1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. 10 porcento

História Garotos Adoram Garotas - 10 porcento


Escrita por: Saychan_

Capítulo 28 - 10 porcento


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - 10 porcento

 

(Naruto on)

- Como ele esta Ino??? - disse a Sakura correndo em direção a Ino assim que chegamos no hospital.

- Ele ainda esta na cirurgia.. - disse a Ino.

- Deidara.. Você esta bem? - disse a Sakura sentando do lado do Deidara, que chorava muito,  e abraçando ele.

- É claro que não! - disse o Deidara.

- ... É melhor irmos falar logo com a família dele. - disse o Itachi.

- Ele não tem família, só uma avó caindo aos pedaços.. E ela mora em Suna, na mesma cidade de onde eu vim. - disse a Temari chegando perto de nós junto com o Shikamaru.

- E ela quase teve um enfarto quando ligamos para ela. - disse o Shikamaru.

- Eita porra, segura a veia. - disse a Kurama.

-O que eu faço então? - disse o Sasuke.

- Meu irmão Gaara vai vir trazer ela, e aproveita para me visitar.. Eles já saíram de la.. - disse a Temari.

- Mas o seu irmão não é prefeito? - perguntei.

- Sim, mas o outro irmão meu vai ficar no lugar dele. - respondeu ela.

- Nossa, seus pais tiveram um time de futebol? - perguntou a Kurama.

- Isso não é hora Kurama. - disse o Sasuke.

- ... Os Akatsukis chegaram. - falei.

- QUEM FOI O CORNO QUE FEZ ISSO COM O SASORI? - disse o Pain chegando na sala de espera e gritando para todos.

- EU ! Por que? - disse o Sasuke dando um passo para frente

- Sasuke... Se controla porque o meu dedo esta bem perto do seu cú. - disse a Kurama.

- Hahaha todo macho! Vamos la fora resolver isso então! - disse o Hidan.

- Não queremos mais brigas. - falei entrando na frente do Sasuke.

- Parem com isso. - disse o Itachi.

- HAHAHA tudo isso por causa dessa vadiazinha ai. - disse o Pain.

- O QUE VOCÊ DISSE?? - falei já gritando.

- OPA OPA OPA! Mexeu com a Angelina mexeu comigo! - disse a Kurama indo perto dele e encarando-o.

- Mano, para de ser idiota Pain... Não piore as coisas. - disse o Deidara.

- Eu vim pedir desculpas. - disse o Sasuke surpreendendo todo mundo.

- Hahahahah essa foi boa! - disse a Konan.

- Você cala sua boca sua vadia!!! - disse a Karin aparecendo com o tal Suigetsu e Juugo.

- Iii, la vem o Bacon.. Meu colesterol até subiu.. - disse a Kurama sentando no sofá ao lado da Sakura, e tampando o rosto com a mão.

- Não adianta pedir desculpas.. Já chamamos a polícia. Hahahaha - disse o Hidan.

- ÓTIMO! Porque o Juugo e o Suigetsu vieram dizer que o Sasuke não relou UM DEDO no Sasori.. Eles que fizeram aquilo. - disse a Karin.

- Karin, para com isso. Eu não vou mentir.. Eu bati, eu estava la, eu paguei para eles me ajudarem.  

- disse o Sasuke encarando ela.

- Bom ouvir isso. - disse o policial chegando.

- Se fudeu... - disse o Pain.

- Pelo menos ele é homem o suficiente para assumir.. Ao contrario de você Pain. - falei.

- Não começa! Ninguém tocou no nome do Nagato! - disse a Konan.

- Vocês estão se entregando. - disse a Karin.

- Você pode nos acompanhar Sasuke? - disse o policial.

- Tudo bem. - disse o Sasuke segundo o policial.

- ESPERA SASUKE! Eu vou com você.. Já que eu sou a "vadiazinha" que causou tudo isso. - disse a Sakura indo até eles e deu a mão para o Sasuke.

- Eu vou tamb-

- Naruto! Não. - disse a Kurama me segurando, e então eles sairam.

- Agora vocês podem ir embora. Eu não preciso de mais ninguém aqui! - disse o Deidara.

Então em silêncio todos foram saindo aos poucos.. 
 

(Ino on)

- Calma Dei.. Ele vai ficar bem.. - falei assim que todos foram embora.. Eu estava tentando acalma-lo.

- ... Eu espero que sim.. - disse ele olhando para baixo, já sem água para as lágrimas.

- .. Quer conversar de outra coisa para descontrair? 

- Do que?? De como o Shikamaru transa? Não obrigado.

Não piora as coisas.. Dei, você gosta de mim? 

- ... É claro que eu gosto! EU AMO! Você ainda não percebeu?

- Então porque você ficou me maltratando? Me chamando de puta...

- Porque.. Eu tenho ciúmes de você! Você é linda, qualquer garoto te namoraria fácil.. E.. Você aproveita disso.. E é claro, isso é normal mas.. Mas eu tenho ciúmes! E ai veio esse Shikamaru que eu já odiava e.. Af.. Que dor de cabeça.. - disse ele olhando para cima tampando o rosto com o braço.

- Eu também gosto de você Dei, você não faz ideia quanto.. 

- Ah, do nada agora!

- Não! Eu sempre gostei você sabe, mas agora essa semana que você se afastou.. Eu percebi mais ainda o tanto que você faz falta, o tanto que eu gosto de você. 

- Gostar é diferente de amar.

- ... Eu só quero que tudo volte como era antes..

- ... Transa comigo então.

- O-o que??? 

- Pelo menos uma vez.. Eu sempre sonhei com isso.

- ... Eu não sou puta, não venda sua amizade a preço de sexo.. Nossa não acredito que você disse isso!

- rs.. - disse ele dando uma risada de canto.

- O que foi idiota??? Eu aprendi com você!!! E-e eu não transo com qualquer um! Só o Shikamaru.. Você esta me chamando de put-

- Ino! Relaxa.. Era isso que eu queria ouvir de você.. - disse ele sorrindo.

- U-ufa.. - falei sorrindo de volta.

- Minha doidinha.. - disse ele me abraçando.. 

Naquele momento eu lembrei do plano meu e das Angelinas, que eu passei para amizade colorida com Shikamaru só por causa disso.. É errado o que estou fazendo... E o Deidara me mostrou isso.. Vou ter que conversar com elas.. E parar com isso.. Porque no fundo.. Eu sei que o que o Deidara diz é verdade.. E que eu devo mudar. 

 

( Kurama on)

- Aaaaaah que clima tenso!!! Ainda bem que você veio para casa comigo. - falei deitando no sofá.

- A Karin foi para delegacia.. O Naruto sumiu.. Não ia te deixar sozinha! Hahaha.   - Disse o Kiba sentando ao meu lado.

- Como se você fosse muito cavalheiro.

- Eu sou um príncipe!

- Vou perguntar para a Hinata se ela acha isso mesmo hahahaha.

- O sua filha da mãe! Ai você esta apelando.. MAS A VIRGEM AQUI E VOCÊ! 

- Transou com a Hinata?

- Transei com a Kana, a Sanami, a ..

- Eu perguntei a HINATA!

- ... Não... 

- Ah ta, entendi.

- Você esta passando dos limites! - disse ele deitando no sofá em cima de mim.

- Ei! Sai!! - falei tentando empurra-lo.

- Bla bla bla. - disse ele colocando as minhas duas mãos para cima e prendendo-as com a sua mão. 

- O-o que você pensa que esta fazendo seu saco de pulgas?? - falei.

- Você esta vermelha! Hahahahaha. 

- VAI SE FODER!

- Só um beijinho.. Para eu te provar que eu sou bom! Ai você faz propaganda para a Hinata ok? Hehe.. - disse ele colocando a sua mão livre no meu pescoço, me deixando toda arrepiada e então se aproximou e me beijou.. É, ele beija bem.. E da umas mordidinhas no lábio gostosas.. E a mão no pescoço subindo para o cabelo e  puxando é bem excitante.. Bem que falaram que ele é um cachorro mesmo.

- Você é ridículo! - falei assim que paramos para respirar.

- Hehe. Você gostou! - disse ele dando um sorrisinho malicioso.

- E lógico que eu gostei, língua, mão na nuca, mordidinha, pênis duro.. E tão gostoso quanto lasanha. - falei dando o mesmo sorriso de volta.

- Hahahaha é a primeira vez que nos beijamos. - disse ele me soltando e sentando de volta no seu lugar.

- Como se eu beijasse todos os amigos do meu irmão. - falei ajeitando a minha roupa.

- É que eu sou mais ousado hahahaha.

-Vida loca nossa.

- Ousadia e alegria.

- Tipo cachorrão.

- É. Tipo isso.

- Tipo né. 

- É.

Assim que o assunto acabou, um olhou para o outro, ficamos nos encarando e então.. Fui até ele, subi em seu colo e começamos a nos pegar.

- É só para descontrair.. Né.. - disse ele beijando meu pescoço.

- É.. Tirar o clima tenso.. Né. - falei tirando sua camiseta.

- Mas não vou tirar sua virgindade. - disse ele tirando minha camiseta também.

- Vamos ficar só nos seios ok? - falei beijando seu pescoço.

- Adoro seios. - disse ele tirando o meu sutiã e... Ai que delicia puta merda.. !!! 

( Sakura on)

- Vou te deixar em casa.. - disse o Sasuke assim que saímos da delegacia.

-Não precisa.. Eu vou de ônibus.. E .. Que bom que você pode pagar a fiança. - falei parando na sua frente.

- É, agora só falta pedir desculpas. 

- Sim.. Sasuke, eu queria te dizer uma coisa.. Antes que a Karin apareça..

- Pode falar. - disse ele me puxando e me abraçando.

- E-eu quero.. Parar de ficar com você. - falei.

- O-o que??? - disse ele me soltando imediatamente.

- ... É isso mesmo que você ouviu Sasuke.. 

- Por que isso Sakura?? Eu estou assumindo o que fiz, e eu juro que vo-

- Para! Não é só por causa disso. Você tem problemas Sasuke, muitos problemas. E você precisa resolve-los.. E antes eu achava que eu poderia ajudar.. Mas eu só atrapalho. E-eu te amo, de verdade.. Mas eu não quero te causar mal. Eu não posso te ajudar porque eu não conheço sua vida, você não me conta sobre ela, não fala a verdade sobre seus sentimentos.. É como se você quisesse me proteger do seu triste passado, como se eu fosse uma criança que não pode entender  conversas de adultos! Eu não sinto você feliz ao meu lado, é como se fosse só atração... Sei la, só porque eu não fiquei te lambendo como todas as garotas desse mundo, só porque eu bato de frente, só porque eu discuto, dou a minha opinião.. Eu sei, eu sou diferente da maioria das garotas.. Mas eu não sou a única assim! Eu sou a primeira que você enxergou "diferente", mas se você reparar, ao seu redor existem várias garotas assim como eu... Como a Kurama! Não acho que.. O que você sente por mim é amor.. Se eu perguntar alguma qualidade que minha para você, você vai dizer tudo que eu falei agora.. Ser diferente. Bater de frente, não te lamber! 

- Mas é por isso que eu te amo. Você lembra a Kurama..e eu já te disse isso.. Ela é minha irmã e eu amo ela também.. Gosto desses tipos de garotas.

- Ai que esta o problema! Eu não quero que você me veja como a Kurama Versão Pink, que você pode beijar e fazer coisas a mais.. Posso ser por exemplo 90% igual a ela, mas e os outros 10% ? Você enxerga eles? Porque ninguém e totalmente igual. Eu não falo muito sobre "cú", não falo tanto palavrão, não te soco quando você faz coisas erradas. Mas sim, nos duas somos fortes, verdadeiras,brigonas, orgulhosas, risonhas, sorridentes.. Me diz Sasuke, por que você me ama tirando esses motivos que eu citei? 

-... Então porque você me ama Sakura?

-Ah, haha sabia! Você não consegue dizer!! Eu te amo Sasuke, porque você foi o primeiro garoto que me beijou de língua, o primeiro garoto que teve a coragem de me levar até em casa, o primeiro garoto que me defendeu mesmo eu não precisando, porque eu gosto do seu cabelo preto arrepiado, gosto da sua risadinha que você QUASE NUNCA SOLTA,  e quando solta é sem querer, porque o seu perfume é muito gostoso, porque seus olhos misteriosos me atraem, porque você agora ler livros, por que o meu coração dispara quanto te vê.. Sim , POR ESSES SIMPLES MOTIVOS EU TE AMO! E nem isso .. Você consegue me dizer.. Como eu posso.. Posso ficar com alguém que não gosta de mim de verdade???? - falei deixando já uma lágrima escapar.

- Você vai ter coragem de me deixar no momento como esse? Eu te amo porque .. SIM!

- ... Você tem pessoas incríveis ao seu lado Sasuke.. Seus irmãos.. Seus amigos do T5, a Ino que desde sempre tenta ser sua amiga.. Até a Karin! Eles te conhecem mais do que eu, e eles vão te ajudar e muito.. É só você deixar.. Aoguém que não ama nem sua "família" , que são eles, vai me amar? Eu não consigo Sasuke..eu não suporto isso.. Me desculpa.. E o dia que você achar esses meus 10%, você me procura.. Porque eu vou estar de braços abertos para você.. - falei dando um beijo no rosto dele e virando as costas.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...