1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Meu nome é Kurama!

História Garotos Adoram Garotas - Meu nome é Kurama!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 4 - Meu nome é Kurama!


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Meu nome é Kurama!

 

... No dia seguinte..

(Sakura on)

Hoje eu acordei querendo morrer, quando minha mãe me lembrou que tinha escola.. Que me fez lembrar de ovos, de humilhação.. E etc.. Mas a doida da Ino me ligou logo depois enquanto eu ainda estava na cama pensando em mais mil e um motivos para não ir para escola. Mas ela convenceu que eu deveria ir, que ela estaria lá comigo, e que todo mundo iria me respeitar mais se eu não perdesse para uma simples guerra de ovos.. E agora estou eu aqui no intervalo, sozinha, com todos olhando para mim, uns tentando dar risadas disfarçadas, outros rindo na cara de pau mesmo.

- Sakura!!! - disse a Ino vindo correndo e toda saltitante até mim.

- Ino.. Eu devo te agradecer por tudo que você fez ontem.. E por isso mesmo, não acha que vai "queimar" seu filme se você estiver aqui com a "Bolsista"? - falei assim que ela sentou-se ao meu lado.

- Hahahaha eu não ligo para que o outros pensam.. E para começar, eu nem tenho amigas nessa escola desde o ano passado.Só amigos! Você é a minha primeira. - disse ela sorrindo para mim.

- Por que amigas não?

- Eu namorava o Uchiha Sasuke! 

- O-o mais concorrido dos T5???

- Exatamente.. Resumindo, todas me odiavam! Mas foda-se né.. Mas e você, como quer que os outros te respeitem se você mesma se chama de "bolsista"? 

- Eu também não ligo para que os outros pensam.. Eu estou aqui apenas para estudar e conseguir passar em uma ótima faculdade.. Esses idiotas metidos a rico não me interessam nem um pouco.. Não preciso de amigos.. Preciso ESTUDAR! 

- E se tiver trabalho em dupla?

- Eu faço sozinha.

- E se não puder?

- Eu dou um jeito.

- E se tiver trabalho em duas pessoas?

- É A MESMA COISA QUE EM DUPLA INO.

- A verdade. Eu não penso bem de manha sabe! Hahaha. 

- Ai meu deus.. Até um porco é mais inteligente que você! Hahaha. 

- Eii! Olha o preconceito contra loiras!

- Quem tocou na palavra "loira" aqui?? Hahaha. Depois eu que me julgo.

- Ta mas você só é inteligente porque tem essa testa enorme! 

- Que???

- Testuda. - disse ela me dando um peteleco na testa. 

- Porca! - falei apertando o nariz dela.

- Sabe quanto dinheiro eu gasto para deixar essa pele de bebê?? Como ousa relar no meu nariz? Hahahaha.

Quando parei e percebi, estavamos conversando como se fossemos amigas há anos.. Colocando uma apelido na outra, zoando, rindo.. Ela no principio parecia ser apenas mais uma patricinha rica e metida.. Quer dizer, não que ela não seja tudo isso mas.. Ela é diferente.. E é bom te-la do meu lado para passar por essas dificuldades de.. Ovos.. Humilhações.. Meninos gatos ridículos..

(Kurama on)

- Olha só! A mascote do nosso grupo resolveu vir para a escola. - disse o Kiba.

- Vai se foder Kiba! - falei sentando na mesa junto com eles.. A Hinata também estava la, como um cachorrinho preso.

- O que te fez vir para escola? - perguntou o Shikamaru, enquanto jogava xadrez SOZINHO.

- Tenho planos. - falei sorrindo de canto.

- Claro que tem.. Se não não viria. - disse o Sasuke.

- Cala boca emo sem família! - falei.

- Ele é mais meu irmão que você. - disse o grosso do Naruto.

- Exagerou Naruto. - disse o Neji.

- A mosca da parede da cantina é mais meu irmão que você Naruto!Sai dessa cara, se você quer assumir seu amor Gay pelo Sasuke não fica arrumando desculpinha é feio.. diz logo: SASUKE EU TE AMO E CASA COMIGO E VENHA MORAR NA MINHA CASA PARA TRANSARMOS TODAS AS NOITES NO MEU QUARTO! OH! hahahaha. - falei imitando uma voz masculina.

- Resposta bem formulada. - disse o Shikamaru.

- HAHAHAHAHA SE FODEU NARUTO! - disse o Kiba.

- Eu te odeio Kurama! - disse o Naruto todo bravinho.

- Sensacional cara.. Agora com licença amigos, tenho mais o que fazer.. E .. A Hinata vem comigo!

- falei levantando e levantando ela puxando-a pelo braço. 

- QUEM TE DEU O DIREITO! - gritou o Neji enquanto já andávamos longe..

- ELA É MAIS RICA QUE VOCÊ.. Cala boca vai. - falei sem nem virar para trás e olhar para a cara dele.

- O-onde estamos indo K-Kurama-chan?? - perguntou a Hinata.

- Relaxa e confia em mim! - falei continuando a andar..

(Naruto on)

- Droga aquela Kurama.. Vai ver só! - falei.

- Relaxa.. Ela é muito criança. - disse o Sasuke enquanto lia um livro.

- Hahaha.. Mas desde pequena ela foi assim com você Naruto! Como cão é gato. - disse o Neji.

- Esta mais para Sapo e Raposa.. Claro, ela a raposa porque sempre ganha do Naruto! Hahaha. - disse o Kiba.

- Belo amigos vocês. - falei atacando uma maça no Kiba.

- Naruto, meninos. - disse a Karin aparecendo e sentando ao lado do Sasuke.

- Fala Karin! Tudo bem? - perguntou o Kiba.

- Eu tenho uma proposta para vocês. - disse ela ignorando o Kiba.

- Eu também estou bem obrigado.. Idiota. - disse o Kiba.

- Proposta? - disse o Shikamaru até parando seu jogo de xadrez.. Já que propostas  e coisas que levam as pessoas a pensarem muito é com ele mesmo. 

- Eu quero ser o membro mulher de vocês. - disse ela calma e tranquila.

- O QUE?? - disse o Neji até cuspindo a agua que estava bebendo.

- Que nojo Neji! - falei.

- Por que? - perguntou o Sasuke, outro calmo e tranquilo da vida.

- Esses grupinhos BadBoy de escolas.. Todas tem um grupo desses.. E em todos os grupos tem pelo menos um membro faminino, como a Divina Konan.. Não é mesmo? Do grupo Akatsuki que vocês tanto odeiam. E vocês?? Vão sair perdendo? Eu já moro na mesma casa que você Naruto.. Somos primos. Porque não poderia? - disse ela.

- E-eu pensei que o nosso membro feminino seria a Hinata-sama.. - disse o Neji triste.

- Eu ia votar na gostosa da Ino.. Com todo respeito ex dela, Sasuke, e melhor amigo dela, Shikamaru! - disse o Kiba.

- A Kurama também não seria má ideia.. Apesar dela ser bem problemática. - disse o Shikamaru. 

- NÃO! Tem que ser eu. - disse a Karin fechando a cara.

- Karin não fodeee.. Ninguém gosta de você para começar! - falei.

- A e da Kurama vocês gostam? - disse ela.

- Pelo menos ela é engraçada...hm... - disse o Neji.

- E tem seios. - disse o Kiba.

- E samba na cara do Naruto. Hahaha. - disse o Shikamaru.

- Por mim tudo bem. - disse o Sasuke do nada. Surpreendendo todo mundo, até a Karin.

- Que?? - falei.

- Tanto faz isso.. É tudo por status não é? Se um dia cansarmos dela bastar atar ovos.. Não é isso que fazemos de melhor? - respondeu ele.

- Então .. Estou dentro. - disse a Karin.

- Ok né.. - disse o Shikamaru.

- Não acredito que ele conseguiu pegar a Ino com essa "tanto faz" de sempre dele.. - disse o Kiba..

Essa conversa do intervalo, foi bem estranha.. Por que a Karin do nada se interessou por nós? Não é pela popularidade, já que sempre tivemos isso.. Estranho.

- Já volto, vou tomar um ar. - disse o Sasuke saindo do nada da mesa. 

(Sakura on)

Estava quase acabando o intervalo, e enquanto estava conversando com a Ino, do nada aparece em nossa frente a Hinata junto com uma garota que .. Era a cara so Naruto!

- E ai..  Bolsista..? - disse a loira.

- Kumara-chan.. É Sakura-san! - disse a Hinata toda vermelha.

- Kurama Kurama! O que quer?? - disse a Ino.

- Eu quero conhecer a primeira garota, depois de mim é claro, que conseguiu enfrentar o meu irmão.. Na frente da escola toda.. E vir no dia seguinte mesmo ocorrendo a Faixa Preta. - disse ela sorrindo para mim.

- Eu mesma.. Por que? - falei levantando.

- Sou Uzumaki Kurama.. E vim te fazer uma proposta. - disse ela estendendo a mão para mim.

- E-e eu vim te agradecer Sakura-san! Obrigada por falar comigo.. Ser a minha amiga.. Me defender.. - disse a Hinata.

- Não a de que! E Kurama.. Certo? Vamos conversar então.. - falei sorrindo para a Hinata e depois apertando a mão da Kurama.

- Isso não vai dar certo! - disse a Ino.

-  Na saida podemos nos encontrar na sala 07? - disse a Kurama.

- Sim.. Mas só se a Ino for comigo. - falei.

- A me poupe, se eu fosse te bater a Ino não ajudaria em nada! - disse ela rindo.

- Não mesmo hahaha. - disse a idiota da Ino rindo.

- Hahaha tudo bem.. Eu já ia chama-la.. A Hinata também vai.. Né Hinata?? - disse ela sorrindo para a Hinata.

- S-sim! - disse a Hinata.

- Ok. Uma hora na sala 07. - falei.

- Tudo bem.. Até lá então.. Quem sabe eu não levo uns ovos para fazer omelete.. HAHAHA zueirinha! Vamos Hinata! - disse a loira saindo puxando a Hinata.

- Que menina estranha! - falei para a Ino.

- Mas ela ainda esta melhor que antes! Nossa no Ensino Fundamental ela era insuportável! Mais que o Naruto.. O Sasuke.. Todos os T5 juntos! Quer dizer.. Isso quando ela ia para escola né porque falta que é uma beleza!

- Nossa!! Enfim Ino..  O sinal já bateu, e a minha sala é la em cima!!! Vou indo correndo pela escada aberta do lado de fora, para subir mudando um pouco esse ar de humilhação.  Até mais tarde! - falei saindo correndo.

- Até Sakura! Ve se não vai cair em! E não use sempre essa escada porque é só para incêndio ou emergência!! - disse ela..

Fui correndo até a extremidade da escola, abri a porta e subi correndo as escadas.. Quando virei com tudo para terminar de subi-la .. DEI DE CARA UM UM RAPAZ. E nós dois caímos no chão..  O pior, eu em cima dele!

- Ai. - disse o rapaz com a voz grossa.

- M-me desculpe e-eu est..- mal consegui terminar a frase quando abri os olhos e vi que.. Era o UCHIHA SASUKE! EX DA INO, MEMBRO DO T5, DESEJADO POR TODAS, E GATO.. MUUITO GATO! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...