1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Princesa

História Garotos Adoram Garotas - Princesa


Escrita por: Saychan_

Capítulo 1 - Princesa


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Princesa

 

(Sakura on) 

O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro colégio de Konoha, Shippu Konoha Gakuen-den.  Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo!  

- C-com licença.. - disse uma menina de cabelo longo e de franjinha sentando ao meu lado no intervalo e cortando todo os meus pensamentos.

- T-toda.. - falei dando um pouco mais de espaço no banco para ela sentar.

- P-prazer.. Meu nome é.. Hyuuga Hinata.. Você é.. A aluna nova né? - disse ela muito tímida para mim.

- Sim.. Prazer! O meu nome é Haruno Sakura! - falei sorrindo para ela.

- V-você passa todo o intervalo sozinha.. N-não fez amizade ainda?? 

- Eu sou bolsista, não fui para Paris e nem tenho uma bolsa da Channel para conseguir ter uma amiga aqui. Elas olham para mim como se eu fosse um cachorro de rua.

- Normal.. Elas são assim mesmo..

- Você também é bolsista?

- N-não.

- Então cade seus relógios caros e suas amigas da Disney?

- Bem.. Elas não gostam de falar muito comigo.. Por.. Por..

- Você ser na sua e tímida né!

- É.. E também.. Todos tem medo do meu primo.. Que faz parte do grupo T5.. Ai ninguém tem coragem de se aproximar de mim.. Ele é muito ciumento também..

- A!! Verdade.. "Hyuuga" né.. Desde quando esses 5 mandam nessa escola? 

- Bom.. É uma longa história.. Você se importa..?

- Claro que não! O intervalo acabou de começar.. Temos tempo.

- Tudo bem.. Vamos começar então com o meu primo..Hyuuga Neji. A nossa família .. Bem.. Como posso dizer.. Somos parentes do Imperador do Japão. 

- Caramba!!! 

- Ai já sabe.. Nessa escola quem carrega o nome Hyuuga tem toda autoridade. Enfim.. Aquele de cabelo marrom esta vendo.. É o Inuzuka Kiba. Bom.. Sua mãe de dona de um canal chamado Animal Planet.. É bem famoso, e passa em todo o mundo.. Ele também tem muito dinheiro e sua mãe leva todos os alunos para diversos passeios relacionados a animais, plantas durante o ano.

- Nossa.. Dona de um canal tão famoso..

- Sim.. Aquele outro de cabelo preso é o Nara Shikamaru. O pai dele criou o sistema de ensino mais eficiente e mais usado de todo o Japão.

- Ele que criou o Sistema "Narabe"???

- Sim!

- Nossa!!! Graças a esse sistema muitos alunos passam na faculdade. Hahaha.

-É.. Tanto ele quanto o pai dele são inteligentíssimos..-Imagino!

- Então.. Continuando.. Sakura-san né?? Posso te chamar assim?

- Claro Hinata!! 

- Aquele mais na dele, de cabelo preto e arrepiado, é o Uchiha Sasuke.. Sua família e a fundadora e dona da marca de carros, a maior concorrente da "Honda" da "Nissan" e da "Toyota", .. A marca "Madara" a anos! 

- Nossa!!!!! Mentira!! E ele é um gato.. Mas tem uma carinha de triste, bravo.. E eu não entendi por que "Madara" e não "Uchiha".. 

- O fundador, tatara tatara vô se chamava "Uchiha Madara". E Bem.. Eu disse que sua família é dona mas.. Na verdade.. O Sasuke-kun é o único Uchiha vivo.

- Nossa!! Mas o que aconteceu com a família dele? 

- O seu tio Uchiha Obito matou todos eles.. É claro que ele esta preso agora, mas deixou só o Sasuke-kun e seu irmão mais velho Uchiha Itachi vivos.. O Itachi e o Sasuke-kun são brigados.. Porque o Sasuke-kun diz que o Itachi sabia os planos do primo e mesmo assim não tentou impedi-lo.. Por isso acha que ele contribuiu com tudo, que ele também é culpado.. O Itachi mora na mesma casa que ele, mas como a casa e enorme, eles evitam se cruzar, ou ter qualquer contato.. E também por ser o irmão mais velho, ele que cuida da empresa Madara.

- Nossa.. Que história triste.. Agora intendo por que ele tem esse olhar..

- É.. E por ultimo.. Aquele é o .. O.. U-Uzumaki N-Naruto.. E-ele t-também n-não.. - dizia ela gaguejando muito e toda vermelha.

- Ei!! Calma Hinata!! Esta tudo bem??? Respira.. - falei dando uns tapinhas em suas costas.

- O-obrigada.. Desculpa.. - disse ela finalmente se acalmando.

- Hmmmmm....

- O que foi Sakura-san??? 

- Já sei de tudo Hinata!!! Você gosta dele.

- N-NÃO!!!

- Hahahaha.. Voltou a ficar vermelha!! Mas relaxa, eu não vou contar para ninguém.. Mas conte a história dele que você deve saber muito bem.

- .. Bem.. O Naruto-kun também não tem pais.. Mas ao contrário do Sasuke ele tem uma irmã gêmea, uma prima, e um Padrinho.. Sua família fundou essa escola, e é dona dela faz tempo também.. Sua irmã gêmea chama-se Uzumaki kurama, e ela quase não vem a escola.. Pois é muito preguiçosa e mesmo não vindo ela passa e ano, por ser uma das donas. Sua prima é a Uzumaki Karin.. Aquela de cabelo vermelho esta vendo?? Ela é bem na dela.. E parece que não se da bem com a Kurama-chan nem com o Naruto-kun.. Deve ser porque 95% da empresa são deles, 3% é dela e 2% do Padrinho dos dois.. O Jiraiya-san. Ele é grande amigo da nossa diretora Tsunade-sama, e do nosso professor de biologia, Orochimaru-Sensei.

- Entendi... Agora da para ver porque esses cinco são tão mimados!

- Ai meu Deus!! O Neji-niisan esta vindo.. - disse ela ficando toda agitada.

- Calma! Qual o probl-

- Hinata-sama!! O que você esta fazendo conversando com essa... Essa..bolsista! - disse o tal Neji com sua gangue me interrompendo. 

- Ne-Neji-niisan é que.. Ela é.. A minha amiga agora.. - disse a Hinata até tremendo.

- Eu já disse que você não pode andar com esse tipo de pessoa!!! Esta sujando o nosso nome!! - disse ele gritando.

Na hora todos no pátio ficaram em silêncio e olharam para nós.

- Hinataaaa.. Você tem que obedecer seu primo! - disse o Naruto.

- M-mas Na-Naruto-kun.. - disse a Hinata toda vermelha.

- Vamos logo, leva ela Neji. - disse o Shikamaru saindo na frente.

- Eu cuido de você Hinata. - disse o Kiba estendendo a mão para ela e sorrindo.

- E-Eu não quero ir!! - disse a Hinata abraçando meu braço.

 - Eu estou mandando Hinata-sama!!! Vamos logo! - disse o Neji puxando ela com tudo pelo braço e saiu arrastando ela pelo pátio.

- ESPERA! - falei levantando.

- Ignora.. - disse o tal Sasuke.

- EU ESTOU FALANDO COM VOCÊS SEUS BANDOS DE VIADOS. - gritei.

- O que você disse??? - disse o Naruto virando e olhando feio para mim.

- Vocês não podem tratar a Hinata desse jeito!!! - falei.
Sem dizer nada o Naruto andou devagar até chegar em mim.. 

- E quem é você para dirigir a palavra para nós? - disse ele me encarando.

-Eu não tenho medo dessa sua cara. Cara feia para mim é fome. - falei.

- REPETE! - disse ele segurando forte o meu braço.

- ME SOLTA! - gritei tentando me soltar.
Na mesma hora o sinal do intervalo tocou.

- Não toque nessa suja Naruto.. Ela pode ter alguma doença que passa. Na saída tem A FAIXA PRETA.. ENTENDERAM PESSOAL?? - gritou o Kiba.

- Então até a saida.. bolsista.. Rs. - disse o Naruto dando um sorriso de canto e saindo.

- Hahahaha, mal entrou na escola e já se meteu em encrenca! - disse uma loira com rabo de cavalo chegando perto de mim.  

- Quem é você?

- Não te interessa.. Só digo uma coisa, você esta ferrada garota.. Depois da Faixa Preta, você não vai nem ousar mais pisar nessa escola.. Talvez seja bom, afinal, não importa o quanto inteligente você seja.. Aqui não é o seu lugar. - disse ela me mandando um beijo e saindo..

Ai meu Deus! Qual o problema dessa escola, dessas pessoas????? Acho que vou acabar ficando louca por causa deles!!!!! O que será que é essa tal Faixa Preta... Estou com um pouco de medo..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...