1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos do Calendário. >
  3. O sexy de Outubro.

História Garotos do Calendário. - O sexy de Outubro.


Escrita por: sabrinasc

Notas do Autor


Monsta monsta monsta X

Capítulo 11 - O sexy de Outubro.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - O sexy de Outubro.

Shin Ho Seok,  24 anos, solteiro,  formado em administração,  na empresa a 10 meses.

Wonho on

Depois que sai da empresa com Xiumin,  fui pro AP que dividiamos, rimos da situação que nos metemos mais eu tinha certo receio com as consequências do calendário,  mas não tínhamos outra escolha,  eu não deixaria o pessoal na mão e cara se eu não participar disso vai ficar meio caidinho.... meu corpinho vai ser a sensação ou melhor o clímax do negócio,  não tenho como ficar de fora. 

Me alimentei , tomei banho, joguei vídeo game e nada... nada de parar de pensar na empresa , então botei um calção, tenis e moleton e fui dar uma corrida, tinha um parque aqui perto e eucprria llá direto,  botei meus fones e parti pra corrida.

Depois de 3 voltas minha cabeça tinha tranquilizado , e estava bem mas de repente atingi algo... ou pera bato em alguém e a meama caiu no chão.... aish peguei a garota que eatava no chão de 4 , ela me deu uns tapas mas não me importei, aesma estava com os joelhos arranhados e sangrando, porra que merda.

Wonho- aish... me desculpa,  eu realmente não vi você. -eu coçava a nuca totalmente sem graça. 

???? - eu percebi isso, aish.

Wonho-  me chamo Hoseok

Vi- eu sou vitória,  mas não foi um prazer. 

Wonho- realmente te peço desculpas. 

Vi - deixa pra lá.... eu já vou, e ve se não atropela mais ninguém viu.

Wonho- pode deixar,  vou ficar ligado.

Vi- espero que sim. Tchau!

Wonho- Tchau

E a gata se foi e nem peguei o número de telefone,  que vacilo.

Continua.......




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...