1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto X Garota >
  3. Esperando!!

História Garoto X Garota - Esperando!!


Escrita por: PolicarpoJoy

Notas do Autor


Oi.
Eu vou postar ainda nessa semana essa história(ou não). Não se preocupe.
Vai ser curto.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 18 - Esperando!!


Fanfic / Fanfiction Garoto X Garota - Esperando!!

Shigaraki arrudiava o sofá  onde dabi estava sentado.

- dá pra parar. Tá me dando nos nervos. - resmungou, já que tomura o deixou desatento ao que estava fazendo. 

- Não. - falou ainda arrudiando o móvel.

- por que ta assim? - perguntou levantando uma sobrancelha. - Você tá assim desde que a gente se encontrou com o herói. - falou erguendo-se do sofá.

- cala a boca. - falou voltando a girar. Shigaraki estava nervoso. Não sabe o qual motivo.

Dabi suspirou. Ele achou engraçado o modo em que tomura se encontrava. O azulado nunca fez algo parecido.

Era de certa forma interessante.

- o que foi, falar com o heroi te deixou nervoso?! - perguntou.

Shigaraki virou-se na mesma hora.

- dabi, não gaste seus neurônios com tal pensamento. Desde quando um herói me deixa nervoso?! - perguntou aproximando. Tomura olhou cara a cara com o mais velho.

- o all might. E também o hawks. - riu.

- quando foi que eu fiquei nervoso na frente daquela galinha vermelha?! - perguntou ameaçando.

- desde que eu o chamei de gostosa. E é verdade. - dabi deu um sorriso de lado.

Shigaraki rangio os dentes. Dabi percebeu isso.

- acho que vou encontrar com ele e fazer coisas bem "obscenas". Provavelmente hoje a noite. - o maior provocou. Novamente shigaraki rangio os  dentes de forma frenética. Dava para escutar o som. - também ele tem um rabão.

Shigaraki virou-se na hora.

- EU NÃO ACEITO QUE ELE ME DER ORDENS!! - gritou próximo ao rosto de dabi. - Não quero esperar ele achar informações, não aceito ele falar comigo e principalmente com você. - o rosto de tomura estava vermelho. - Não gosto do jeito dele agir. E isso me deixa ANGUSTIADO!!

- angustiado? Não quer dizer nervoso.

- CALA A BOCA!! ELE É A PORRA DE UM HERÓI.

- eu sei.

- E VOCÊ NÃO VAI SAIR COM UM "HERÓI". - tomura ainda estava gritando.

- tomura, você pode ser até o meu ex-chefe. Mas, não faço mais parte da liga. Então não me der ordens também. - ficou de pé. Era obvio que dabi iria se rebelar a qualquer momento.

Tomura rangio os dentes.

Ele estava mesmo furioso. 

- então dani-se. - sentou  no sofá com as pernas fechadas.

- ótimo. Só precisamos esperar, tenha paciência.

- paciência eu tenho e muita.

- Não parece. - falou pegando seu celular.

Shigaraki fechou os olhos. Queria que tudo fosse destruído e isso incluía o dabi por não seguir suas idéias.

E em alguns minutos, alguém bate na porta.

- Não vai atender?! - perguntou dabi olhando par tomura. O mesmo o ignorou. - nossa que infantil. - falou se ergueu e indo atender a porta.

Quando abriu a porta.

Uma.menina de cabelos amarelos o agarrou pela cintura. 

- TOMURA-SAMA!! - gesticulou toga feliz.

Dabi suspirou. Ele nem deveria ter abrido de vez a porta.

- oi toga. - falou o maior todo serio.

- sua voz tá meio estranha, tá igual ao do chato do dabi. - falou ela com os olhos fechados.

- sou eu sua loca, sou o dabi.

Toga abriu os olhos e atentou ao rosto do maior.

- cara, você é o dabi. - piscou.

E logo o empurrou. Indo contudo pra cima do azulado.

- TOMURA-SAMA!! - gritou. Shigaraki assustou-se. E caíram encima das almofadas.

Toga encima de tomura.

- Não me assusta assim. - falou, já que sentiu todo o impacto dos corpos. - e o que veio fazer aqui? - perguntou.

Toga saiu de cima de shigaraki e ficou a sua frente.

- se preparar, pois vamos ao shopping!! - falou sorrindo meio bobo.

Shigaraki ergueu uma sobrancelha.

De onde ela tirou isso.

E dabi apenas fechou a porta.

 

Continua...


Notas Finais


Só vai ser isso.
Meu celular tá descarregando.
Então boa leitura. E boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...