1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Não tem tempo ruim!

História Garotos Adoram Garotas - Não tem tempo ruim!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 33 - Não tem tempo ruim!


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Não tem tempo ruim!

 

... No dia seguinte no intervalo ..

(Sakura on)

- Kurama, por que o Naruto e o Sasuke não vieram para escola hoje? - perguntei.

- Porque eles brigaram feio ontem.. Quebraram alguns dedos e tudo mais.. O Sasuke saiu de casa, e .. Acho que é só por isso. - respondeu ela com uma cara péssima.

- "Só" né.. - disse a Temari.

- Brigaram por que? - perguntou a Hinata.

- Por causa da Sakura. - respondeu a Kurama.

- P-por mim????? - falei.

- Eu não quero falar disso, depois o Naruto te conta tudo. - disse ela deitando a cabeça na mesa.

- O Neji-kun brigou comigo ontem.. Estamos sem se falar..  - disse a Hinata.

- E eu fiquei sabendo que ele e o Kiba também não estão se falando. - disse a Tenten.

- ... Os T5, estão desmoronando. - disse a Ino.

- Não era isso que queríamos? - disse a Kurama levantando a cabeça.

- Não!! Nós queríamos que eles crescessem! Mudassem! E não que eles se matassem e ficassem de mal um do outro. - falei.

- Verdade.. - disse a Hinata.

- Bom, eu não fiz nada de errado, quem causou a discórdia foi você Hinata e a Sakura! Enfim. - disse a Kurama levantando e saindo.

- A SAKURA NÃO TEM CULPA DE SER LINDA E DESEJADA OK! - gritou a Ino.

- É normal ela ficar brava.. O Naruto e o Sasuke são a família dela e.. - disse a Temari.

- E eu estraguei tudo.. - falei...

... Na saída..

- Bom, hoje eu quero que vocês façam um álbum de fotos! Fotos profissionais de uma GAROTA! Eu quero um book! A garota pode ser desse clube ou de outros, não tem problema.. Esse book vale nota! Quero 50 fotos, a cada 10 fotos em um lugar diferente! Não precisa ser dentro da escola..  Entenderam? A entrega é para mês que vem.. Boa sorte! - disse a professora.

Como o Naruto faltou, fui andar pela escola para ter algumas ideias.. Mas a preocupação com ele e com o Sasuke não deixou eu pensar direito. Assim que eu cheguei no jardim da escola e sentei no bando onde eu e o Naruto costumamos sentar e foi quando, de repente , ele apareceu cheio de curativo por todos os lados.

- Desculpa a demora! Hehe.. Só consegui chegar agora! - disse ele sorrindo.

- V-Você esta todo.. - falei colocando a mão no seu rosto assim que ele sentou ao meu lado.

- Hehe acontece né! Mas nem esta doendo mais. - disse ele sorrindo.

- Então... IDIOTA! - falei dando um tapa nele.

- Ai...

- Por que você esta aqui?? Era para você estar em repouso! Pensa que eu não percebi essa sua faixa na barriga? E olha como a sua boca ta cortada! Seu olho inchado..

- Eu só vim por você! 

- O-o que..?

- Q-quero dizer, eu vim porque não ia te deixar na mão né! Afinal somos uma dupla!

Ah sim.. Claro! Mas.. E POR QUE VOCÊ E O SASUKE BRIGARAM? - falei dando outro tapa nele.

- Ai!!!! Calma Sakura..

- Calma nada! Sabe o quanto e ruim saber que o seu melhor amigo e o amo- digo, o garoto que você ficava brigaram???? E a Kurama!? Ela estava arrasada hoje!! 

- Mano.. Você é muito chata!!! Hahahahaha. 

-  O QUE VOCÊ DISSE? - falei puxando a orelha dele.

- CHARMOSA! Eu disse muito charmosa! Olha que charme de pessoa..! He.he. - disse ele.

- ... Isso ai! Agora pode começar a falar Naruto. - falei soltando a orelha dele.

- Bem.. Não sei se estou preparado para isso!

- Para o que?? 

- ... Nós brigamos por você Sakura.

- Isso eu sei.. A Kurama já contou.. Mas por que?

- ... É porque..  nós dois te amamos. - disse ele ficando vermelho.. E é claro, eu também!!! 

- O-o que???  

- Eu disse que não estava preparado para isso.. Runf. - disse ele virando o rosto.

- Ele eu sei mas... Você.. me ama?

- Não vou falar de novo! Não vou dar esse gostinho para o inimigo! 

- I-isso é ridículo!! Você ataca ovo em mim, me zoa, me xinga, me humilha, depois vem com um papo de amigo.. E agora diz que me ama!!! E o pior.. Briga com o SEU IRMÃO por causa disso Naruto???  Eu amo o Sasuke! E eu vou... Vou esperar ele mudar!! E .. Quando ele mud-

- Cala boca!! Eu sei que você ama o Sasuke, eu sei que eu sou um vacilão, mas não é só o Sasuke que vai mudar! Eu também vou.. Quero dizer, já mudei! Ou você não acha isso? 

- Mudou mas..

- Então!! Você não diz ser tão inteligente? Eu comecei com um ponto negativo, ele começou com um positivo.. Agora eu sou o seu amigo, ganhei um ponto, e ele vacilou, perdeu um.. Então.. Pelos cálculos ..hm... Um menos um, e menos um mais um... 

- Zero Naruto.

- Sim sim! Zero! Isso significa que começamos do zero a partir de agora!  Hehe. - disse ele sorrindo.

- Não!!!! Você me salvou da piscina? Você é o primeiro cara que me beijou? Você já me protegeu do frio com o seu casaco ? Não!! Seu.. Seu.. Baka!

- Nossa, você realmente é muito chata meu Deeeeus!!!! Vamos, eu vou te levar em um lugar.. - disse ele levantando e me puxando pela mão.

- E-Ei!! Vai devagar Naruto!! - falei sendo puxada..

(Sasuke on)

- Por que você nos chamou para sua CASA Sasuke? - disse o Suigetsu.

- É.. Você já nos meteu em muitas encrencas..  - disse o Juugo.

- Calem a boca e deixem o meu amor falar!! Seu imbecis. - disse a Karin.

- Eu vou ser bem direto. Eu sai dos T5, e agora quero criar um novo grupo. - falei.

- Mas nós nem estudamos na mesma escola que você.. Nem somos amigos..  - disse o Juugo.

- A partir de hoje estudam.. Já matriculei vocês e eu pagarei a mensalidade.. E você Karin, vai sair dos T5 também! - respondi.

- Adorei!! - disse a Karin.

- Hahaha estouramos!! - disse o Suigetsu.

- Por mim.. Tudo bem. Mas qual será o nome do grupo? - perguntou o Juugo.

-Taka. - respondi.

- Takakara Nomuro. Hahahahaha. - disse o Suigetsu.

- Cala boca seu idiota!! - disse a Karin.

- Nós nos apresentaremos amanha na saída da escola. - falei.

- Okay's! Agora eu e o Juugo temos um trabalho! Adeus, Grupo da alegria e da felicidade! - disse o Suigetsu levantando.

- Adeus. - disse o Juugo saindo.

- Sasuke.. Você tem certeza disso? - disse a Karin assim que ficamos a sós.

- Tenho. Agora você pode ir também.. Logo menos o Itachi chega e.. Preciso ter uma conversa com ele. - falei.

- Tudo bem.. E, obrigada por me chamar! Isso quer dizer que sou especial né? - disse ela me abraçando por trás.

- É... Você é.. Assim como a Kurama. Enquanto ela é a minha luz, você é a minha escuridão. - falei tirando o braço dela.

- C-credo Sasuke! 

- Todas as coisas ruins que eu já fiz, em todos os maus momentos você estava la.. No final você sempre estava la. Eu olho para você e vejo meus erros.. Porque toda vez que eu errava e perdia a cabeça eu ia na sua cama.. Usar você.. Como uma droga que alivia todo o stress de alguém. Mas é por esse exato motivo que eu te quero perto.. Olhando para você eu lembro dos meus erros e então lembro que não posso comete-los de novo. Desculpa de usa-la desse modo, eu juro que vou mudar.. E assim que eu mudar, vou te estender a mão para ajuda-la a ser uma pessoa melhor.. Ajuda-la a virar a luz. 

- ... Tudo bem,  fazer tudo pela pessoa que ama.. Eu vivo para isso! .. Até amanha Sasuke. - disse ela segurando meu pescoço e me dando um longo selinho, depois disso saiu..

(Sakura on)

- Naruto!! Onde estamos?? - falei assim que paramos em algum lugar que eu não sabia, já que ele vendou os meus olhos.

- Se prepara!! - disse ele me pegando no colo.

- O QUE VOCÊ VA-KYAAAAA!! - gritei e depois senti a água gelada me sufocando.. Ele me jogou na piscina da escola!!!!!!!!

- SEU LOUCO! - gritei tirando a venda depois que subi para superfície.

- HAHAHAHAHAHA isso é mais emocionante do que eu esperava! Hahaha só um segundo gatinha.

- disse ele piscando para mim e tirando sua camiseta.

- Ai meu Deus eu vou te matar!!! 

- Cala boca ! - disse ele pulando na piscina e começando a nadar em minha direção.

- O que voc- antes que eu dissesse mais algo, ele me puxou pela cintura para baixo d'água e me beijou. 

- O-o QUE É ISSO?? - falei assim que subi para superfície e jogando água nele depois do beijo.

- Isso? Ah, chamasse Purê de Batata, muito bom né? UM BEIJO SUA IDIOT! - disse ele subindo também com uma carinha de "af" bem engraçada.

- E-Eu sei!!

- Eu sei que sabe! Você é mol safada! Hahahahaha agora vem! - disse ele mergulhando e depois levantou me pegando no colo.

- N-Naruto!! - falei me segurando nele para não cair.

- Pronto! - disse ele subindo para fora da piscina e me colocando no chão.

- Você é louco?? - falei já tremendo de frio.

- Aqui esta. - disse ele me cobrindo com sua blusa.

- Eu.. Eu .. Quero muito te matar! M-mas estou sem forças.. E-esta muito frio!! - falei ainda tremendo.

- Agora o Sasuke não é o único que te salvou da piscina.. E ele pode ter te dado o seu primeiro beijo, mas o primeiro beijo de baixo d'água foi o meu! E eu também te dei meu casaco para te proteger do frio!! Mas ainda.. Além do casaco eu te dou.. O meu sorriso!! Hehe. - disse ele sorrindo para mim.. Daquele jeito que só ele sabe.. Um sorriso verdadeiro, que vai de orelha a orelha, seus olhos até fecham por causa da bochecha levantada.. e seu rosto fica tão fofinho! Que.. Da vontade de... Morder!

- NHAN! - falei pulando nele e mordendo MUITO FORTE a sua bochecha.

- SAKURA!! AAAAAAAH.. - gritava ele.. 

- Hahahaha desculpa! Eu não resisti. - falei rindo dele morrendo de dor e com marcas de dente na bochecha.

- E assim que você me agradece sua desbundada??? - disse ele com uma cara de dor, colocando a mão em cima da mordida.

- Antes sem bunda do que sem cérebro!! Você é um idiota?? Que ideia!!! Me jogar na piscina, e .. E.. Nossa! E-eu .. eu estou.. 

- Sem palavras.

É!!!!!

- Eu sei, eu tiro as palavras da sua boca, com meu sorriso sedutor. - disse ele piscando.

- Não!!! 

- Eu sei que não, tiro as palavras da sua boca com a minha língua mesmo .. Hehe.. - disse ele se aproximando.

- NÃO!! - falei dando um tapa nele antes que ele... Droga!!! Como ele pode ser tão.. Tão FELIZ nesse momento tão difícil??? O pior.. Como ele pode tirar risadas de mim sendo que.. Eu estou tão preocupara com a briga dele e do Sasuke!!?? Ele faz eu esquecer todos os meus problemas.. Com essa infantilidade! Por que??? Eu não entendo.. Mas eu fico tão feliz.. Quando ele faz isso...

- O que foi? Você ficou séria! - disse ele me encarando de perto.

- Como você pode fazer essas coisas mesmo com tantos problemas? 

- Problemas? Não vejo problemas. 

- Mas eu vejo!!! O meu melhor amigo vem me dizer que me ama, e que por isso brigou com o seu irmão.. Que por acaso é o cara que eu AMO! O pior de tudo é que seu irmão me ama, eu o amo, e não podemos ficar juntos porque no fundo eu não acho que ele me ama! E sim ama a sua irmã!! OLHA QUE PROBLEMA!

- Nossa, parei de acompanhar na parte do " o meu melhor amigo.." Hahaha. 

- Naruto! É sério isso!!! 

- Isso tudo que eu fiz Sakura, é para você ver que, não importa o problema que tivermos pela frente, se eu estiver com você você vai esquece-los, ou, se for para resolver.. Vamos resolver juntos e melhor, com um sorriso no rosto! Porque para mim, não existe tristeza nem tempo ruim! Alegria é tudo.. Tudo que precisamos para sermos felizes!  - disse ele como sempre, sorrindo... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...