1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos Pervertidos >
  3. Atuação?

História Garotos Pervertidos - Atuação?


Escrita por: Luh1okumira

Notas do Autor


Olá gentchy espero que gostem desse cap, o primeiro não estava lá essas coisas, mas dei uma melhorada nessa obg por lerem.

Capítulo 2 - Atuação?


Fanfic / Fanfiction Garotos Pervertidos - Atuação?

 

Part 1/2

(Eliel on)

_Amanheceu, e quando levantei de minha cama e olhei a hora, já eram 10:00 horas, perdi a hora de ir para a escola e eu ainda não conseguia parar de pensar naquele garoto, no cheiro dele, tudo isso não saia de minha mente e não sabia o que fazer, o que se passava em minha mente era tão errado.

  _Tenho que parar de pensar nesse garoto, isso não está certo.

_Alguns minutos depois, recebo uma notificação em meu celular.

Joshua: Eliel-San você está aí?

Joshua: Quando aparecer me responde está bem?

Eliel: Hey, estou aqui, desculpe-me pela demora, acordei um pouco tarde hoje, como você está?

Joshua: Estou bem obrigado por perguntar, e você?

Eliel: Estou ótimo, mas como você conseguiu meu número? 

Joshua: Esperei você me chamar ainda ontem mas não chamou, pedi seu número a Sophie, então ela me passou.

Eliel: Ah sim.

Joshua: An... Eliel-San você toparia tipo... sair comigo pra conversar um pouco, jogar conversa fora?

Eliel: Sim, mas é claro, onde desejas ir meu caro senhor? 

Joshua: Tem uma sorveteria lá no centro de tokyo, e aí, da pra você? 

Eliel: Sim, Claro, que horas?

Joshua: 14:00 horas em ponto, okay?

Eliel: Okay! Mas tenho que arrumar a casa, nos vemos mais tarde.

      _Arrumei a casa, fui banhar, terminei de banhar me troquei, e vejo a hora, já eram 13:40 corri para por meu sapato, por que levava uns 20 minutos para que eu chegasse em Tokyo e eu não poderia me atrasar muito.
     
 _Então fui pegar o metrô, já eram quase 14:00 faltava uns 8 minutos, quando cheguei na estação, fui correndo até a sorveteria, e lá estava, Joshua sentado em uma mesa perto do balcão, então fui me aproximando dele, sentando ao seu lado, já me desculpando pelo atraso.

                (Eliel off)

Eliel: Joshua, me perdoe, me atrasei um pouco, terminei de arrumar a casa um pouco tarde.

Joshua: Tudo bem, não se preocupe Eliel-San, mas como você está?

Eliel:Estou bem, e você, como está, dormiu bem? 

Joshua: Sim estou bem, dormi muito bem obrigado.

    _Pedimos dois sorvetes de céu azul com calda de morango, e conversamos um pouco, perguntei a ele do que ele mais gostava, e ele olha pra mim e diz "Amo filmes, principalmente quando eu faço eles" bom... ele fazia filmes como assim? Também não tinha entendido aquele olhar dele malicioso.

_Então ele me perguntou se eu queria passar na casa dele, como os pais deles viajaram teríamos a casa só pra nós dois, parar vermos algum filme, comer pipoca, beber algo, então quando terminamos eu e Joshua fomos em sua casa.

_Ao chegarmos, ele entra indo logo em direção a sua geladeira, pegando uma bebida alcoólica, então ele pega dois copos e me dá um dos, enche ele para mim e fala, "Beba você vai gostar". Tinha um gosto de uva, não tinha muito o gosto do álcool, então fui bebendo aos poucos, moderei para que eu não ficasse fora de si, então lembrei-me do que ele havia me dito na sorveteria.

Eliel: Joshua, que tipo de filmes você faz?

Joshua: Você não irá querer saber.

Eliel: Porque?

Joshua: Por que você não iria querer saber mesmo.

     _Joshua me olha com um olhar malicioso novamente.

Eliel: Aaah não, agora eu quero saber, você poderia fazer um filme comigo, eu sendo o ator principal.

_Joshua, me encara todo corado, e começa a rir de mim.

Eliel: An??? Do que você está rindo? O que eu falei?

Joshua: Você não entende mesmo né? Ownt meu Deus, que fofo, você quer mesmo participar de um filme meu? Então está bem.


              CONTINUA...


Notas Finais


Aaaaah gentchy kkk, vcs gostaram? <3 Joshua o que vc vai fazer com o Eliel seu safadenho? adoro espero que vcs tenham gostado dessa meus anjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...