1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos em vez de flores >
  3. 4 Flores ou 4 Moscas

História Garotos em vez de flores - 4 Flores ou 4 Moscas


Escrita por: jesycamiranda

Notas do Autor


Olá meus lindos pois é demorei né? Gente aconteceu tanta coisa nesses dias que só Jesus na minha causa,mais aqui está mais um capítulo direito do for ninho adoroooo como diz minha best laiss. Obrigada pelos comentários.

Capítulo 2 - 4 Flores ou 4 Moscas


Fanfic / Fanfiction Garotos em vez de flores - 4 Flores ou 4 Moscas

Existem momentos em nossa vida que pensamos que destino ou conhesidencia são a mesma coisa, nesse momento eu estava me perguntando isso, sem saber o que responder sobre essa pergunta tão repentina, surgi minha amanda e bocona mamãe, e fala por mim como se eu fosse muda.

- esss tuu dar no grande e prestigiado, colégio konoha hing school,mais é claro que sim maass por que isso ttão repentino. 

- bom senhora sua filha salvou hoje um de nossos alunos, e como recompensa gostaríamos de dar à ela essa oportunidade de ter um ensino superior o melhor do país isso se ela aceita nosso convite. 

- ooooo meuu Deus, Jesus amado mass é claro que senhor que ela aceita não é mesmo filhinha.

- é mesmo puxou ao pai.

- mana deu até orgulho de ser seu irmão. 

Nesse momento sakura olha indignada para seus pais e irmão. 

- mais é claro, QUE NÃO eu jamais vou estudar em um colégio do qual os alunos são agredidos por meninos ricos que só querem ser o dono do mundo sem falar que essa escola é só para os ricões,  isso é ridículo,eu não vou me prestar a esse papel. E vocês parem de decidir por mim ok.

- como é que é como você se atreve a gritar assim com seu pai e eu hem mocinha, outra coisa você vai sim.

- o mãe eu vou sofrer lá por ser pobre 

- ora essa sua menina boba deixe de ser boba vai sim.

- haaa  ee é eu não tenho dinheiro para comprar os livros e uniformes tá. 

- quanto a isso senhorita sakura não precisa se preocupar o colégio lê dará tudo, só o que precisa fazer é aceita. 

No momento em que sakura iria novamente dizer não seus pais e irmão seguram e tapam a boca dela.

-aaa pode deixar senhor bem feitor amanhã ela estará lá. 

Sakura tenta dizer não mais sem sucesso. 

- senhora aqui está tudo que ela irá precisar tenham uma boa noite. 

- haaaa obrigada obrigada Muito muito obrigada sempai. Uma ótima noite também Tchau uuuu.

Nesse momento eles soltao sakura.

- uuuuruuuuu nossa filha vai para o colégio dos ricos uuuuuuuu.

- como vocês poderão fazer isso comigo minha opinião não conta konohamaru que história é essa de orgulho, papai eu não vou para nenhuma escola dos ricos, e mãe eu não aceitei nada.

- como assim não vai, sabia que nessa escola  você vai ter seu futuro garantido.

- e tem mais parece que nessa escola tem uma grande piscina.

- piscina 

-hum rum

Nesse momento sakura fica pensativa sobre a piscina afinal seu grande sonho é ser uma nadadora profissional, ganhar campeonatos representando seu país,  ouvir seu nome ser chamado em primeiro lugar. 

- e então humm vaiiii 

- aceita aceita  os pais e irmão de sakura gritavam em uníssono batendo palmas. 

- aaaa tá a eu vou mais só por minha piscina ok 

- eeeeee todos gritam felizes e abraçam sakura 

- tata agora eu tenho que ir trabalhar tá Beijos. 

Ao sair de casa na sua bicicleta sakura já se imagina nadando na que lá grande piscina e chega ao seu trabalho de meio turno na lanchonete che che e lá se depara com sua melhor amiga hinata hiuuga e seu patrão mais grande amigo, gay sensei com sua força da juventude. 

- amigaaa eu vi as notícias você salvou o garoto de um suicídio, incrível

-essa é a força da juventude que falei. 

- isso não é tudo sabe como estão te chamando.

- me chamando 

- é mulher maravilha de cabelo rosa. 

- mais me conta como foi isso. 

- aii amigos é tanta coisa que nem sei por onde começar, mais vou contar tudo. 

Nesse momento sakura conta desda bicicleta  uniforme kiba F sei lá o que 4 a escola que parece a casa Branca, até à proposta inesperada. 

- amiga que loucura e ai vc aceito

- eu não minha mãe, mais sabe só topei por causa da que lá grande piscina que tem lá.

- aii que incrível que tal pesquisa sobre a escola.

- vamos vamos eu quero ver.

- Parabéns minha pequena flor você agora vai mostrar para aqueles mariquinhas que quem manda é a força da juventude. 

Sakura e hinata se olham e começam a rir gay sensei é realmente um comediante,e quando as fotos da escola aparece sakura fica mais e mais impressionada com tanto luxo, então seus olhos esmeraldinos caem na imagem a seguir de uma enorme piscina linda.

- aa é por essa razão que amanhã eu vou só para ver você. 

- nossa miga se fosse eu iria pelos 4 flores 

- 4 o que?

- 4 flores são os 4 mais lindos do pais aii como será que eles são de perto

- 4 flores é hum 4 moscas em cima de um coco de vaca isso sim foi eles que quase mataram aquele pobre garoto, olha hina se esses moscas idiotas vir para cima de mim, haa não vai prestar não vai prestar mesmo. 

Quando sakura com raiva recolher a sacola de lixo em quanto hinata rir, das ameaças dela sakura se depara com vários repórteres pedindo para ela sorrir para foto, sakura com cara de confusa não entendi muito bem a situação e só rir. Em casa já pronta para dormir sakura olha para o uniforme se levanta vai até ele segura a manga e pensa em voz alta. 

- o que será que espera por mim lá amanhã hem.

De manhã bem cedo sakura já estava devidamente uniformizada e já pronta para sair nesse momento surgue seu  pai de palito e óculos de oncinha que na certa era da sua mãe maluca, a traz a mãe e seu irmão com confetes nas mãos jogando em sakura.

- que maluquice é essa agora. 

- estamos te felicitando por ir hoje maná. 

- isso mesmo aqui esta sua marmita e filha coloquei ontem um pacote de absorvente na sua bolsa caso precise nunca se sabe né. 

- o que mãe eu na...

- vamos vamos se não você vai se atrasar 

- espera vamos você vai pai.

- mais é claro é o primeiro dia da minha princesa. 

Antes que sakura protesta se seu pai a empurrar porta a fora nesse momento a mãe de sakura pega o jornal e vê a foto da filha e pensa

- o passo para o sucesso quem sabe sua irmã arruma um rico lá e casa com ele já imaginou haaa que sonho

- mamãe temos que ajuda a one cha 

- isso mesmo filho isso mesmo

Chegando na escola com a sua combi divulgando o nome da lavanderia,  sakura vê como esse lugar é lindo não em porta quantas vezes olhe seu pai desse do carro e corre para abri para ela tentando imitar um dos chofes que acabou de decer, quando sakura desce da combis o som da divulgação começa a tocar

Lavanderia aaa haruno ooo freguesa vem ver vem ver roupinha cheirosinha eiii aaa

O pai de sakura desesperado para tentar para a música termina batendo a porta em seu próprio dedo os alunos ricos que iam chegando riam da situação, sakura no entanto pega a chave e desliga seu pai envergonhado, da um beijo nela.

- tenha um bom dia.

Sakura perdida na que lá imensidão de colégio começa a andar quando da por si já está perdida nesse momento ela escuta um som de violino,ttão profundo, ao chegar ate lá ela vê um garoto lindo de cabelos vermelhos e pele branca nunca na sua vida tinha visto tanta beleza junta entãoo som para o garoto olha pra ela.

- haaa dessculpee você sabe onde fica a piscina. 

Sem falar nada ele aponta para esquerda

- aa obrigada pode continuar ta va lindo

Sakura ao perceber o olha do garoto de cabelos vermelhos ela sai correndo ao entra em um lugar ela se depara com a sua tão sonhada piscina, e fica admirando, mas ao olhar o relógio ela lembra que a sua aula vai começar, e corre para o pátio, ao chegar lá vê um grande movimento e um dos alunos gritam 

- gente gente o F4 tá vindo 

Nesse momento todos correm empurrando ums aos outros só para ver a entrada triunfal do famoso F4 sakura descide ir ver nesse instante entra o primeiro garoto alto braco cabelo rebelde com olhos onix tão lindo quanto o garoto que ela acabou de ver mais para sua surpresa, a traz desse garoto tão lindo está o ruivo de agora pouco no outro lado mais dois um loiro de olhos azuis, talvez mais azuis do que o próprio céu, ao seu lado um branco de cabelos pretos tal vez esse seja mais branco que o alto bonitao.

- então esse é o F4.



Notas Finais


Bom meus amores como diz Galvão bueno é o que tem para hoje vou tentar postar o próximo o mais rápido possível e aos poucos vou fazer capítulos maiores espero que gostem bjssss até a próxima vez como diz meu crush sasuke. Não percam o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...