1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Riquinho >
  3. Venddie

História Garoto Riquinho - Venddie


Escrita por: CrazyWitch e King_Bradley

Notas do Autor


YO! Como vão? Bem? Suave comigo.
então, hoje vou postar duas, porque vocês tem paciência comigo e meus atrasos, fora que já estamos na reta final, E também porque o capitulo de hoje é um dos que mais amei escrever, então espero que gostem dele

Capítulo 30 - Venddie


—Estou aqui. Do que se trata? – Pergunta o rapaz de pele bronzeada e cabelos curtos ao entrar no escritório de Tony.

 

—Quem é esse? Deixei claro que era pra você vir sozinho. – Clint reclama ao ver um loiro ao lado do moreno.

 

—Hey, fica calmo ai, ele é meu namorado, Eddie, ele é jornalista investigativo, ele me ajuda nos trabalhos. – O moreno apresenta o namorado, e todos olham ambos de cara fechada, afinal, a última coisa que queriam era um repórter ali.

 

—Eu conheço bem essa cara que fazem, não se preocupem, não vim aqui como jornalista, vim pra ajudar o Venom. Como tenho mais contatos por conseguir dentro e fora dos lugares, eu o ajudo no trabalho as vezes, assim como ele me ajuda no meu, e antes que falem algo, eu já sei de tudo, é o que mais roda pelas ruas e pelos noticiários. – Eddie comenta enquanto se sentava descontraidamente na cadeira, e o moreno ficando ao seu lado de pé, deixando todos chocados.

 

—Se alguma coisa daqui for a publico, eu destruo sua carreira garoto. – Tony alerta.

 

—Pode ficar calmo? Somos profissionais, vinhemos como detetives, não repórteres, então relaxa ai Stark. – Venom já estava se irritando com aquilo tudo, mas tentou ficar calmo ao sentir a mão do namorado em seu braço.

 

—Entenda eles Venom, é normal, é a família dele afinal. – O moreno rosna baixo um pouco irritado ainda, o que fez o loiro rir.

 

—Bem, vou logo ao ponto de tudo que sei. Fiz umas buscas enquanto vinha pra cá, fiquei curioso assim que soube. – Eddie tinha um sorriso orgulhoso no rosto enquanto pegava seu notebook que estava na mochila que trazia, deixando Natasha, Clint e Tony curiosos.

 

—Achei que o detetive fosse seu namorado. – Natasha se pronuncia pela primeira vez ali.

 

—Ele é, mas eu disse, tenho mais contatos que ele… Principalmente na polícia. – Eddie coloca o notebook sobre a mesa com a foto de algumas pessoas ali para todos verem e o moreno toma a frente da explicação.

 

—O policial que estava lá no hospital era Michael Freeman, um policial expulso da polícia a uns seis meses por ajudar o irmão mais velho com contrabando de drogas. – Venom passa para outra foto.

 

—Freeman? Você não tá dizendo quê… – Tony foi interrompido pelo loiro.

 

—O irmão mais velho se chama Francis Freeman… Parece familiar? – O loiro mostra a foto dos irmãos juntos em frente a uma casa velha, a foto parecia tirada de uma câmera de segurança pela péssima qualidade, mas ainda visível.

 

—Francis é conhecido pelas ruas como Ajax como já devem saber, mas tem mais coisas dele. Quando ele namorou a mãe de Laura, ela não sabia quem era ele ou o que ele fazia, ele se aproximou dela como faixada pra contrabandear drogas, já que a casa dela era um ponto perfeito e longe dos olhos da polícia, mas tudo foi por água a baixo quando ele descobriu sobre o pai da Laura. – O loiro explicava tudo com cuidado.

 

—O que tem eles? – Questiona Natasha.

 

—Como sabem, Logan é o pai biológico dela, mas o que não sabem é que no passado, Logan era um policial, um detetive pra ser mais exato, e dos bons, Logan já foi temido pelas ruas, mas logo foi demitido, afinal nessa época ele tinha um comportamento bem… Como posso dizer? Selvagem? Acho que cai bem. Bom, ele era bem pavio curto, Logan já chegou a matar bandidos no soco, e por isso ele era temido e odiado, mas como não tinha ninguém, então não tinha como atingirem ele. – Venom então toma a fala.

 

—O que não sabem também, é que, nesse meio tempo, Logan se envolveu com a mãe da Laura escondido, ele era apaixonado por ela, mas sabia que com aquela vida não seria possível, então a deixou, depois que foi demitido, ele passou um tempo sumido, e depois de uns anos ele apareceu, parecia mais calmo comparado ao que era, acho que foi depois que ele adotou Wade Wilson, acho que isso mudou ele. Enfim, quando Ajax soube quem era o pai dela, achou que Logan poderia ir atrás dele pela filha, já que ele passou a maltratar ela e a mãe, mas como sabem, Laura é como o pai, bem explosiva e agressiva. – Todos estavam abismados com aquelas informações, mas então algo passa pela cabeça de Tony.

 

—E como vocês sabem disso tudo? Não tem como saberem tando assim. – A raiva estava nítida no rosto do Stark, mas Venom tinha um sorriso medonho, mostrando seus dentes afiados.

 

—É fácil. Depois de sabermos sobre o policial e sua identidade, o seguimos ate em casa, eu invadi e arranquei essas informações dele, fora que também falamos com o médico do Wade, parece que ele também era amigo do Logan. – O moreno falava orgulhoso.

 

—Não gosto dos métodos do Venom, então como ele nunca me ouve, fico de fora dessa parte, mas não fizemos nada ao médico, isso posso garantir. – Eddie balança a cabeça negativamente.

 

—E como vou acreditar nisso? – Tony os olhava sério.

 

—É a cara dele, ele não trabalha mais pra mim por isso, Venom tem a mania de interrogar as pessoas as torturando… Digamos que não é bom de ver as formas que ele faz, mas fico aliviado que não fizeram nada ao médico, é um começo. – Clint suspira baixo sabendo de como o moreno era com esse tipo de coisa.

 

—Tenho que arrancar as informações de alguma forma, tenho o vídeo se quiser ver. – Eddie bate no braço do namorado, o fazendo reclamar um pouco. – O que?

 

—Depois vai apagar, já disse pra não filmar. – O loiro reclamava, fazendo o namorado rir, achando fofo aquilo do companheiro.

 

—Ele não acreditaria de qualquer forma, com o vídeo ele pode acreditar. – O loiro revira os olhos perante as palavras do namorado, fazendo o Stark suspirar baixo.

 

—Eu sabia um pouco sobre o passado do Logan, quando meu filho começou a namorar com o Wade eu procurei sobre a vida deles, mas não tinha muita coisa, parecia que parte tinha sido apagado. – Questiona Tony.

 

—Isso também não sei, mas acho que o próprio Logan que apagou, afinal ele tinha uma criança pra cuidar, teve que mudar muita coisa. – Comenta Eddie pensativo sobre o assunto.

—De qualquer forma, vamos investigar melhor tudo isso, esse cara vai atacar, ele é esperto, então temos que agir primeiro. – Com isso Venom segue até a porta calmamente, enquanto Eddie permanecia sentado mexendo no notebook. – Eddie vai ficar com vocês, já que ele procura as localizações certas pra mim.

E com isso o moreno sai pela porta, deixando seu namorado cuidando do restante dos assuntos ao lado dos outros mais velhos ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...