História Garotos também podem ser Princesas. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bangtan, Bts, Crítica Social, Kids!au, Kim Taehyung, Princesas, Taehyung!centric
Visualizações 50
Palavras 194
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!

Eu tava muito puta quando escrevi isso, meus avós não são lá muito tolerantes, e comentaram algo sobre “meninos tem que fazer coisas de meninos, e meninas coisas de meninas”, eu amo eles, mas odeio a opinião deles sobre essas questões! Eu fiquei brava, e como já cansei de argumentar com eles, escrevi isso!

E também o fato do TaeTae ter usado uma fantasia de Branca de Neve, ajudou bastante na minha imaginação.

Capítulo 1 - ;você pode ser o que você quiser


Fanfic / Fanfiction Garotos também podem ser Princesas. - Capítulo 1 - ;você pode ser o que você quiser

Omma, eu quero ser uma princesa, não um príncipe. Eu quero usar vestidos e tiaras! Eu quero ter um castelo e quero falar com os animais! Omma, por que eu não posso ser igual a Branca de Neve?

Omma, você sabe que eu amo Star Wars, mas eu não gosto nem um pouco dessa fantasia de Darth Vader. Não é que ela seja feia, omma, é que eu preferia estar usando uma peruca no lugar desse capacete, e um vestido no lugar dessa armadura – ou seja lá o que for isso –, omma, por que eu tenho que me vestir de Darth Vader, sendo que eu gosto mais da Princesa Léia?

Omma, você me disse que só meninas podem se vestir de princesas, que só meninas são princesas; mas você também disse, que eu podia ser o que eu quisesse, então, esse ano eu não quero ser uma princesa, esse ano eu quero ser uma menina. Por que se só meninas podem ser princesas, eu não vejo graça em ser menino!

Omma, você disse que me ama independente de tudo, então por que você me bateu com tanta raiva quando eu disse que queria ser uma princesa?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e que entendam que as pessoas podem vestir o que quiser, e merecem todo respeito independente de suas roupas.

Beijos de luz no kokoro minhas raposinhas 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...