1. Spirit Fanfics >
  2. Garotos que amam Garotos >
  3. ;eu faria de tudo para te ter comigo novamente

História Garotos que amam Garotos - ;eu faria de tudo para te ter comigo novamente


Escrita por: bea_chae

Notas do Autor


era pra ser menos do que 400 palavras, mas me empolguei

boa leitura~~

Capítulo 1 - ;eu faria de tudo para te ter comigo novamente


Lembro de quando te vi pela primeira vez. Eu tinha 12 anos, e logo me apaixonei por você. Não sabia direito quais eram os sintomas da paixão, mas eu descobri depois com o tempo da pior maneira. Eu admirava você. De longe, é claro. Seu sorriso era a coisa mais linda que eu já tinha visto, e era inevitável corar quando tu chegavas perto de mim.

Então, eu me declarei pra você quando eu tinha 15 anos. Pode ter sido cedo, talvez, mas era a minha chance. Era estranho pra mim; estar apaixonado por um garoto. E admitir isso, não só pra você, mas para mim mesmo, foi complicado, confesso. Lembro-me de seus olhos que me fitavam confusos, e com uma pitada de medo. O fato de nós termos nos aproximado no fundamental, e logo no ensino médio eu me declarar deve ter assustado você. Afinal, nós éramos apenas garotos. E segundo nossas mães, garotos não se apaixonavam. Garotos eram apenas amigos.

Por muito tempo, eu sempre soube que nós não éramos apenas amigos. Eu sempre te olhei diferente, Taehyung, e você sabia disso também. Era claro a forma como nos olhávamos, e o jeito que você passava a mão no meu rosto era diferente. Percebi que com o tempo, você foi se libertando desse medo que era ficar comigo, só eu que não.

Hoje, eu tenho 24 anos. E eu fui um completo idiota. Abandonei você desde aquela sua festa de aniversário de 21, porque achava que seria melhor assim. Eu estava apavorado, e só transei com mulheres para te deixar com raiva de mim. Eu fui covarde.  

Quando nós ficávamos juntos, eu ficava desesperado. Porque eu sabia, que você me tinha nas mãos. Era o receio, a ansiedade e preocupação que resultou em mim, tentando arrumar um jeito de te fazer sentir culpa pelo o que acontecia entre a gente. E você chorou me pedindo desculpas, quando na verdade o culpado era eu.  

Eu sinto muito por ter sido um cuzão, com medo da sociedade babaca me julgar por amar alguém. Peço desculpas por ter te deixado, por culpa do meu pavor em me apaixonar, mesmo eu já estando fodidamente apaixonado por você. Aprendi que garotos amam garotos. E eu amo você.  

É sério... Eu faria de tudo para te ter comigo novamente, porque eu te amo pra caralho. E isso que me mata aos poucos, todos os dias.

Sinto sua falta e espero por você, algum dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...