1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Feira de ciências

História Garotos Adoram Garotas - Feira de ciências


Escrita por: Saychan_

Capítulo 45 - Feira de ciências


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Feira de ciências

 

... Uma semana depois...

(Sakura on)

- Chegou o grande dia Sakura-chan! - disse o Naruto enquanto nós terminávamos de arrumar os banner's com as fotos de cada casal, e também o book de cada um deles que ficava no nosso stand.

-Nem me fale Naruto! Estou muito insegura. - falei terminando de colar as fotos na parede.

- Não precisa estar insegura! Eu estou aqui hehe. - disse ele sorrindo.

- Grande coisa. Hahahaha. - falei rindo.

- Idiota! - disse ele fazendo uma carinha de bravo.

- Hahaha desculpa. - falei apertando a bochecha dele.

- Mas se não estivesse bom o nosso trabalho a professora já teria nos expulsado do clube faz tempo! Hahahaha tanto que, só o nosso trabalho e de outro garoto feio ai foi escolhido para apresentar na feira de ciências.

-É, isso é verdade.

- É porque tudo que envolve eu e você Sakura-chan, é perfeito. - disse ele sorrindo.

- ... Você tem razão! Hehe. - falei sorrindo de volta.

(Kurama on)

- Você vai ler esse poema, sem gaguejar Kurama! - disse o Sasuke quase enfiando o livro com o poema lá na minha garganta.

- Já entendi caraleo. - falei encarando-o.

- Você não treinou ontem a noite como eu pedi né. 

Claro que não, não sou idiota como você Sasuke hahahaha.

- Kurama.

- A, o mais difícil ficou para mim! Você vai apresentar o texto que você próprio criou, então é fácil decorar. Eu vou ter que ler um poema de um autor nerd, virgem, mal amado, corno, com palavras difíceis. 

- Você consegue, eu confio em você. - disse ele me encarando.

- Espero que essa encarada não seja uma tentativa de me fazer chorar, porque eu já cansei disso ok. Minha raiva e tristeza já foi toda embora.. E agora o que prevalece é o ódio que eu sinto por você me fazer passar por aquilo. 

- Rs.. Boa sorte. - disse ele dando um sorriso de canto e em seguida me deu um beijo na testa.

- Ter sorte é para os fracos, aqui é tudo na raça! - falei abraçando ele..

(Kiba on)

- Obrigado por aceitar ficar comigo aqui na doação de cachorrinhos Hinata! - falei sorrindo para ela, que estava com um pequeno filhote de vira-lata no colo.

- Não há de que Kiba-kun! Eu adoro cachorrinhos.. - disse ela toda fofa.

- Hehe então agora eu tenho certeza que escolhi a garota certa!

- K-kiba-kun. - disse ela ficando toda vermelha.

- Estou louco para um dia chegar na escola e dizer a todas, "não, eu  tenho namorada, e ela é a garota mais perfeita do mundo." - falei sorrindo para ela, que na hora continuou vermelha, mas sorriu de volta com aquele seu rostinho fofo.

(Shikamaru on)

- As peças pretas são minhas Temari. - falei puxando o tabuleiro de xadrez para mim.

- Cala boca! Eu desde o começo falei que as pretas eram minhas!! - disse ela puxando de volta.

- Para de ser chata..

- Para de ser burro! Quando você vai entender que quem manda aqui sou eu????

- Quem disse? Eu sou mais rico que você moça.

- Ninguém esta falando de riqueza! Eu sou a presidente e-

- E mesmo assim isso não te da direito de mandar no Clube, você não é a professora.

-...Você é insuportável! Tanto faz a cor dessa porcaria! - disse ela jogando o tabuleiro no chão.

- Quantos anos você tem? - falei abaixando e recolhendo as peças.

- Meus anos são com certeza maiores que o seu QI. 

-Eu tive uma ideia... - falei levantando e arrumando as peças nos seus devidos lugares.

- Lá vem.

- Vamos decidir isso em uma partida. - falei sentando na cadeira.

- A escola já vai abrir para a feira.

-Que foi? Você não é boa o suficiente para terminar o jogo em 15 minutos?

- ... Você me tira do sério garoto. - disse ela sentando do outro lado da mesa.

- Eu sei.. E é por isso que você me ama. - falei dando um sorriso de canto.

- Quem não ganha nem uma partida de xadrez vai ganhar meu coração? Acho que não. -  disse ela retribuindo o sorriso de canto.

- Ah, é assim? Vamos ver então.. Temari. - falei mexendo a primeira peça..

(Tenten on)

- Ve se tenta não quebrar o braço de alguém hoje. - disse o Neji parado do meu lado em cima do tatame esperando a escola abrir para o público.

- Eu não vou fazer isso Neji! E, eu pensei que você não guardava mais magoas. - falei.

- Eu não guardo.

Que bom..

- É...

(Ino on)

- Ai! Adorei ficar no Stand de moda! - falei para o Sai, enquanto arrumávamos os cabides com as roupas que nós mesmos fizemos.

- Eu também gosto muito de moda. - disse o Sai.

- Mas você é muito quieto Sai. Como você vai conseguir vender as nossas roupas?

- Eu vou me esforçar Ino-san..

- E também.. Você nunca vai arrumar um namorado desse jeito.

- Ino-san..

- Ah. Falando em namorado, eu nem quero que o Deidara fique aqui me rondando. Não estamos namorando, e também, aqui enche de piriguete procurando roupa.. Vai que né, ainda mais hoje em dia que cabeludo esta na moda.

- Mas você se garan-

- Nossa, outro dia, ele veio me perguntar se não temos algo sério.

- E o que vo-

- É claro que eu disse que temos algo sério. Mas ele ficou bravo, porque eu disse que a nossa relação séria era de primos.

- Mas In-

- Eu odeio ele, porque ele é o meu primo.. E eu amo ele, muito.. E não queria que ele fosse apenas.. Meu primo.

- Então porq-

- Sai! Pra de me interromper.. Eu ainda não acabei.

- D-desculpa...
 

(Deidara on)

- Finalmente eu sai daquele hospital.. Estava criando raízes. Hahaha. - disse o Sasori no carro comigo. Estávamos indo para a feira de ciências do Colégio Konoha Gakuen-den.

- No fundo você gostava que eu sei. Tinha aquela enfermeira gostosa. Qual o nome dela mesmo? Hm.. Ah, Shizune! Hahahaha.

- Para com isso Deidara.

- Ai, finalmente paz nas nossas vidas Sasori.

- É.. Assim que o Akatsuki acabou, quando o Pain e os outros dois fizeram aquilo, me sinto mais aliviado.

- Eu também. Teve uma época que eramos piores do que eles.. Mas finalmente acordamos.

- Ainda bem que o Itachi também.

- O Sasuke esta fazendo bem a ele.

- Quem diria ne.

- Sim.. Os tempos mudam..

- Assim como você e a Ino juntos.. Hahaha o tempo muda mesmo.

- Cala boca!

- Que safado, então você o tempo todo.. Só no escondidinho.

- Cala boca seu mal amado.

- Hahahahaha.

... Assim que o evento abriu...

(Shikamaru on)

- Eu ganhei. Mexe o cavalo. - disse o Shikamaru enquanto nós dois ensinávamos duas crianças a jogar xadrez.

- Eu deixei você ganhar. Mexe a torre e mata aquele peão. - falei encarando-o.

- Deixou? Então quer dizer que você me deu seu coração de mão beijada assim? Ela vacilou, come a torre dela com outra torre. - disse ele sorrindo para mim.

- Quem vacilou foi você.. checkmat. Você que deu muita abertura, e quando percebeu, seu coração já era meu. 

-Moça, eu não entendi nada esse jogo. - disse o garoto que eu estava ensinando.

- Então sai daqui moleque! - falei e então ele saiu.

- Você não são bons professores! - disse o menino que o Shikamaru estava ensinando saindo também.

- Olha o que você fez. - disse o Shikamaru.

- Odeio crianças. - falei.

- A sua cara dizer isso. - disse ele rindo.

(Hinata on)

- Nossa, olha que gata. - disse um grupo de meninos passando na frente do stand da adoção.

- Desculpa, aqui só doamos cachorros. - falei sorrindo.

- Você é muito fofa.. - disse um dos rapazes se aproximando de mim.

- O-obrigada. - falei.

- Eu não curto muito cachorro mas, eu gostaria de adotar você gatinha, e ai? Rola ou não rola? - disse ele sorrindo para mim.

- E-eu n-

- Não rola. - disse o Kiba-kun entrando na minha frente.

- La vem, o maior cachorro da cidade de Konoha. Quantas você já pegou nesse evento em? Me conta, para eu mostrar que posso pegar mais que você. - disse o rapaz.

- Eu não peguei nenhuma, ou melhor. Eu não peguei, eu estou ficando sério com uma delas. E essa garota, vale por todas as outras do universo.. - disse o Kiba-kun me deixando toda vermelha.

- Aposto que ela nem é tudo isso.. Haha para cair na idiotice de se apaixonar por você. - disse o rapaz rindo.

- Eu não devo ouvidos a você. O importante é que ela sabe os meus verdadeiros sentimentos, o resto das pessoas.. Que se fodam. - disse o Kiba-kun.

- Eu não quero saber, eu só estou interessado nessa gatinha ai atrás de você. - disse o Rapaz me encarando.

- E-eu sou a garota do Kiba-kun! E-eu o amo e não tenho vergonha de dizer isso. O que ele foi no passado é totalmente diferente de agora, no presente ele é o meu Kiba-kun, um Kiba-kun totalmente... Meu! - falei fechando a cara para eles.

- O-o que? - disse o Kiba-kun ficando todo vermelho.

- Nossa.. Vamos embora galera.. Deixa esses dois idiotas ai.. - disse o rapaz saindo com sua turma.

- Hinata o que voc-

- Kiba-kun, agora não é o momento não acha? Depois conversamos disso.. Mas, só para deixar bem claro.. O que eu disse não é mentira. - falei sorrindo.

- E-eu te amo Hinata... Obrigado. -  disse ele dando um sorriso de volta, de orelha a orelha.. 

(Ino on)

- Gaara-kun.. Que bom que você veio ver nosso stand. - disse o Sai todo feliz assim que o Gaara apareceu. 

- Veio comprar umas roupinhas para você? - falei.

- Na verdade.. Eu so vim apresentar a minha namorada, Matsuri. - disse o Gaara.

- N-namorada?? - disse o Sai no mesmo instante ficando com os olhos cheio d'água. 

- Sim, prazer! - disse a garota sorrindo.

- V-você é linda! - falei sorrindo tentando disfarçar o clima.

- Com licença.. Vou ao banheiro. - disse o Sai saindo rapidamente. 

- Cheguei meu amor!! - disse o Deidara aparecendo junto com o Sasori.

- Dei, faz um favor? Rápido? - falei.

- O que?? - disse o Dei.

- Vai ao banheiro e ve se o Sai esta bem! - falei.

- Por que? - disse o Deidara lerdo.

- Ai que saco. Você é muito lerdo! Vai você Sasori! - falei empurrando o Sasori.

 - O-ok né. - disse o Sasori indo.. 

(Sakura on)

- E esse é um casal Gay, que retrata que o amor não escolhe idade, altura, raça, cor, e muito menos sexo. - disse a Sakura-chan explicando para o público que veio ver nossas fotos.

- E por último, temos a foto dessa garota, cujo o tema do seu book é "amor próprio". Ela também por acaso é a nossa linda e perfeita fotógrafa como vocês todos podem ver. Hahahaha. Bem, nessa sessão de fotos, eu quis mostrar além do amor próprio que todos nós devemos ter, falar um pouco sobre a força. A força que as pessoas tem para ajudar a si mesmo. A força que você tem que ter para levantar depois que cair, para sair sorrindo depois de uma triste notícia, para dizer eu consigo, eu posso, eu sou. Essa força que você diz: Eu tenho amor próprio por isso sou forte, eu sou forte por ter o amor próprio". Você acima de tudo, seu bem, seu melhor, seu sorriso, sua felicidade.. Afinal, quem não ama a si próprio não ama mais ninguém.  - Falei enquanto olhava para a Sakura-chan. E em seguida, todos bateram palmas e saíram para terminar de ver as outras fotos.

- Você foi incrível. - disse ela sorrindo para mim.

- Eu só quero mostrar as pessoas o quanto você é perfeita por ter tudo isso. - falei sorrindo de volta.

- Ah, então agora eu sou perfeita? Ate ontem eu era uma bruxa, um monstro, uma vareta que o cachorrinho vai buscar quando você joga, uma chata, uma perfeccionista, ma cozinheira.. 

- Então, seu lado bruxa, lado monstro, lado graveto, lado chata.. Tudo isso te faz perfeita. Sem essas coisas não séria você mesma, a Haruno Sakura.. Que eu amo tanto.. E que eu adoro irritar e provocar dizendo elogios como tábua. - falei sorrindo.

- Hahaha seu besta. Eu amo todos esses meu lados ok! - disse ela bagunçando meu cabelo.

-  Eu sei que ama hahaha, por isso eu aceito porque dói menos. 

- Hahaha seu baka.

- Sua chata hahahaha..

- Eu te amo. - disse ela com aqueles olhos verdes brilhantes. Fazendo meu coração pular pela boca ao ouvir essa frase. 

- É tão bom ouvir isso.. Eu também Sakura-chan, e muito... - falei beijando sua testa.

(Kurama on)

- E .. Bem... Bem... Rosas são vermelhas, azul é o céu. Se você ficar comigo, eu te pago um pastel!! E também.. E.. E.. Laranja é laranja. Limão é limão. Eu gosto de você mas prefiro seu irmão!! Tem outra, essa é boa.. O céu é bonito, e o mar também. Quer ser meu Kirito, sim ou nem? - falei lendo os melhores poemas do mundo feito por mim mesma. E é claro, todos morriam de rir.

- Kurama! - disse o Sasuke todo bravinho.

- Qual é Sasuke! Nem vem. O pessoal está curtindo a vibe, sem contar que, que adolescente gosta do poema de Carlos Do Monte Andra. Ou da Clarissa Lisa Dispértador. Ou Monteiro Lobo no Ato. 

- Você não entende mesmo de poesia. - disse o Sasuke.

- Fala uma ai então! Fodão.

- Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que doi e não se sente, e o contentamento descontente.. - começou a dizer ele.

- Amor é frescura no rabo isso sim. Hahaha. - falei rindo do poema. 

- Vou ter que te beijar para você calar a boca?? - disse ele me puxando com tudo, ficando rosto a rosto comigo.

- HMMMMM... - começaram a gritar os visitantes.

- Você é ridículo! - falei para ele.

- Não. Eu sou "fodão" rs.. - disse ele sorrindo e me soltando. Depois voltou a ler o poema de coco daquele autor coco também.

(Naruto on)

- Com licença.. - disse um rapaz muito sobrancelhudo me cutucando.

- Pois não? - falei.

- Onde esta a moça daquela foto? - disse ele apontando para o banner da Sakura-chan.

- Ela acabou de sair para ir ao banheiro por que? - respondi.

- Porque.. Eu finalmente achei ela!!! 

-Achou ela? Como assim?

-Ela.. É o amor da minha vida!!!!! 

- O QUE VOCÊ DISSE MOLEQUE?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...