História Garotos do Calendário. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, SHINee
Personagens G-Dragon, Jackson, Kai, Mark, Min Hyuk, Minho Choi, Personagens Originais, Suga, Taemin Lee, Taeyang, V, Won Ho, Xiumin
Tags Big Bang, Bts, Exo, Got7, Monsta X, Shinee
Visualizações 48
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ai meu Core♥ Jackson o chinês gatão.

Capítulo 10 - O Bad boy de Setembro.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - Capítulo 10 - O Bad boy de Setembro.

Jackson Wang, 23 anos, solteiro,  estudante de gestão empresarial, esta na empresa a 8 meses.

Jack on

Cara hoje quase pulei desse navio que esta com cara de que vai afundar logo logo, mas vou dar uma segurada afinal a idéia do calendário me agradou de certa forma,  vamos ser conhecidos assim que isso sair, e ser conhecido e a alma do negócio,  mas espero que isso seja um ponto positivo para os negócios, é arriscado,  talvez um tiro no pé,  mas para quem não tem nada a perder ...Por que não? 

Saio da empresa logo após a reunião pois nas sextas minha faculdade é a tarde, acelero minha moto e logo chego,  as aulas de hoje são entediantes e o sono bate forte.

Depois das aulas vou em uma boate que frequento sempre,  e logo vejo meu alvo, Angel,  ela é uma garota que saio quando estou  stressado ela é gostosa pra caramba e não é chiclete, nem pede pro cara ligar no outro dia ou coisa do tipo... ela é o tipo de garota que estou precisando hoje, ja que minha cabeça ta a mil.

Chego no AP com Angel e vamps logo pra cama, quando terminamos ja passa das 3 da madrugada. E a mesma levanta pra ir embora. 

Angel- bom Jack, vou puchar o carro ok.

Jack-  uhm... ei... se não ta afim de ficar aqui essa noite? - wla me encara incrédula , pois nem eu sei porque pedi isso.

Angel- bom Jack não costumo dormir com os caras que aaio e você sabe disso.... mas  aish vou abrir uma exceção hoje.- ela tira a calça jeans que tinha acabado de botar  e deita na cama comigo.

Conto a ela tudo que esta acontecendo na empresa e ela quaseprre de rir, quando conto Sobre o calendário,  mas diz que com certeza ira comprar mas quer o autógrafos nas fotos, e dito isso eu que comesso a rir sem parar e logo o sono noa vence e dormimos agarradinhos....

Continua.....



Notas Finais


Esse Jackson, é bem safado !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...