1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos do Calendário. >
  3. O solitario de Junho.

História Garotos do Calendário. - O solitario de Junho.


Escrita por: sabrinasc

Notas do Autor


Bang bang bang....
♥♥♥

Capítulo 7 - O solitario de Junho.


Fanfic / Fanfiction Garotos do Calendário. - O solitario de Junho.

Dong Young Bae , 29 anos , viúvo , formado em engenharia de produção,  tem um filho de 4 anos.

Taeyang on

Quando GD soltou a bomba, fiquei tenso , não posso me dar ao luxo de procurar outro emprego,  tenho um filho pequeno e o crio sozinho,  toda vez que penso nisso meu coração doi, minha esposa morreu no parto e tive que criar Ji Hoo sozinho desde o primeiro dia,  não falo com meus pais a anos , eles não aceitaram meu casamento pois minha esposa era órfã e o preconceito foi mas importante para eles, aish ...sinto falta dela todos os dias , não sei se vou superar isso algum dia mas tenho que ser forte por meu filho. 

Vou em direção a sala do GD, o mesmo estava com a cara péssima na reunião de hoje, entro e logo vejo uma garrafa vazia na mesa... droga é sério isso.

Taeyang - sério que você vai encher a cara .

GD-  uhum, vou virar um alcoólatra do caramba. - ele cobre o rosto com as mãos e me sento na cadeira em sua frente. 

Taeyang-  cara vai dar tudo certo,  vamos nos recuperar dessa você vai ver. -tento ao máximo fazer ele se animar,  afinal somos amigos a anos e nas piores horas da minha vida ele estava lá ao meu lado me dando força e agora estou aqui e farei o que puder para ver o cara que nunca vi tão desesperado ser o velho GD de sempre. 

GD- será chingu, será que essa loucura vai dar certo,  será que não vai ser um fracasso,  estou com receio de perder tudo...aish que ódio. 

Taeyang - cara presta atenção.... nos somos pedaços de mal caminho. .. a mulherada vai comprar nosso calendário , vamos até ter que fazer para os próximos anos .

GD-  é assim espero cara.

Taeyang - vai ser , tenha fé na gente.... ou tenha fé nos nossos corpos sarados.

E assim meu amigo GD começou a sorrir... É não vai ser fácil mas se não tentarmos como vamos saber.

Chego  casa e meu lindo Ji está dormindo , a ajuma que é babá dele disse que ele ferveu o dia todo e agora está apagado.... o levo para o quarto e fico o olhando de longe..... meu bem mais precioso dorme feito um anjo , vou fazer de tudo para que sempre durma tranquilo assim .

Depois de um longo banho vou para minha cama e apago...

Continua......




Notas Finais


Tadinho criando um filho sozinho que lastima , não! !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...