História Garoto problema-Jikook - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Essa vai ser a última treta e depois disso vai ser só paz até chegar na bomba de verdade Kkkk

Boa leituraa ~3~

Capítulo 22 - Capítulo 21


Jimin entrou em casa com a feição cansada que carregava desde sempre,todos os dias quando voltava da academia,agora,sozinho.

E estava triste,muito triste.

Também estava com desejo e tesão.

-Finalmente,eu estava com saudades de você!Ia passar lá pra te buscar!-Sorriu um pouco ao ouvir a voz de Jungkook,ergueu seu olhar na direção do som e viu o amado descer as escadas elegantemente enquanto ajeitava as mangas de sua blusa.-Você não ia sair mais tarde?

Jimin fez um pequeno beicinho ao ceder um selar do namorado e bufou cruzando seus braços.

-Aquela bruxa me disse para ficar um tempo afastado,ela disse que pode me fazer mal tanto esforço físico durante a gravidez!Poxa,nem é tanto,eu já estou acostumado!-Jeon se segurou para não rir ao ver que o loiro estava prestes a chorar,sabia que o ômega podia ficar nervoso por ele rir em uma "situação tão séria como aquela".-Eu não quero ficar sem dançar,Jun!

Jimin também estava triste pelos amigos,mas não mencionaria isso por enquanto.

E estava com desejo.

-Oh meu amor,mas ela está certa!Pode estar acostumado,mas o bebê não está,e ficar fazendo esforço pode te prejudicar e prejudicar ele!-O Alfa disse atencioso como sempre alisando as bochechas salientes com o polegar.-E você não vai ficar sem dançar!Pode dançar quando quiser aqui em casa,mas com moderação e é só por um tempo,logo você volta!-Beijou a testa e logo a ponta do nariz do menor,que sorriu minimamente.-Ah,vamos,cadê meu sorriso?

-Não tô afim!-Resmungou com um bico em seus lábios sem desfazer os braços cruzados.-Onde você ia antes de me buscar?Porque você já estava saindo,e estava saindo mais cedo que o normal!

Jeon riu baixo pela atenção do loiro nos pequenos detalhes,dando alguns beijinhos em seu pescoço.

-Eu ia passar no galpão para agendar uma entrega.-Mordeu de leve o pescoço branquinho sentindo o loiro amolecer em seus braços.-Depois eu ia passar ali para comprar uma coisa pra você e depois eu ia te buscar,agora da meu sorriso!

-Não...-Resmungou novamente.

Jimin estava com um desejo absurdo de algo desde a hora que acordou,e não sabia como contar isso ao Jeon.

-Vai bebê,só um sorrisinho!-Esfregou seu nariz no pescoço do Park e este se encolheu rindo baixo por conta das cócegas,Jeon levantou seu rosto á tempo de ver o sorriso bobo nos lábios do menor.-Consegui!

-Você é um bobo,sabia?-Disse soltando sua mochila no chão para abraçar o pescoço de seu Alfa o sentindo o apertar sem muita força entre seus braços.-Eu te amo,muitão!

-Eu também te amo!-Disse sorridente.-Muito,muito!

Jeon se aproximou mais roubando um selar do menor,e logo capturou seus lábios em um beijo calmo. Podia sentir claramente a textura macia dos lábios do pequeno desizando contra os seus,e arfou baixo ao sentir uma das mãozinhas dentro de sua camisa,alisando seu peitoral.

Jungkook aprofundou o beijo apertando levemente a cintura do loiro e logo desceu sua palma por sua lombar até alcançar uma de suas nádegas,acariciando-a com força. Sentiu uma fisgada forte em seu membro ao ouvir um gemido baixo e manhoso escapar do menor. Jimin que,até então não tinha reparado o volume crescendo entre as penas do Alfa,desceu sua mão devagar pelo peitoral forte,arranhando a pele até alcançar a barra de sua calça.

Separaram o beijo com uma mordida nos lábios,por parte do ômega,e se encararam com um desejo absurdo.

Eram 4 meses sem se tocarem como queriam,e estava ficando insuportável essa tensão entre eles dois.

-Jun,me toca...-Jimin pediu sentindo suas bochechas queimando.-P-Por favor,Alfa...Eu preciso de você!

-Ah,Minnie...-Gemeu voltando a beijar o pescoço cheiroso do menor,subindo os beijos pela derme da orelha do loiro,capturando o lóbulo em uma mordida.-Eu não quero te machucar,nem machucar o bebê!

Jimin bufou frustrado,mas logo sorriu de forma perversa.

Ele sabia que Jungkook não cederia,a não ser que perdesse o controle.

Desceu sua mão mais ainda vendo o corpo de Jeon travar,os beijos pararam e as mãos acariciando seu corpo também,Jungkook respirava fundo tentando pensar em dizer algo coerente,para que o Park parasse,ao mesmo tempo estava aproveitando a situação,e tentava segurar seu lobo no lugar.

Uma confusão.

A mão pequena e inteligente adentrou nas calças do Jeon e logo serpenteou pela boxer,agarrando o membro duro e molhado com vontade,movimentando sua mão devagar.

-Não me negue Jun,é óbvio que você quer!-Disse baixo,ficando na ponta dos pés para beijar o maxilar do Alfa,deixando algumas mordidas e chupões por ali,com uma lentidão que deixava Jun ainda mais louco. As mãos o empunhetando devagar debaixo das roupas,a boca gordinha chupando sua pele devagar soltando estalos eróticos e a respiração do ômega batendo contra seu pescoço molhado pela saliva do mesmo.

Jun tentava se segurar,e nem reparou quando passou a gemer baixo,grave e audível,com sua testa apoiada no ombro do baixinho.

Deus,quando foi que as coisas desandaram?Eles estava conversando em paz há poucos minutos!

-Anjo,eu não posso...A-Aah,merda...-Jungkook gemeu um pouco mais audível,puxando o ar entre seus dentes ao sentir o polegar do ômega acariciando a cabeça de seu pau.

Jimin sentia sua garganta seca,e um desejo absurdo de algo completamente pornográfico,ele não aguentava mais segurar a vontade que tinha.

-Hyung,então me deixe apenas te chupar?-Pediu envergonhado por sentir desejo de algo assim.

Era sim desejo sexual!

Mas era mais desejo de gravidez,ele queria beber o gozo de seu amado inteiro,sentir aquele líquido quente e gostoso esquentando sua garganta e descendo com vontade!

-Minnie...

-Estou com desejo,por favor!-Implorou,finalmente revelando.-Não vai deixar seu ômega grávido passar vontade,vai?

Jeon levantou seu rosto,seus olhos escuros,parte de sey cabelo grudado na testa,ofegante e com um sorriso perverso. Jungkook retirou a mão de Jimin de sua calça e andou para trás,até se sentar no sofá,desceu seus olhos pelo corpo do ômega,lambendo seus lábios de uma maneira completamente tentadora e apertou seu pau que parecia querer rasgar sua calça. Desabotoou a calça social devagar e desceu o zíper,colocando seu membro para fora.

Jimin lambeu seus lábios sentindo seus olhos brilharem em desejo,caminhou até o Alfa ajoelhando-se em meio á suas pernas.

-Abre a boca.-Jeon ordenou e o Ômega obedeceu de prontidão,deixando seus lábios entreabertos,com os olhos presos ao Alfa.

Jungkook segurou seu membro o esfregando em uma das bochechas do Park sentindo seu pau pulsar em sua mão. Deslizou-o até os lábios cheios do Ômega Lúpus e passou a ponta ali devagar,de um lado para o outro.

Jimin sentiu seu rosto esquentar ao comparar aquilo,como se estivesse passando um batom.
O loiro colocou sua língua para fora e Jeon passou seu pau ali,interrompendo seus gemidos por um arfar alto,subiu seus olhos pelo rosto do ômega e jogou sua cabeça para trás ao ver os olhos do menor presos aos seus. Os olhos pidões com um brilho de desejo indescritível.

O Alfa agarrou os fios loiros e empurrou seu quadril para frente,entrando na boca do menor com facilidade,sem se importar se o pequeno se engasgaria ou não.

Havia perdido o controle e era exatamente isso que Jimin queria.

(.   .   .)

Jimin desceu as escadas enormes ajeitando seu cabelo ainda molhado do recente banho,Jungkook olhou o menor dos pés a cabeça com a sombranselha arqueada e perguntou.

-Onde o senhorito aí vai?-Se pôs de pé,caminhando até o loiro que ajeitava o suporte em sua coxa,onde sempre tinha alguma arma,sendo facas ou pistolas mesmo.

-Eu vou na casa do Sr.Lion com você,ué!-Disse sorridente,mesmo que seu coração estivesse acelerado já com medo de que seu Alfa resolvesse o deixar em casa por conta da gravidez.

-Não,não,não Minnie!-Se sentou em um dos apoios do sofá e trouxe o menor para o meio de suas pernas,sorrindo ao ver a expressão emburrada que o ômega carregava.-É pro seu bem amor,você sabe o que acontece nesses lugares,e eu não quero estar no risco de você se ferir,ou..algo pior!-Beijou a bochecha do menor.

-Você sabe que eu tenho cuidado!-Tentou usar um argumento,mas só em ver o sorrisinho desenhado nos lábios do alfa,percebeu que não teria conversa.-Ok,mas se eu não vou,você também não vai!

-Minnie,você sabe que eu tenho que ir!Não posso deixar as coisas assim!Você sabe o que acontece quando eu ou você não estamos no controle?-Perguntou massageando levemente a cintura do loiro. Jimin se afastou do Alfa e foi pra cozinha pisando duro no chão.

Era sempre assim.

Ele não podia dançar,porque era perigoso.
Não podia ir resolver as pendências da Balck Mouse com seu Alfa,porque era perigoso.
Não podia nem transar,porque era perigoso!

Mesmo que ele tenha feito o último citado,continuava inconformado.

Jimin se sentou em um dos bancos altos na cozinha e se debruçou sobre o balcão,soltando o ar com força.

Park estava com dois meses e meio quando revelou sua gravidez,e uns dias depois Taehyung resolveu viajar. Passaram-se dois meses e nada do Ômega. Nenhuma mensagem,nenhuma ligação,nada!

Jimin estava com saudades de Taehyung.

Também estava com saudades dos seus amigos,mas ele ainda não queria citar aquilo,precisava de confiança o suficiente para dizer.

-Minnie...-Ouviu a voz de Jungkook o chamando de forma arrastada e revirou seus olhos enquanto balançava seus pés no ar. Jimin sentiu seu bolso vibrar e retirou seu celular dali,vendo pela barra de notificação,uma única mensagem.

"{Vadia,estamos indo aí...
                            Taeminie-Hyung,14:40

Jimin quase caiu da cadeira ao pular animadamente e voltou pra sala quase correndo,rindo baixo ao ver Jungkook deitado no sofá,todo jogado,com um de seus braços cobrindo seus olhos.
Correu e pulou sentado em cima da barriga do alfa,ignorando o arfar dolorido que o moreno soltou alto.

-Ai minha barriguinha...

-Hyung!Taeminie e Jaebom Hyung estão vindo pra cá!Eles estão vindo!Sim,sim!-Dizia animado enquanto pulava na barriga do Alfa.

Jungkook se sentou na hora ajeitando o loiro sobre suas pernas,para olhá-lo nos olhos.

-Taemin?Aquele lá que apareceu na boate?O mesmo que...-Jimin interrompeu o namorado com um selar demorado.

-Ele é o meu melhor amigo!Você pode ficar com raiva,triste ou sei lá o que,mas eu não posso esquecer meu amigo de infância só porque ele não te agrada.-Falou sério,abraçando o Alfa pelo pescoço,sentindo os braços fortes envolvendo sua cintura gordinha logo após.-Não fique assim,eu sou só seu,lembra?E o Taeminie não me vê de outra forma a não ser como um irmão!

-Ah,Jimin...-Reclamou baixo,sem soltar o menor,destribuindo selares pelo pescoço gordinho que transmitia um cheiro extremamente doce.-Ta bom,mas eu vou ficar aqui também!

-Nananinanão!!-O loiro se levantou do colo do lúpus e segurou o sorriso.-O que será daquela gangue sem você no controle?

-Hoseok da um jeito!-Jeon se levantou indo até o Ômega,que gargalhou alto ao sentir os braços o envolvendo novamente.

-Vai logo,você vai se atrasar!-Empurrou o moreno pelos ombros,e Jeon lhe roubou alguns selares,antes de finalmente o soltar.-Traga algo para mim!

-Não sei se você está merecendo...-Torceu o nariz,e assim que viu a feição do menor mudar para algo tristonho,prontamente disse.-Ok,chocolate ou morango?

-Os dois!-Respondeu animadamente,dando pulinhos no lugar.

-Tudo bem,se comporte e não faça nada que eu não deixaria!-Avisou,até finalmente sair.

Jimin gargalhou baixo e foi para a cozinha,procurando sua pessoinha favorita.

-Sohye!-Chamou,e logo a beta entrou pela porta dos fundos,indo até o Ômega loiro.-Sohye-ssi!Preciso te pedir um favor...

-Diga,Minnie!-Falou animada,tomando a liberdade de acariciar a barriga grandinha do menor,Jimin sentiu suas bochechas esquentando,mas se concentrou.

-Meus amigos vão chegar aqui daqui a pouco,são Jaebom e Taemin. Avise ao John.-O loiro se referiu ao segurança,logo focando no que realmente queria.-Você pode,por favor,fazer alguns lanches para nós?

-Claro,Jimin-ssi!-Disse com o costumeiro sorriso doce.

-Obrigado Sohye!-O ômega deu um selar na bochecha da beta e voltou para a sala,subindo as escadas.

Jimin estava se adaptando aos poucos á aquilo tudo.

Ainda não acreditava que tinha tanto dinheiro,às vezes não acreditava que estava grávido,não acreditava que tinha um Alfa tão perfeito ao seu lado,não acreditava no que estava vivendo!Já passou por tanta coisa que,tudo parecia surreal!

Ao entrar no quarto e fechar a porta,o ômega retirou seus sapatos com os pés,deixando-os jogados ali mesmo e foi para seu closet. Retirou toda aquela roupa pesada e apertada,logo se focando em procurar algo mais confortável. Foi inevitável se olhar no espelho!

Olhou seu corpo inteiro,se alto-julgando.

Nos últimos meses,ele colou no espelho enorme coisas como "olhos,nariz,bochechas,dedos" nunca algo grandioso. E ele queria dar aquele passo!

Pegou mais uma folhinha e escreveu "coxas" de uma forma um tanto hesitante.

Não eram tão feias ao seu ver!

Se virou para suas roupas e pegou uma camisa de mangas compridas e muito folgada,sorrindo pequeno.
Ele sempre amou dormir com ela!
Em seguida,pegou um short preto que não chegava a ser curto,mas a camisa o cobria bem.

Jimin viu algo brilhando no fundo de seu guarda-roupas e aproximou seu rosto dali,em pura curiosidade. Os olhos expremidos,e os lábios levemente curvados. Enfiou sua mão em meio á tantas blusas e agarrou o que parecia ser uma jaqueta,logo a puxando.

Sorriu.

Era a jaqueta que ele usava no dia que dormiu com Jungkook pela primeira vez.

Estava suja,empoeirada,mas em ótimas condições!
Colocou sua mão no bolso em que algo tanto brilhava,e se arrependeu ao retirar uma gilette dali.
Era grande,com cabo e tudo mais.

Ele usava aquilo para se proteger dos Alfas e houveram vezes em que usava para se auto-multilar.

Soltou a blusa no chão sentindo sua mão tremer e flashes se passaram por sua cabeça. Sua "mãe" o humilhando na frente dos irmãos,ele respondendo,Jungmin indo para cima dele,seus irmãos gritando enquanto tentavam segurar o pai.

"Pare mamãe,por favor!pare!"

Os gritos de Chayeoung ecoaram em sua cabeça e o menor teve que tampar seus ouvidos,em uma tentativa inútil de não ouví-los mais.

Meu corpo foi contra o azulejo escorregadio do chão da cozinha,sentia meu rosto queimando e meu olho pulsar de dor pela força usada no soco de meu pai. Por que Chanyeol não tentava me proteger?Por que Chayeoung não faz nada?Por que mamãe parece satisfeita ao ver isso tudo?

Merda.

O corpo do Park sacudiu levemente ao sentir um forte arrepio correr por todo o seu corpo,e por instindo guardou a faca no bolso de sua jaqueta novamente.
No desespero,abriu a última gaveta do seu guarda-roupas e jogou a peça ali dentro,fechando de qualquer jeito e com uma força desnecessária,fazendo o som da madeira batendo ecoar pelo closet.

Jimin se virou devagar novamete para o espelho e soltou devagar a respiração que ele nem percebeu segurar.

Jimin sentiu sua palma queimando e levantou seu braço,encarando sua mão,podendo ver o corte da gilete ali,escorrendo sangue. O Ômega saiu do closet entrando no banheiro do quarto e ligou a torneira,enfiando sua mão dentro da pia enquanto esfregava uma palma na outra rapidamente.

Os olhos arregalados,a respiração agitada,o coração acelerado.

-Jiminie?

O loiro tentou acalmar sua respiração e olhou em volta,procurando qualquer coisa para enrolar em sua mão.

-J-Já vou!

O Park viu a camisa de seu pijama sob o cesto de roupas sujas e enrolou-a em sua mão sentindo sua palma ardendo,botou um sorriso no rosto e saiu do banheiro.

-Minnie,você está bem?parece pálido!

-Ah,minha pressão deu uma leve recaída e por descuido eu acabei me machucando.-Mostrou sua mão á Woozi,que arregalou levemente seus olhos,mas logo assentiu.

-Aqui tem uma faixa...-Ele apontou para o criado mudo,ao lado que Jeon costumava dormir.-Você não sabia?

-Sabia sim,sim!Aliás,eu ia enrolar agora!-Jimin andou rapidamente até a cama se sentando ali,e logo abriu a última gaveta do criado mudo,tirando uma das diversas faixas lacradas dali. Fechou a gaveta com o pé e retirou o pano se sua mão,mas antes de colocar a faixa,Woozi o impediu.-Aliás,veio fazer o que aqui mesmo?

-Deixa que eu faço!-O Alfa se ajoelhou na frente do ômega e abriu a última gaveta novamente,pegando uma polmada,logo voltou sua atenção ao machucado,passando um pouco do remédio em seu indicador,para o espalhar sobre o machucado.-Seus amigos estão te esperando lá em baixo,eu vim te chamar. Jeon me pediu para ficar de olho no Taemin,mas eu não sei quem é Taemin!

Jimin riu,logo arfando pela dor sentindo o remédio sendo espalhado,o Alfa se desculpou e logo passou a enrolar a faixa devagar.

-Não precisa se preocupar Woozie,é só ciúmes besta do Jun.-Jimin assistiu o Alfa prender a ponta da faixa e sorriu.-Obrigado Woozie!

-De nada!

Jimin olhou o Alfa guardando as coisas sem saber o que falar,porque ele queria muito agradecer,mas não sabia bem o que dizer.

- Eu sei que você está grato,agora para de me olhar assim,você é fofo pra caralho!-Jimin ouviu o Alfa resmungar e riu alto se levantando junto á ele,dando-o um abraço.

-Obrigado Woozi,sério!E não diga sobre isso ao Jeon,espere pra quando ele chegar em casa,se não ele pode achar que eu perdi a minha mão,e vai querer voltar pra casa,quando na verdade não é nada. Você sabe como ele é exagerado!-Woozie assentiu com um sorriso simpático.

Jimin saiu do quarto,fechando a porta e desceu as escadas devagar sem fazer barulho por conta das suas pantufas,tendo a ajuda de Woozi ao descer.

-Jimin deve estar entalado lá em cima,aquela bola!Quando ele descer eu vou encher aquela coisa gorda de mordida!-Taemin disse para Jaebom,que gargalhou alto pela confissão do amigo.

-Bom saber o quanto você me ama!-Jimin fez um tom de voz dramatico ao descer o último degrau,agradecendo mais uma vez á Woozie,que expôs um pequeno sorriso e logo fechou sua expressão ao ver os amigos de Jimin,curvou-se levemente para os dois e saiu da casa.-Cadê meu abraço?!

-Você está a bola mais fofa que eu já vi!-Jabom disse animado,indo até o Ômega,o abraçando com firmeza,sendo impedidos um pouco pela barriga entre os dois. Jaebom levou o Ômega até o sofá e o fez se sentar entre ele e Taemin.-Poxa!Olha essas bochechas,estão ainda maiores!

Jimin riu trampando sua boca com a mão e encarou Taemin com um sorriso divertido,abrindo seus braços.

-E o meu abraço,Uh?

-Sai!-Taemin cruzou seus braços,virando o rosto. Jimin gargalhou alto e o empurrou pelo ombro,Taemin se virou fingindo uma expressão entediada e abraçou o amigo sentindo a barriga o cotucando.-Sua barriga não está muito grande pra 4 meses?

- Não,dr.choi me disse que por eu ser...uh...pequeno,ela se desenvolve mais rápido. Mais isso não é nenhum problema para o bebê,eu só devo tomar cuidado conforme ela for crescendo,porque por eu ser um lúpus,posso ter algum risco.-Sorriu confortante.-Mas eu descarto essa opção!

-Com licença...-Duas betas disseram entrando na sala com um carrinho de metal,como aqueles que os garçons usam para servirem os pedidos nos restaurantes,ajeitando os lanches sobre a mesa de centro. Jimin passou seus olhos pelas três tortas,pelo bolo,pelos sanduíches,milk-shakes e fez um bico insatisfeito.

-Cadê noona?-Perguntou manhoso com seus braços cruzados,e uma das betas gargalhou baixo,em seguida Sohye apareceu com uma tigelinha cheia de morangos cortados e cobertos com chantilly. Os olhos do loirinho brilharam como nunca.

Sohye colocou a tigela nas mãos do menor e bagunçou os cabelos deste com a mão livre.

-Fiquem á vontade!-Sohye disse ao ver as betas terminarem de arrumar as coisas em cima da mesa de centro,logo voltando para a cozinha com elas,levando o carrinho junto.

-Porra,quanta coisa!-Jaebom disse animado,pegando um pedaço de uma das tortas.

-Isso é porque vocês ainda não viram a cesta de sonho que a Sohye faz!

E a tarde se resumiu nisso,comida,risadas, Jaebom e Jimin zoando Taemin por ele ter ficado com diarreia depois de comer tanto e depois os dois tendo que se esconder do Alfa pela casa.

Já eram por volta das 19:00 quando terminaram de assistir um terceiro filme.

Jimin não saia do celular,e Taemin estava irritado por isso.

-Jimin!

-Hm...

-O que você tanto olha nesse celular?!

-Espere,Hyung...é rápido...

Já havia ligado para Jungkook,Yoongi e Hoseok,mandava mensagem para os três sem parar e sentia uma certa agonia no peito.

Mais três mensagens.


Hobi Hyung}

Hobi,cadê o Jun?}

Diga para ele responder minhas mensagens...}

Ei,Hyung}

Aconteceu alguma coisa grave?}

Eu vou aí}


{Jimin,para de me mandar mensagem,inferno!

                          Hobi Hyung,19:03


Hobi,tá tudo bem?}

¤


(Você foi bloqueado por este usuário.

Tente novamente,mais tarde.)


O que?


-Jimin?-Jaebom chamou,e o Ômega levantou seus olhinhos atordoados,desligando a tela de seu celular.


-Hyung,eu acho que aconteceu alguma coisa com o Jungkook.-Jimin se levantou do sofá e passou as mãos em seu cabelo,respirando fundo para se acalmar.-Venham comigo!


Jimin subiu as escadas devagar e entrou em seu quarto,pegou uma calça jeans qualquer e uma camisa,entrou no closet de Jungkook e vestiu um de seus moletons e logo saiu,vestindo um sapato qualquer.


-Vocês vão comigo na Black Mouse,mas não podem falar com ninguém a não ser que falem com vocês. Não encarem ninguem,não olhem pra lugar nenhum por muito tempo,nem façam perguntas a não ser que sejam pra mim,ok?E nunca,em hipótese alguma,fale algo que ouviu ali dentro,ou o endereço do lugar,entenderam?-Jimin disse rápido,sem parar,mas logo parou para pensar.


Se algo tivesse realmente acontecido,a última pessoa que Jungkook queria ver era Taemin no galpão dele,com o seu ômega.


-Melhor!Não precisam ir!-Jimin respirou fundo novamente e encarou os amigos que estavam deveras confusos.-Me desculpem pelo dia acabar dessa forma,mas eu realmente tenho algo a fazer. Voltem quando quiserem,a casa também é de vocês.


-Não é perigoso sair á uma hora dessas sozinho?-Taemin perguntou,intrigado.


-Meu anjo,se algo tiver acontecido com Jungkook,eu serei o próprio perigo.


(.   .   .)


Jimin entrou no Galpão sentindo seu instindo cada vez mais forte,as pessoas ali dentro levaram seus olhares ao Ômega e o loiro pôde capturar alguns rostos ficarem pálidos.


-Minnie?-Yoongi se levantou num pulo de seu banco,impedindo a entrada do ômega na sala do Jeon.-O que está fazendo aqui?


Alguma coisa realmente está acontecendo!


-Se não quisesse a minha presença aqui,teriam respondido as minhas mensagens,não é?-Jimin olhou para trás vendo os capangas do Jeon se aproximando cada vez mais,curiosos pela cena,logo voltou seu olhar á Yoongi,sentindo sua raiva apenas crescer.-Sai.


Yoongi trocou olhares com Hoseok e ele apenas tampou seu rosto com suas mãos. Jimin passou pelo amigo e mecheu na maçaneta tentando abrir a porta,ao ver que esta estava trancada,usou mais força e um tanto de força extra de seu "poder".
A porta foi aberta com brutalidade e a tranca da porta caiu no chão,fazendo um som alto.


Jimin esperava de tudo.


Esperava Jungkook tendo alguma reunião com sua família,a tia de Jungkook,esperava até mesmo que o Jeon não estivesse lá,já que não sentia a presença do Alfa.


Mas ele não esperava,em hipótese alguma que Hyuna estivesse sentada na mesa do Jeon,sem roupas.

Passou seus olhos por todo o corpo da mulher e voltou a olhar seus olhos,sentiu sua garganta secar,sentiu vontade de chorar,gritar,voar em cima dela. Sua insegurança estava atacada.
Ela era linda!
O que Jungkook via nele?
E com esses pensamentos bagunçados,Jimin voltou a si,fechando sua expressão.

Ouviu a voz de Yoongi ecoando em sua cabeça e a mão de alguém tocando em seu ombro. Parecia que Hoseok estava em sua frente,mas ele não tinha certeza,seus olhos estavam presos na mulher nua.


-Vagabunda!-Jimin deu alguns passos na direção da Ômega,e foi segurado por Namjoon. A Ômega se desequilibrou em cima da mesa e desceu dali tapando seu corpo como pôde com suas roupas.-Me solta Namjoon!

-Acho bom você se acalmar,você não pode passar nervoso,muito menos entrar em briga dessa forma!-Ele alertou tentando acalmar o Ômega. Jimin sentia uma vontade de chorar imensa e sua cabeça se encheu de teorias.-Se acalme,ok?

-Ta,vou me acalmar.-Jimin cedeu,inspirando e expirando devagar.-Joon,prenda essa mulher na cela 18.

-O que?!Você não pode...

-Calada!-Jimin teve contato visual com a mulher por alguns segundos e viu ela abaixar a cabeça contra a vontade,logo voltando sua atenção á Namjoon.-Não deixe ninguém entrar nem sair de dentro daquela cela enquanto ela estiver lá,qualquer pessoa aqui está severamente proibida a trocar qualquer palavra com essa mulher.

Namjoon acariciou os cabelos do ômega,tentando fazê-lo se acalmar. Jimin desviou sua atenção para a tela de seu celular e sentiu o coração falhar uma batida ao ver que seu Alfa estava ligando para si.

Jimin sentiu seu coração apertado e um nó em sua garganta.

Jungkook não deixou que ele viesse junto.

Hoseok e Yoongi estava o evitando,deixaram a mulher entrar na sala do Jungkook e estava vigiando a porta para ninguém além do Jungkook entrar.

Ela estava sem roupas esperando por ele!

Foi tudo armado,Jungkook planejava o trair.


Notas Finais


Muahahahahhaha
Pera aí
Já volto bro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...