1. Spirit Fanfics >
  2. Garrafas Vazias de Histórias >
  3. Broke Final

História Garrafas Vazias de Histórias - Broke Final


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


Desculpem. Eu estava planejando postar de tarde mas eu tive um monte de coisa pra fazer e a minha internet não ajudou muito.

Boa leitura.

Capítulo 24 - Broke Final


Quando Tiffany acordou na manhã seguinte mesmo depois de dormir por no máximo 3 horas ela não queria levantar. Ela não queria olhar para o lado e não ver Taeyeon ali; elas foram um casal por 7 anos e saíram pra se conhecer por 3 meses antes de se tornarem oficiais e elas tiveram brigas antes e Taeyeon ja dormiu no sofá mais do que ela pode lembrar mas dessa vez era diferente. Dessa vez ela não expulsou Taeyeon da cama, dessa vez ela não foi pro sofá, dessa vez ela não sabia se Taeyeon ainda estava na casa e ela não queria ver.

Mas a sua barriga reclamou e ela teve que levantar pra comer. Ela não tinha apetite mas a dor não era boa. Tiffany arrastou os pés com os seus chinelos felpudos pelo chão do apartamento e ela prendeu a respiração quando abriu a porta do quarto. Ela fechou os olhos enquanto andava pelo corredor torcendo pra Taeyeon ainda estar ali.

Ela chegou na sala vazia e levou o olhar para o relógio na parede da cozinha, e soube que nesse horário Taeyeon ja estaria acordada e ela lembrou de como Taeyeon reclamava de sempre acordar cedo mesmo nos finais de semana enquanto elas tomavam café. Ela atravessou a sala e seguiu pra cozinha, abriu a geladeira e constatou que nada havia sido mexido por la. A geladeira estava exatamente como ela deixou antes de partir para o casamento da sua prima.

Tiffany não estava no humor para cozinhar, então ela abriu o armário com cereais e engoliu em seco vendo as caixas do cereal favorito de Taeyeon. Ela pegou o seu cereal light, diferente do de Taeyeon que eram bolas de chocolate que ela sempre repreendeu mas que não podia negar que pareciam deliciosos. Ela pegou uma tigela qualquer, o leite na geladeira e mergulhou seu cereal de aveia e mel no pote. Ela comeu lançando olhares para o corredor na esperança de Taeyeon aparecer e resmungar um bom dia mas no fundo, no fundo ela sabia que Taeyeon não estava mais la. A casa não estava quente como era, Taeyeon não estava la e levou todo o calor com ela.

E ela chorou enquanto tentava empurrar cereal e leite pro estômago magoado.

----------

-O que aconteceu com você?- Tiffany suspirou quando viu sua companheira de trabalho perguntar. -Você parece péssima.

Tiffany sentou na cadeira e cruzou os braços.-Taeyeon…

-O que ela fez?

Tiffany desviou o olhar. - Ela saiu.

-Como assim?! Vocês terminaram?

Tiffany engoliu em seco ela não sabia responder. Taeyeon saiu do apartamento, disse coisas que não foram fáceis de escutar mas não falou sobre término. Foi um tempo? Foi um término? Ela não sabia. Tiffany encolheu os ombros e sentiu um calafrio percorrer na espinha apenas com o pensamento de que Taeyeon havia a deixado.-Eu não sei.- Ela disse baixo, quase como um sussurro mas a sua amiga conseguiu ouvir.

-Eu não sei o que aconteceu mas eu acredito que tudo vai ficar bem.-A mulher apertou o ombro dela.-Taeyeon vai voltar. Ela não pode viver sem você, ela pode?

Tiffany não sabia sobre Taeyeon mas ela não podia. Ela não podia viver sem Taeyeon e ela esperava que Taeyeon também pensasse o mesmo.

---------------

Tiffany estava constantemente com dor de cabeça de tanto chorar, ela chorava antes de dormir e ela chorava quando ela chegava do trabalho e Taeyeon não estava la com um conjunto de moletons nada atraente e máscara facial no rosto assistindo qualquer coisa na tv. Essa casa vazia, essa sala sem Taeyeon de máscara no sofá, essa televisão desligada, esse silêncio estranho não era sua vida. Isto não era o que ela queria.

O seu telefone tocou e ela pegou da bolsa pra atendê-lo. E era patético como qualquer chamada que ela recebia ela tinha a esperança de que fosse Taeyeon mas tudo era esmagado quando ela via o identificador de chamada.

-Alô, papai.-Ela falou assim que atendeu o telefone e sentou no sofá.

-Steph, o que aconteceu? Sua prima está tão chateada que você não foi no seu casamento.-Ela encolheu os ombros.-Ela tentou ligar, eu tentei e você recusou todas as chamadas. Isso não é você, algo está errado e não diga que não, Steph.

Tiffany suspirou.-Eu sinto muito.

O homem suspirou também.-O que aconteceu, minha filha? Eu até mesmo liguei para Taeyeon e ela disse que não sabia.

E Tiffany queria rir, um riso amargo. Taeyeon não sabia? Ela era o motivo, como ela não sabia? -Papai, eu sinto muito. De verdade.

-Eu ja ouvi isso,Steph.-Ele disse meio impaciente.-O que aconteceu? Você e Taeyeon estão bem, o que houve?-Agora ele parecia preocupado.

Tiffany respirou fundo lembrando da noite no carro. Ela queria apagar aquilo, ela queria voltar no tempo e não ter gritado com Taeyeon mas ela não podia. Mas ela não sabe que se ela não tivesse gritado com Taeyeon no carro, se elas não estariam como estão;Taeyeon parecia estar levando aquilo por um bom tempo e sabe-se la o quão ruim estava sendo pra ela. Tiffany sentiu os olhos enchendo de lágrimas e tentou sufocar a voz no telefone.-Eu..eu e Taeyeon…-Uma pausa e ela fechou os olhos com força espremendo as lágrimas pra fora.-Ela saiu.

-Como assim ela saiu?- E a voz do seu pai estava branda, ele estava preocupado e triste mas ele estava sendo forte.

-E-Ela saiu de casa.

O pai dela suspirou pesado.-Steph…eu sinto muito.

E ela chorou mais e queria desligar o telefone pra chorar em paz mas ela não podia.- Papai, eu...eu quero Taeyeon.

-Steph…

-É tudo culpa minha, papai.-Ela fungou.-Nós brigamos no carro enquanto íamos pro casamento, nós falamos coisas que não deveríamos.-Ela fungou outra vez.-Eu fiz algo que não devia. E-Eu….

-Steph, você não pode se culpar por tudo.-O seu pai começou como a voz da razão que ele sempre foi na casa.-Um relacionamento é uma via de mão dupla, suas ações refletem pra ambos e a falta delas também. Eu não sei exatamente o que aconteceu mas você não pode se culpar por tudo. Ela fez as suas ações, você fez as suas e tudo isso levou a isso. Eu sinto muito, querida. Eu espero que tudo dê certo.

Tiffany ouviu o seu pai. Ela esperava que tudo desse certo também. Mas o que foi que Taeyeon fez? Ela foi quem pensou em terminar primeiro e quebrou Taeyeon como um jarro que ela derrubou na casa da sua falecida avó, e ela lembra de ter limpado a bagunça e ter se escondido no quarto com medo da bronca, mas Taeyeon, ela quebrou sem saber.Ela quebrou e não tentou limpar, a deixou lá jogada em mil pedaços e não parou pra avaliar os danos e limpar a bagunça. Taeyeon ficou fria, se afastou e ela percebeu a mudança sem questionar. Se Taeyeon ficou fria e distante então ela ficou o dobro. Nenhuma delas conversou, nenhuma delas procurou limpar os danos e nenhuma delas fez nada.

Tiffany desligou o telefone, ela não lembra de se despedir do seu pai mas ela precisava chorar tudo pra fora mais uma vez.

---------

Tiffany não podia se dar ao luxo de faltar o trabalho por mais horrível que ela estivesse. E ela tentava se esquivar de todas as perguntas sobre seu estado tanto quanto ela podia.

-Tiffany.-A voz do seu supervisor soou pela sala e ela olhou para o homem.-Você está péssima, eu não sei o que aconteceu mas os investidores estão falando da sua aparência.Eles disseram que você não está saudável e que eu estou a forçando trabalhar mesmo doente.-Ela parou pra avaliar.-Você está doente, Tiffany?

Tiffany respirou fundo.Ela não estava doente, não havia vírus,bactéria ou qualquer outra coisa agindo de forma ruim no seu corpo. Mas ela não estava bem. Ela abaixou a cabeça.

-Tire o dia de folga.- Ele disse.-Volte para casa descanse e se alimente corretamente.

Tiffany não negou, ela não queria voltar para casa porque ficar lá era pior do que tudo. Sua casa lembrava a Taeyeon e já estava próximo de um mês que ela não tinha noticias da mulher e esse foi o maior tempo que ela ficou sem Taeyeon. Mas ela não pode dizer essas coisas pro seu chefe porque ele não tem nada a ver com isso e ele não queria de fato saber.

Tiffany pegou as suas coisas e saiu, ela sentiu os olhares de inveja de preocupação sobre si mas ela ignorou. Ela chamou um táxi e deu o seu endereço.

Ela não queria voltar para casa mas ela tinha que fazer porque não havia outro lugar. Seus amigos estavam no trabalho, seu pai estava no trabalho e ele prometeu visitá-la no domingo e a sua casa cheia de Taeyeon era a única opção.

Ela digitou a senha de namoro delas no maldito código da porta, mas o aparelho não acendeu e ela franziu o cenho. Enfiando a mão na maçaneta, ela se surpreendeu quando percebeu que a porta estava aberta. Ela girou a maçaneta hesitante e empurrou a porta com cautela com medo do que estivesse la dentro. Ela abriu a porta, ouviu os barulhos no quarto mas não teve reação nem coragem pra ir ver e ficou ali esperando o que quer que fosse.

Taeyeon apareceu.

E Tiffany pensou que depois de quase um mês sem ver Taeyeon ela se sentiria feliz se a visse mas não foi o que ela sentiu. Ela se sentiu pior em ver Taeyeon com uma mala na mão.

Taeyeon estava indo buscar as suas coisas e pelas suas sobrancelhas levantadas ela sabia que Taeyeon não esperava vê-la ali. Taeyeon estava buscando suas coisas no horário dela de trabalho. Covarde. Tiffany pensou. Taeyeon era covarde e estava fugindo dela.

-Oi.-Taeyeon disse meio sem jeito e desviou o olhar.

Tiffany não disse nada mas não desviou o olhar.

-Eu não esperava…-Taeyeon coçou a nuca.-eu..vim buscar minhas roupas.

Eu sei.

Tiffany queria falar mas ela não fez.

Taeyeon andou em passos meio vacilantes e hesitantes como se tivesse pisando em ovos até ela. Mas não era exatamente até ela, era a porta. Ela queria sair.

-Se cuida, Tiffany.-Taeyeon parou ao seu lado por alguns segundos.

E Tiffany engoliu em seco. Taeyeon não parecia horrível como ela, não havia olheiras e semblante cansado e Taeyeon até mesmo estava com os cabelos cortados. Seus cabelos agora estavam um pouco abaixo da altura do ombro e Tiffany sentiu seu coração quebrar mais. Era comum as pessoas terminarem relacionamentos e mudarem a aparência pra marcar um novo começo. Era tão cruel, era tão cruel que Taeyeon estava vivendo um novo começo sem ela.

Ela chorou mais uma vez.

--------

Tiffany tentou voltar a vida, ela não estava bem ela ainda chorava antes de dormir mas ela tinha que seguir em frente. Taeyeon estava vivendo um novo começo, por que ela não poderia?

Uma amiga de longa data veio visitá-la e ela não sabia do que estava acontecendo com Tiffany porque ela não sabia de Taeyeon. Ela ficou muito tempo sem ter contato com essa mulher que ela não havia falado de Taeyeon, e foi melhor assim, foi melhor não ter ninguém perguntando sobre Taeyeon.

Elas resolveram ir a um bar que estava sendo inaugurado. Ela entrou com sua amiga do lado e pegou um dos assentos perto da janela.

A sua amiga era uma pessoa legal e estava contando sobre a vida na que ela deixou na Califórnia. Tiffany surpreendentemente deu sorrisos sinceros ao longo da conversa.

-Taeyeon!

Ela ouviu e virou pra ver em reflexo. E Taeyeon estava lá  com o cabelo mais curto castanho e as pontas loiras. Uma mulher que ela conhecia do lado, Juniel, e elas estavam tão próximas e Tiffany queria puxar Juniel pelos cabelos e beijar Taeyeon em seguida pra reivindicar o que era seu. Outra mulher sentou na mesa e era Sunny, a melhor amiga de Taeyeon que ela conhecia. Taeyeon estava apresentando a nova namorada a melhor amiga?

Tiffany cerrou os punhos quando Taeyeon sorriu genuinamente pra Juniel.

Taeyeon estava bêbada. Ela conhecia Taeyeon o suficiente pra dizer quando ela estava bêbada, o rosto brilhando, o sorriso que não sai do rosto e os olhos meio pesados era característica de uma Taeyeon bêbada.

-Tiff.-Sua amiga chamou e ela balançou a cabeça e olhou para a mulher.-Há algo errado? Você ficou fora por um tempo agora.

Tiffany engoliu em seco.- Podemos ir?

-O que? Mas ainda é cedo.

Tiffany se remexeu.-Por favor, eu não estou me sentindo muito bem.

A sua amiga avaliou por um tempo e concordou no final. Elas pediram a conta, pagaram e saíram do bar.

-O que aconteceu?-Sua amiga estava curiosa e preocupada.

Tiffany suspirou.-Eu…-O telefone de Tiffany tocou, ela pescou na bolsa e franziu o cenho pro identificador de chamada. -Taeyeon?

-Pani…-Taeyeon estava bêbada e chorando.-Eu sinto sua falta.

Tiffany congelou.

-Eu quero você. Eu amo você.-Taeyeon pareceu bater em algum lugar porque ela ouviu o barulho de choque.-Eu quero você.

Tiffany suspirou. Taeyeon estava bêbada, ela estava falando todas aquelas coisas porque estava bêbada.

-Eu te amo, Tiffany.

Foda-se.

Tiffany girou nos calcanhares e voltou para o bar sem se importar com os chamados da sua amiga. Ela correu pelo corredor e entrou no banheiro, Taeyeon estava apoiada na pia de cabeça baixa enquanto Sunny tentava ajudá-la.

-Tiffany!-Sunny exclamou com os olhos arregalados.

Tiffany não pensou muito ela se aproximou de Taeyeon e a beijou com toda a vontade que ela vinha reprimindo. Taeyeon correspondeu mas foi desleixado e sem ritmo. Tiffany segurou as bochechas de Taeyeon e parou o beijo fitando a menor bêbada.-Taeyeon, vamos para a casa.

-O q..Tiffany.-Ela virou e viu Juniel na porta do banheiro.

-Vamos Taeyeon.-Ela segurou a mão de Taeyeon e a arrastou para fora do banheiro passando por Juniel e deixando Sunny para atrás.

-Tiffany?-Sua amiga perguntou quando a viu arrastando Taeyeon pelo caminho até o carro.

-Nic.-Ela parou.-Eu não posso te levar, eu tenho que cuidar dessa pessoa e eu prometo sair com você uma outra vez e explicar tudo.-Tiffany abriu a porta do carro e colocou Taeyeon no banco do carona.-Pegue um táxi.-Ela disse pra amiga e deu a volta entrando no lado do motorista e partindo.

Ela empurrou Taeyeon pelo corredor do prédio na direção do elevador. Ela apertou o botão do andar, e segurou Taeyeon entre a parede e ela pra manter a mulher em pé. Taeyeon afundou a cabeça no peito dela e ela fez um cafuné na cabeça de Taeyeon enquanto o elevador subia os 6 andares.

Elas chegaram no andar e Tiffany seguiu com Taeyeon para porta, ela abriu a mesma e entrou com Taeyeon deixando a mulher no sofá.

-Vou fazer café pra você.-Tiffany disse e seguiu para cozinha.

Tiffany fez o café enquanto roubava olhares para Taeyeon que estava encarando as próprias pernas. Ela fez um café forte que não era o favorito de Taeyeon mas ela precisava de algo forte. Tiffany colocou numa caneca, a caneca favorita de Taeyeon. Sua namorada costumava colecionar canecas, e a sua favorita era a caneca do Ryan do kakaotalk que foi uma edição especial de natal que Tiffany deu a ela no seu terceiro natal juntas.

Tiffany seguiu para o sofá com a caneca do Ryan pairando fumaça e entregou a Taeyeon.

A última bebeu um pouco, olhou rapidamente para Tiffany sentando ao seu lado e voltou para a caneca.

Tiffany esperou Taeyeon terminar o café e quando Taeyeon fez ela se ofereceu para levar a caneca para a pia.

-Você se sente melhor?-Tiffany perguntou voltando pro sofá.

-Sim.-Taeyeon respondeu e parecia muito mais sóbria.

Foi uma coisa boa da bebedeira de Taeyeon que ela passava rápido. Taeyeon só precisava dormir, ou tomar café, ou chá ou muita água pra se recuperar.

-Tiffany…-Taeyeon chamou meio envergonhada.

-Taeyeon.-Tiffany virou para ela.-Eu sinto muito.

Taeyeon respirou fundo.-Eu também.

-Eu não deveria ter feito tudo o que fiz, não deveria ter duvidado de você.-Ela passou a mão no rosto.-Naquele dia no churrasco, eu vi você e ela tão próximas e eu fiquei com muito ciúmes. Eu não sei, eu só senti que ela não era amigável.-Suspirou.- eu sinto muito que eu julguei você e me afastei. Eu deveria ter falado com você mas eu apenas me afastei. Sinto muito.

Taeyeon abaixou a cabeça.- Ela gosta de mim.

Tiffany respirou fundo. Ela não quer uma confissão de traição agora, ela não pode suportar isso.

-Ela me disse hoje.-Tiffany prendeu a respiração.-Eu não vejo ela dessa forma, Tiffany. Eu nunca vi. Eu amo você e só você.

E tiffany podia ver verdade nos olhos de Taeyeon e voltou a respirar.

-Eu nunca traí você e eu nunca vou fazer isso. Nem mesmo nesse tempo separadas, eu fiz alguma coisa, eu só fiquei chorando e me lamentando contendo a vontade de vir aqui e ficar com você.-Ela olhou para o alto e depois para baixo.-Mas eu precisava desse tempo. Eu precisava pra pensar sobre tudo e eu achei tantos erros.

Tiffany subiu as sobrancelhas.

-Nós deveríamos ter conversado. Eu deveria ter falado com você quando você ficou distante, eu deveria ter tentado te puxar para perto. Mas quanto mais você se afastava mais eu queria arrumar desculpa pra não vê-la. Eu sinto muito.-Ela olhou para Tiffany.-Eu sinto muito que eu me afundei no trabalho pra não enfrentar os problemas de cara.

-Eu também deveria ter falado.-Tiffany disse.

-Nós deveríamos ter conversado.-Taeyeon acrescentou.

-Sim.

Taeyeon suspirou.

-Eu gostei do seu cabelo.

Taeyeon sorriu.-Obrigada. Gunhee me disse que era bom pra um novo começo e que isso poderia me ajudar a lidar com as coisas. Mas eu só conseguia pensar se você iria gostar ou não dele.

Tiffany sorriu.-Eu gostei. Combinou com você.-Ela colocou as mãos nas pontas loiras.-Faz você parecer mais jovem e ao mesmo tempo mais sexy.

-Oh…-Taeyeon riu.-Você está péssima.

Tiffany recolheu a mão.-E eu poderia estar bem?

Taeyeon suspirou.-Eu estou com muita maquiagem, você sabe.-Taeyeon recostou no sofá.-Eu dormi bêbada muitas vezes.

Tiffany balançou a cabeça.-Você compensa com a bebida?

Taeyeon encolheu os ombros.-Era a acasa de Sunny, tem um bar lá, você sabe.

-Você disse que estava em um hotel.

-Pros primeiros 3 dias depois eu fui pra casa dela. Não foi bom em tudo, eu sentia que estava atrapalhando ela com o oppa mas ela não disse nada.

Tiffany assentiu.-Sunny é boa.

Taeyeon assentiu e suspirou.-Estamos bem, Tiffany?

-Você vai voltar pra casa?

Taeyeon assentiu.-Eu posso?

Tiffany quase riu.-O que você acha?-Ela se aproximou de Taeyeon.

Taeyeon sorriu com malícia. Tiffany pode ver a malícia nos olhos e ela gostou. Ja fazia um tempo que elas não transavam, mesmo quando elas estavam juntas.

Taeyeon foi quem fez o movimento e beijou, e Tiffany parou pra montar no colo da mulher. Taeyeon adorava quando Tiffany montava nela e mais ainda quando ela rebolava no seu colo. Era o paraíso.

Daquele em diante elas sabiam que tinham que conversar mais e elas fariam. Depois do sexo, elas teriam uma boa conversa.

FIM


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...