em mim!

- Não sei no que acreditar Luma. Por que ele está te ligando se ele pode muito bem falar com você na escola?

-Por que hoje eu não fui pra escola pra ficar com você! -Usei a melhor desculpa possível para tentar convence-lo, Jimin ainda desconfiado, desligou meu celular e o deixou encima da mesinha de centro.

-Você não está me traindo não é mesmo Luma?

-Claro que não seu bobo, por que eu faria isso? -Me sentei ao seu lado no sofá- Eu te amo.

Jimin permaneceu em silêncio enquanto seus olhos estavam vidrados em mim me causando certo desconforto, até quando eu vou levar essa mentira adiante?

-Sabe Luma, eu tenho estranhei o seu comportamento. Você não tem mais se aproximado de mim sem que eu tome a iniciativa, você não quer majs que eu te toque na escola ou coisa do tipo. -Disse ele sem tirar os olhos de mim -O que está acontecendo?

-Não está acontecendo nada Jimin. Por que acha que eu estou te traindo? -A esse ponto eu ja estava nervosa e torcendo para que Jimin não perceba meu nervosismo- Eu ja disse que te amo .

-Ama mesmo? -Se aproximou mais de mim - Ama muito?

-Eu te amo muito Park Jimin .- Respondi sorrindo e me sentando em seu colo, Jimin passou seus braços por minha cintura e me puxou mais para perto colando nossos lábios e iniciando um beijo caloroso e excitante.

-Você é só minha entendeu?

-Sim .

-Ótimo.

-Nós podemos voltar aonde paramos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...