1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Aquele idiota!

História Garotos Adoram Garotas - Aquele idiota!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 31 - Aquele idiota!


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Aquele idiota!

 

(Kurama on)

- O que esta acontecendo aqui??? - falei assim que cheguei na sala e vi o Neji em cima do Kiba dando vários murros nele.

- Kurama-chan por favor pare eles! - disse a Hinata chorando.

-Por que você não fez nada? - perguntou o Sasuke para o Shikamaru.

- Estou com preguiça. - disse o Shikamaru deitado no sofá assistindo TV.

- Mas é bom ver o metido do Kiba apanhando hahahaha. - falei.

- KURAMA-CHAN!! - gritou a Hinata.

-...Ta bom ta bom.. Sasuke! Pare o Neji. - falei.

- Não.. Se eu começar não vou parar .. Você sabe. - disse o Sasuke.

- Ai caralho viu! PARA PORRA! - falei chutando a cara do Neji, fazendo ele voar longe.

- Cof cof cof.. Obrigado.. - disse o Kiba todo sangrento.

- HAHAHAHA esta parecendo que você fez oral em uma garota menstruada! Eca. - falei estendendo a mão para ele levantar.

- KIBA-KUN! - disse a Hinata abraçando o Kiba.

- O que aconteceu Neji? - perguntou o Sasuke.

- ELE ESTAVA BEIJANDO A HINATA-SAMA! - disse o Neji levantando com dificuldade.

- Qual o problema ????? Você não é dono dela!! - disse o Kiba.

- Hahaha agora que esta protegido você fala né Kiba. - disse o Shikamaru.

- Claro, não sou besta hehe. - disse o Kiba sorrindo com os dentes cheios de sangue.

- Hahahaha você esta realmente horrível! - falei rindo muito.

- A Kurama não se toca né haha. - disse o Shikamaru.

- Ai mas esta mesmo! Hahahaha enfim... Voltando... E dai que eles estavam se beijando? - falei para o Neji.

- E dai que ele é um canalha! Trata as garotas como se fossem objeto sexual.. EU NÃO VOU DEIXAR ELE FAZER ISSO COM A HINATA-SAMA. - disse o Neji.

- Ah, então se fosse o Naruto podia? - falei.

- N-Não! O Naruto é um moleque, criança que só faz merda. - disse o Neji.

- Hm.. E o Sasuke? Ah, o Sasuke não porque ele tem problemas familiares e e grosso, o Shikamaru? Ah não, ele é muito largado e folgado.. Quem pode então? Quem é digno de beijar a Hinata? Você? - falei.

- Uiii.. - disse o Shikamaru.

- N-não é isso.. - disse o Neji já baixando a bola.

- Eu cansei.. Neji-kun.. Você não tem o direito de escolher com que garoto eu vou ficar! Não importa se o Kiba-kun fica com várias garotas.. Ele me disse coisas tão verdadeiras que nunca ninguém me disse! Nem mesmo você, o Naruto-kun que eu amo.. - disse a Hinata.

- Oi? - disse o Naruto chegando na hora junto com a Sakura.

- SAKURA? - disse o Sasuke ficando azul.

- N-NARUTO-K-KUN??? - disse a Hinata ficando vermelha como um pimentão.

- Bem.. É... QUE TAL UMA COMPETIÇÃO DE VIDEO GAME? - falei tentando acabar com o clima tenso.

- Nos vamos para casa Hinata! - disse o Neji puxando a Hinata pelo braço.

- Não! Ela não vai com você! - disse o Kiba puxando ela pelo outro braço.

- O que você faz com a Sakura Naruto? - disse o Sasuke indo perto dele e encarando-o.

- O que você faz aqui Sakura? - perguntou o Shikamaru.

- O Naruto me convidou para conhecer sua casa mas.. É sempre assim? Um pessoal animado.. Agitado.. Né hehe. - disse a Sakura sem graça.

- Não é da sua conta Sasuke! - disse o Naruto encarando-o de volta.

- CALEM A BOCA SEUS PAUS NO CÚ! - gritei. E na hora todos calaram a boca... 

 

... 

 

(Kiba on)

- Obrigado pelos curativos Hinata! - falei sorrindo para ela. Estávamos na cozinha, eu sentado na cadeira e ela fazendo curativos no meu rosto.

- Não se preocupe.. A culpa é toda minha também.. É o mínimo que posso fazer. -  disse ela com um olhar triste.

- Não fica assim! Eu não devia ... Droga, viu.. Acabou que eu te magoei! 

- Não! Claro que não Kiba-kun!! Eu realmente adorei ouvir tudo aquilo de você.. Eu.. Adorei o seu beijo. - disse ela se aproximando e me dando um selinho longo.

- Obrigado Hinata.. Por acreditar em mim! - falei abraçando-a logo em seguida.

- Eu só peço paciência.. Eu .. Estou meio confusa ainda.. - disse ela retribuindo o abraço.

- Confusa com o Neji? Ou .. com o Naruto? - falei assim que nos separamos.

- Eu amo o Naruto-kun e.. 

- Eu entendi! E não vai troca-lo pelo cara que já pegou meia escola né.

- Não é isso! Eu confio em você.. Mas ..

- Tudo bem, hehe eu já esperei até agora mesmo! - falei sorrindo para ela.

- Obrigada! - disse ela sorrindo de volta.

- Agora.. Vem ca e me da só mais um beijinho! - falei puxando ela pela cintura.

- Kiba-ku- dizia ela quando eu interrompi com um beijo... 

(Naruto on)

- Por que o Sasuke brigou com você? Quem ele pensa que é? Nós não temos mais nada! Ele não manda em mim! Nem em você! E aaargh. Estou nervosa! - dizia a Sakura andando de um lado para o outro no meu quarto.

- Você.. Ainda gosta dele né? - falei.

- NÃO! Eu odeio ele! Odeio odeio odeio! - disse ela me pegando pela gola e me chacoalhando.

- Aaaaah já entendi! - falei segurando o braço dela para ela parar.

- Desculpa. - disse ela se acalmando.

- Você quer realmente esquece-lo ou.. Esta apenas esperando que ele mude para.. Vocês voltarem? - falei ainda segurando seu braço.

- Eu.. Eu quero esquece-lo. 

- Tem certeza?

- Eu tenho Naruto. Eu vivi até agora sem um grande amor, não é agora que eu vou ficar esperando sentada! Eu vou é atrás dos meus objetivos, namorar.. É só uma consequência da vida por enquanto.. Se vier veio, se não.. Melhor assim! Sem contar que ele não me ama de verdade, eu sei disso. Não vou ficar me iludindo esperando um dia do nada ele se apaixonar por mim! - disse ela firme, mudando totalmente.. 

- Isso.. É ótimo! - falei sorrindo.

- Ótimo? Como assim? 

- Se você e o Sasuke não vão mais voltar.. Eu posso fazer.. Isso! - falei puxando ela para o meu colo, fazendo ela sentar de frente para mim, me encarando rosto a rosto..

(Kurama on)

- Por que a Sakura esta no quarto do Naruto? Aquele idiota, o que ele pensa estar fazendo com a minha..

- Sua? Sua o que seu doido. - falei interrompendo o Sasuke, que andava que nem uma barata tonta para la e para cá no meu quarto.

- ... Não importa! Ele e o meu melhor amigo e deve saber que eu a amo!

- Ela já deixou bem claro que não te ama!

- Você esta defendendo ele Kurama?

- Sasuke, você já percebeu que eles estão próximos? Amiguinhos? Eles se dão bem, o Naruto é um idiota, faz ela rir e ao mesmo tempo briga com ela como cão e gato, ele adora uma briga, e ela também.. E quando estão juntos parecem já serem íntimos, são do mesmo clube.. 

- DROGA! Isso não pode acontecer! Ela tem que ficar comigo.. Se não qual o sentido de eu estar tentando mudar?? - disse ele socando a parede.

- NÃO FALA COCO SASUKE! Você esta tentando mudar POR VOCÊ! 

- ... O que eu faço.. ? - disse ele sentando ao meu lado na cama e abaixando a cabeça.

- Ué, você sempre roubou as garotinhas que o Naruto gostou só para zuar com a cara dele, agora é a mesma coisa! Vocês vão disputar a mesma garota maaais uma santa veeez.. E você nunca ficou tão bravo assim! Relaxa.. E se você perder essa, bem feito! Hahahahaha.

- Você é uma filha da puta. - disse ele levantando bravo e saindo.

- Uiii que medo! Fiquei até molhada! Hahahaha.. - gritei.

(Sakura on)

- N-Naruto! O que pensa que esta.. Fazendo! - falei no colo dele, rosto a rosto.

- Hehe... Veneno! - disse ele se aproximando e mordendo meus lábios.. Me deixando toda arrepiada.. E depois senti sua língua entrando.. Ai meu Deus mais que beijo!!!! 

- P-Para!! - falei interrompendo com muita dificuldade.. Já que estava .. Muito bom por sinal.

- Hahahahaha você esta toda vermelha! - disse ele rindo.

- VAI SE FODER! - falei dando um tapa nele.

- Ganhei de novo! Você não resiste ao charme do Naruto Perfeito Sedução Total!

- Aaaaaah é assim?  Então que tal isso? - falei me aproximando e dando um chupão no seu pescoço.

- E-ei!!! - disse ele ficando vermelho.. E eu ja senti o seu membro ficar ereto. 

- Eu não vou perder mais essa batalha!! Você com esses golpes baixos! - falei puxando ele pela nuca e dando um beijo agora do MEU JEITO.

- Af. Runf.- disse ele depois do beijo virando o rosto.

- Hahahahaha GANHEI! - falei mostrando a língua.

- Eu.. Gostei desse veneno.. Runf. 

- O-o que??

- N-nada!

- F-foi só mais uma guerra! É bom você saber disso.. E .. Isso não vai mais acontecer seu tarado! - falei dando um tapa nele.

- Ai.. Cacete.. Que mão de martelo do Thor da porra! - disse ele com a mão no rosto.

- Ai tadinho! Para de ser mole! Parece uma Barbie! Hahahahaha. 

- Barbie não tem isso ai que esta de baixo de você! Runf.

- E-ei!!!! Seu TARADO! - falei dando outro tapa.

- PARA COM ISSO MULHER! Ai... Fala fala mas continua no meu colo! Hahaha.

- Idiota! Nem senti nada na verdade, esse seu pintinho! - falei saindo do colo dele.

- Ei!! Mexeu com o Junior é mexer comigo!!!! Runf..

- Hahahahaha Junior! Essa foi ótima! Hahahaha.. - falei chorando de rir.

- Hahahahaha para de rir sua boba!...

O que aconteceu nessa tarde foi estranho.. Se for pensar, nós ficamos.. Nos beijamos.. Mas .. Não foi um beijo comum.. Estávamos brincando e .. Sei la, estou confusa.. Mas confesso que eu gostei! Estamos rindo agora, e ele é muito idiota!! Eu adoro pessoas que me fazem rir e, acima de tudo.. Pessoas que me fazem feliz! E a cada segundo que eu passo com esse idiota eu me sinto mais feliz.. Ele me conquista, com esse jeito bobo.. Esse sorriso e essas brincadeiras idiotas! Hahaha quem diria.. O idiota da faixa preta! ..

... A noite..

( Sasuke on)

- Naruto! - falei entrando no quarto do Naruto.

- Oi Sasuke! Desculpa.. Estou quase dormindo hehe. - disse ele levantando da cama.

- Vou ser bem claro.

- Nossa, calma! Não precisa dessa cara de brav-

- Você tem segundas intenções com a Sakura?

- O-o que?

- Eu perguntei se você esta querendo se aproveitar dela! Ou melhor, se vingar já que eu sempre peguei todas as garotas que você já gostou! Porque se for isso, eu vou t-

- Cala boca Sasuke! Haha.. Seu idiota! 

- O QUE? 

- Qual as minhas intenções com a Sakura? AMOR! Você sabe o que é isso? Acho que não né.

- SEU FILHO DA PUTA! - falei partindo para cima dele dando-lhe um soco no rosto... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...