História Garotos do Calendário. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, SHINee
Personagens G-Dragon, Jackson, Kai, Mark, Min Hyuk, Minho Choi, Personagens Originais, Suga, Taemin Lee, Taeyang, V, Won Ho, Xiumin
Tags Big Bang, Bts, Exo, Got7, Monsta X, Shinee
Visualizações 100
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vamos começar a parte boa kkk ....

Capítulo 2 - Nerd gato de Janeiro.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - Capítulo 2 - Nerd gato de Janeiro.

Lee Tae-Min , 24 anos , solteiro  mas tem um caso, terminou a faculdade ele é designer gráfico, e está na empresa a 8 meses.

Taemin on

Depois daquela reunião minha cabeça tava a mil.... cara como fui aceitar uma coisa dessas,  aish mas sou homem e não posso voltar atrás... pensei que sendo o primeiro a tirar as fotos acabaria tudo mais rápido mas a tensão que estou sentindo, ta me tirando do sério. 

Ando de um lado para o outro em minha sala na empresa,  coço a nuca e mordo o lábio,  sinto minhas mãos suarem , a porta se abre e ela entra... quem é ela , ela é minha perdição....  Sana é casada e estamos tendo um caso a dois meses, o marido dela é um empresário de sucesso e ela descobriu que mesmo tem amantes,  é isso mesmo não é só uma mais são 4, e isso a deixou louca e na loucura nos esbarramos, nos damos bem nada de cobrança e ciumes,  é apenas sexo e isso pra mim é mais que bom pois me decepcionei no último relacionamento. 

Sana- Desembucha Lee o que foi?

Taemin- Eu me ofereci para o calendário.... e agora estou entrando  pânico. 

Sana- O que. .. o calendário dos pelados,  você vai participar.  - ela cobriu a boca e eu podia ver que ria muito me encostei na minha mesa cruzando os braços. 

Taemin- Já terminou, não preciso de ninguém rindo de mim.- ela se aproximou me abraçando , e eu logo a envolvi com meus braços. 

Sana- Não fique assim meu gostoso, e que nunca te imaginei tirando fotos assim, não combina com seu jeito nerd de ser.

Taemin- pois é mas e que os caras se ofereceram e na hora eu quis ajudar ...mas eu não sei, tipo a maioria deles são  do tipo sarado ... tipo eu nem me comparo ao Wonho por exemplo... Janeiro vai ser um grande fiasco.

Sana- que... Você não tem noção da merda que está falando,  você é muito lindo , tem um corpo incrível e acho que vou ate ter ciumes dessas fotos ai. - ela fez um beicinho lindo que me fez beija-la ali mesmo. Apertei sua bunda e ela mordeu meu lábio inferior, me tirando um gemido. 

Taemin- Ahm ...nuna assim você me mata... vamos para minha casa hoje....Hum?

Sana- Não Hoje vamos para minha casa, aquele idiota vai viajar e você e a sua nuna aqui vão se divertir muito e eu vou deixar você muito gostoso e diferente para essas fotos na segunda... deixa comigo.

Sorrimos e nos beijamos,  depois juntei minhas coisas e fomos para casa dela, seria um longo e divertido fim de semana. ..


Continua.....


Notas Finais


Bom espero que esteja do agrado beijocas minhas amoras !!!
Gente os primeiros capítulos serão pequenos pois e só pra conhecer os boys depois que começarem as seções de fotos vou fazer capítulos maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...