História Garoto Saturno - Taegi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Mercurio, Planetas, Saturno, Taegi, Taehyung, Yoongi
Visualizações 25
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá gente, tudo bem?
venho aqui compartilhar um pouco de minha escrita e de meus devaneios a cada dia, espero que gostem e não fiquem tão confusos como eu fiquei ao escrever isso.
esse capítulo será um prólogo, com taehyung contando entrelinhas sua história com o garoto saturno.

espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


OLHAR AS ESTRELAS ERA MEU PASSATEMPO FAVORITO. Gostava de imaginar que elas eram como furos na imensa cortina do infinito: alguns tão grandes e outros tão pequenos que precisamos espremer os olhos para enxergá-los. Depois, me sentava sobre a janela e esticava os braços com a intenção de tocar cada um daqueles pontos brilhantes no céu, mas elas estão longe demais vagando em meio a imensidão de outras estrelas perdidas, assim como eu.

Estrelas são ótimas metáforas para pensamentos, costumo usar bastante para tentar descrever o que eu penso e sinto em relação as outras coisas, revelando a cada instante mais da minha própria essência. Por exemplo, quando algo parece tão perto para ser alcançado ele está mais longe do que nunca, isso acontece com frequência na minha vida – sou como uma galáxia e as estrelas são meus pensamentos perdidos em um emaranhado de confusões. Minha vida é, no entanto, para mim, mais importante do que qualquer galáxia, pois é a minha própria vida, minha história, e é o meu próprio universo.

Os planetas também fazem parte disso, gostava de pensar que cada pessoa que conhecia eram uma dessas pequenas esferas coloridas pelo universo. Quase todos já foram preenchidos pelos meus amigos e família mas alguns faltavam e isso me frustrava de uma maneira terrível. Eu procurava intensamente para descobrir mais sobre as pessoas, os planetas, e eu acaba esquecendo de mim, que eu precisava ser um deles no meio de todo esse sistema, mas eu estava tão submerso nas águas profundas de meus pensamentos que não notei quando ele chegou e me fez pensar e enxergar o mundo de outra forma.

Saturno chegou quieto, distante, se encaixando em meio aos espaços vazios do meu coração. Ele estava ali, escondido em meio aos seus anéis e suas luas, me ensinando o valor de existir e de amar alguém, que em todos seus satélites escondiam-se cada traço de sua personalidade e os anéis, sete impulsos para desvendar cada vez mais dele. Saturno estava na forma de um homem, - agora eu poderia tocá-lo e presenciar suas limitações, medos, amores e felicidades – aquele que me transformou.

Saturno estava na forma de Min Yoongi e em todos seus pensamentos, sentimentos e músicas. Foi um dos maiores planetas do Sistema Solar que me fez grande mesmo sendo pequeno, Yoongi me fez descobrir quem eu sou, desde a forma mais quente a mais fria, na mais pura essência.


Notas Finais


capa feita por: @arsonist
betagem do capítulo feita por: @daegvant
link da playlist no spotify: https://open.spotify.com/playlist/2CMEJy3qp4HsOdirmA2sGp
trailer feito por: @Yjikiho
link do trailer no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7cS2QLnj_mM&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...