1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Adoram Garotas >
  3. Silêncio

História Garotos Adoram Garotas - Silêncio


Escrita por: Saychan_

Capítulo 55 - Silêncio


Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas - Silêncio

 

(Sakura on)

- Obrigada por me trazer em casa Sasuke! - falei descendo do carro dele.

- De nada, não ia deixar você voltar sozinha. Já esta de noite. - disse ele descendo também.

- Obrigada pelo consolo também.. 

- Eu que agradeço.

- O que vamos fazer agora em?

- Temos alguma opção? Sair batendo neles não pode, não é mesmo?

- Finalmente você aprendeu que bater não pode! Hahahaha.

- Pois é.

- Vai dormir na casa dela?

- Não. Vou fazer que nem você, deixar ela sentir falta.

- Na verdade você não vai porque estão brigados! Hahahaha.

- É.. Também.

- Então.. Vou entrar. 

- Ok. Boa noite. - disse ele me surpreendendo  e me dando um abraço.

- Boa Noite Sasuke! - falei retribuindo o abraço e depois entrando.

- SAKURA!

- SAKURA-CHAN! - disse o Naruto e a Ino ao mesmo tempo assim que eu abri a porta.

- Filha!! Da um jeito no seu namorado e no seu melhor amigo! Eles estão aqui desde as três da tarde, discutindo sem parar um minuto! - disse a minha mãe.

- Eles estavam te procurando loucamente. - disse o meu pai.

- O que houve meu Deus? - falei fechando a porta.

- ELE BEIJOU A SHION!

-EU NÃO BEIJEI A SHION! - falaram de novo os dois ao mesmo tempo.

- O QUE?? - falei até derrubando minha bolsa no chão.

- Para de mentir!! Você não viu eu beijando ela sua louca!! - disse o Naruto para a Ino.

- E DAI! Eu vi que vocês estavam quase!! Se eu não chegasse na hora certeza que ia rolar! - disse a Ino.

- Você não sabe!! Eu amo a Sakura-chan e não faria isso! - disse o Naruto.

- Ama tanto que faz uns 4 dias que você não olha nem na cara dela, nem se preocupa em ligar! - disse a Ino.

- Isso não e verdade!! É que.. Eu ando um pouco corrido. - disse o Naruto.

- CALA BOCA! Estamos de férias!! Esta corrido com o que? Tirando leite da mama da vaca da Shion??? Ou transformando ela em hambúrguer para depois comer? - disse a Ino.

- CALA BOCA VOCÊ!Olha quem fala,  a mais rodada do que catraca de metro! - disse o Naruto.

- PELO MENOS EU NÃO SOU INFIEL! Se não aguenta pede arrego, namorar para trair melhor ficar solteiro. Ah, e toma cuidado, chifre trocado não doi! - disse a Ino.

-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO ?? - gritou o Naruto.

- VOCÊ DAQUI A POUCO VAI SER CORNO TAMBÉM. Ou você acha que a Sakura não atrai outros garotos? Se duvidar a lesbica da Konan faz o serviço melhor do que você. - disse a Ino.

- CALA BOCA! eu tenho medo é de perder ela para você, VOCÊ NÃO E FAXINEIRA MAS ADORA PASSAR O RODO SABE. - disse o Naruto.

- CHEGA! - gritei.

- Estava ficando legal..- disse o meu pai rindo.

- Com licença pai e mãe. - falei olhando feio para eles.

- Vamos querido, deixa eles. - disse minha mãe puxando ele e indo para o quarto.

- Sakura.. Eu vi o Naruto quase beijando a Shion. - disse a Ino.

- Eu entendi a conversa. Obrigada Ino, por vir até aqui me avisar. Mas você pode deixar as coisas comigo agora ok? - falei sorrindo para ela.

- Seja forte, não da mole para ele Sakura. - disse ela.

- Tudo bem, obrigada, - falei.

- Se cuida. - disse ela me abraçando e indo embora.
 

(Kurama on)

- Esse Naruto é muito vacilão. - falei deitando no sofá, só estava eu e o Nagato na sala. A Karin e a Shion foram conversar no quarto.

- Ele ama mesmo tanto essa Sakura assim? - disse ele sentando ao meu lado.

- Ama. Ela mudou o Naruto totalmente, ela transformou ele em um homem de verdade. Nem a Shion nem até a Megan Fox vai conseguir tomar o lugar dela. 

- Então por que ele quase beijou a Shion?

- Ele quase beijou ela ou foi a Shion que quase beijou ele?

- A Shion.. Parece gostar muito dele também.

- Vejo muita falsidade no olho dela. Sem conta que, ela é uma garota de aparência. Foda-se amor, foda-se tudo, ela só tem que ter um namorado para postar fotos bonitinhas no Facebook e fingir que é infinitamente feliz. Ela é esse tipo de pessoa.

- Você só pensa em coisas negativas Kurama-chan. Pode ser que ela não seja mesmo assim..

- Me poupe Nagato, você que e muito paz e amor. Por que não faz um dread e fuma uma maconha em? Ta até na moda. Hahahahaha.

- Kurama-chan... Isso não teve graça!

- Hahahaha desculpa, não resisti.

- Kurama-chan.. 

- Que foi?

- Eu disse que te amava hoje a tarde. Mas você não me respondeu.

- Você quer que eu responda o que? Ah, legal cara valeu. 

- Não.. Você não pensa nada sobre isso?

- Na hora me passou um filme na minha vida, mas depois.. Foda-se. Eu namoro e eu .. ADORO namorar com o Sasuke.

- Você quis dizer.. Ama ele ?

-É, isso ai!

- Você não consegue expressar bem seus sentimentos né. Com pouco tempo que estou aqui já percebi isso haha.. Principalmente quando se trata do Sasuke.

- Eu não preciso expressar nada, ele sabe que eu o amo, ele entende o meu jeito de ser e é por isso que ele se torna especial, isso que importa. O resto é só aparência, e como eu disse, foda-se a aparência. 

- Mas.. Eu sou bom em expressar. Eu te amo Kurama-chan.

- Nossa parça, valeu mesmo. E isso ai, é noixz. 

- Kurama-chan estou falando sério.

- Por que você não para de insistir? - disse o Sasuke aparecendo na sala.

- Sasuke!? - falei até sentando no sofá.

- O-oi Sasuke! - disse o Nagato ficando com o cu na mão hahahahaha.

- "Oi" é o caralho, você não ouviu direito? Ela já disse que me ama. - disse o Sasuke vindo até nós, levantando o Nagato pela gola  e encarando-o.

- Ai, fudeu. - falei sem saber o que fazer.

- Eu ouvi direito Sasuke. Mas pelo visto você estava ouvindo a conversa também. Eu AMO ela, isso não vai mudar. - disse o Nagato.

- ... Perdão Sakura eu disse que não faria mais mas... - disse ele dando um soco na cara do Nagato, derrubando ele no chão.

- Porra Sasuke!! - falei sentada no sofá assistindo tudo.

- Isso não aconteceria se você não ficasse dando mole por seu graaaande amor de infância. - disse ele me encarando.

- Que cara é essa de pitbull? Pode parar, eu não tenho medo de você. Ou por acaso vai vir me bater também? - falei levantando e encarando-o também

- Amor de infância...? - disse o Nagato levantando com a boca sangrando.

- Pede para ela explicar, quem sabe vocês se entendem e finalmente casam e vivem felizes para sempre. - disse o Sasuke virando as costas para mim.

- AAAH NÃO! Sasuke você esta parecendo uma criança! - falei.

- Não enche o saco Kurama. - disse ele saindo andando

- O QUE?? VOLTA AQUI AGORA! - gritei mas ele não voltou.

 - Kurama-chan, você poderia me explicar? - disse o Nagato sentando no sofá com a mão na boca.

- Vai se foder! - falei saindo atrás do Sasuke.

(Naruto on)

- E foi só isso que aconteceu.. Ela disse que estava apaixonada por mim e ja se aproximou. A Ino chegou antes de dar tempo de eu me afastar da Shion. - expliquei para a Sakura-chan.

- ... Ai, não sei o que dizer.. - disse ela sentando na mesa da cozinha e colocando a mão no rosto, parecendo bem triste.

- Sakura-chan.. Você duvida de mim?

- Não Naruto. Eu confio em você, mas o que aconteceu hoje não é o único problema. Pelo menos hoje eu sei que foi a Shion que tentou.. E como eu conheço o tipo de garota que ela é eu acredito no que você disse. Mas e nos outros dias? Por que você não me liga faz 4 dias? Por que você não vem me ver? Eu sou sua namorada, amo estar com você, e sinto falta. Falta de você me zuando, vindo fazer uma janta horrível para mim, me chamando de chata, magrela, testuda. Você esta me machucando com isso! Mas eu não vou dizer mais nada. Você que coloque a mão na consciência e pense no que esta fazendo. Quem são as pessoas realmente importantes para você, quem deve  ganhar o seu tempo que por sinal é MUITO corrido não é mesmo. 

- Sakura-chan!!! Não faz assim..  - disse ele sentando ao meu lado.

- Vai embora Naruto, estou cansada. Hoje passei o dia pensando em uma solução para isso, e não consegui chegar em nada.. Estou morrendo de dor de cabeça.

- Deixa eu dormir aqui.. Por favor. 

- Naruto. 

- ... Ok. - disse ele levantando.

- Manda um beijo para Shion. - falei levantando também e abrindo a porta para ele.

- Aaaaah Sakura-channnn!!! - disse ele me abraçando forte.

- SAI NARUTO! - gritei deixando uma lágrima escapar.

- Ok.. Eu te amo. - disse ele saindo. Depois fechei a porta com tudo e corri para o meu quarto.. 

(Kurama on)

- Sasuke! Para de ser criança!! - falei puxando ele antes que ele entrasse no carro.

- Kurama, eu não tenho paciência para essas coisas. Você sabe, se vira ai com esse moleque depois conversamos. 

- Você esta com ciúmes? 

- Estou com medo! Medo desse idiota, imbecil sem sal roubar você de mim só por que ele é todo paz e amor. Agora eu pergunto, onde foi parar aquele papo de "o verdadeiro Nagato morreu, o que manda nas pessoas são as lembranças"...

- Eu não posso fazer nada se mesmo depois de morrer e ressuscitar ele continua o mesmo mongo! 

- Isso te atrai?

- Hoje em dia não.

- Mas antigamente você adorava né.

- Quem vive de passado é professor de História. 

- Que? Esse ditado ta errado.

- Foda-se, sou mais descolada, prefiro assim.

- ...

- Eu sei que você quer soltar uma risadinha Sasuke! Hahahahaha.

- Cala boca..

- Não adianta tentar ficar bravo, eu te faço bem, e eu sei disso! Hehe.

-.... Boa noite. - diss ele soltando minha mão e entrando no carro.

- Sasuke, eu vou deixar bem claro, eu não sou de correr atrás de homem. Você sabe disso. - falei assim que ele abriu a janela.

- Vai fazer o que então? Sentar a sua bunda no sofá e esperar eu voltar?

- Exato.

- E se eu não voltar?

- Você vai voltar Sasuke.

- Você é muito confiante, isso é bom mas.. Cuidado, um dia você pode quebrar seu rostinho.

- Pessoas confiantes são aquelas que acreditam em si mesmo. E quem não acredita em si mesmo não acredita em ninguém. Talvez por isso você não acredita em mim. Você não se garante? Não é auto-confiante? Acho que não né, para ter medo de perder a namorada e melhor amiga para um mongo. Mas eu digo uma coisa, EU acredito em você, eu acredito que você se garante. Eu sei que, você vai voltar. Porque eu te amo, e você então, nem se fale. Me ama mais do que tudo nesse mundo. Boa noite seu lindo. - falei dando um beijo na testa dele e saindo, deixando ele de boca aberta.

(Naruto on)

- Kurama.. Posso entrar? - falei batendo na porta dela.

-Entra. - disse ela e então eu entrei.

 - Acho que fiz merda. - falei deitando em sua cama.

- Eu também. - disse ela fazendo cafuné em mim, coisa que só acontece em dias inexistentes.

- O que aconteceu?

- Por um momento,hoje a tarde eu pensei que eu ainda amasse o Nagato. Ainda bem que foi só um momento.

- Sério??

- Sim. Mas agora o Sasuke veio aqui e deu um soco nele.. Sabe, esse é o meu namorado, eu adoro isso. Hahahaha.

- Você é doidinha!! Hahahaha.

- Mas e você? Qual a cagada da vez?

- Uns 4 dias sem falar com a Sakura-chan... E também a Ino contando que eu quase beijei a Shion..

- Eita porra, aposto que ela te socou eternamente. 

- Preferia que ela me socasse mesmo. Mas não.. Ela me machucou com as palavras primeiro e depois.. Ficou em silêncio.

- Silêncio doi.

- Sim, os piores pensamentos ficam no silêncio... E o silêncio dela me faz achar que ela esta pensando coisas horríveis, ou então, está simplesmente me desprezando.. 

- Não há silêncio que não acabe Naruto! Não se preocupe..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...