1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto perfeito (imagine Namjoom) >
  3. Chegada do garoto novo

História Garoto perfeito (imagine Namjoom) - Chegada do garoto novo


Escrita por: KookieKwaii012 e TaeLana

Capítulo 4 - Chegada do garoto novo


Eu sempre irei lembrar daquele rosto angelical do Namjoon, aqueles olhos escuros, aqueles lábios cheinhos. Aquele garoto fez meu coração vibrar loucamente. 

Como de costume fui para meu quarto ainda pensando naquele meninoqque em um simples olhar em encantou. 

"O que está acontecendo comigo? Por que penso tanto nele? "- Suspiro entrando no banheiro, tiro a roupa e tono um banho rápido.  Após finalizado o banho acabo por ficar inquieta, queria saber mais sobre o garoto de cabelos brancos. Descidi perguntar a alguém e nada melhor que falar com seu amigo. 

 Saiu do quarto e acabo me encontrando com que mas queria. 

-Jhope! -comecei a dar pulinhos de felicidade. 

-Eu- O garoto sorriu e segurou em meus ombros me fazendo parar de pular- O que foi menina? - riu baixo me olhando. 

-Então-Mexo meus pés de forma nervosa- Eu queria saber mais sobre o Namjoon, resolvi pedir tua ajuda, já que vocês são amigos.- O garoto sorriu e passou a mão por seus cabelos. 

J-hope disse que conhecia o Namde olhos fechados, me falou vários fatos sobre ele e um desses fatos foi o porque do garoto de cabelos brancos estar fazendo intercâmbio. 

-Você gosta dele? -Me perguntou simplista me fazendo corar rapidamente. 

-E-eu nem o conheço- coloco a mão no rosto envergonhada. 

-Sei- respirou fundo quando o sinal tocou- Tenho que ir, depois conversamos, Tchau. -Tiro as mãos do rosto e dou Tchau. O garoto se afasta indo para sua sala e eu subo correndo para o quarto, pego meu material e volto correndo, o professor ainda não tinha entrado na sala então eu não estava em apuros. Recuperei o fôlego e sentei. 


Logo depois o professor entrou com um menino dos olhos castanhos e  cabelo preto.

 —Turma esse é o novo aluno da classe jeon junkook- Disse o professor rápido e logo mandou o menino sentar. 

 fiquei animada para conhecer o novo garoto, ele parecia ser uma pessoa muito legal. Suspiro e o professor começa a aula. 





Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...