História Gashina - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi
Tags Daehwi!centric, Gashina
Visualizações 25
Palavras 256
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu nunca agradeci tanto por existir Gashina, foto do Dae fazendo a coreografia, e é claro, a ideia desse plot!

DaeHwi todo empoderado com amor próprio, com toda certeza, é meu conceito favorito -qqqq

Capítulo 1 - Como uma bela flor.


Eu sei que você marcou comigo naquela sorveteria para terminarmos, e sei o seu “motivo”, já que, aparentemente, eu era fraco demais para aguentar as amarguras da vida, e você não poderia estar sempre do meu lado tentando me animar.

 

Mas meu amor, não é como se eu dependesse de você para viver, ledo engano seu pensar, que eu, Lee DaeHwi, apenas ficaria com as cinzas dessa paixão. Você se foi, e quem perdeu algo, não fui eu.

 

E você não pode tentar me parar, o tolo dessa situação; é você. Como a mais bela flor, eu vou desabrochar, e você não pode nem pensar em me ter em seu jardim, se o seu está sem vida, é porque você procurou por isso.

 

E eu pensei que ficaria louco por te perder, mas você estava certo, eu sou delicado demais para suas mãos desprezíveis, e no fim, o louco da história é você por deixar uma pessoa tão linda sair de seu alcance.

 

E meus espinhos vão te encontrar, enquanto eu estou a crescer, e a te deixar. Você irá lembrar das palavras amargas de que nunca me deixaria, de que éramos perfeitamente imperfeitos um para o outro. Mas meu amor; acabou.

 

E imaginei que sofreria pelas suas palavras frias, porque minhas pétalas não merecem esse tratamento rigoroso, mas você não tinha visto nem metade do que eu poderia ser. Você é o louco dessa história, que não nota o belo homem que está deixando para trás.

 

Mas tudo bem, belas flores sempre encontram mais admiradores.


Notas Finais


Só tô lembrando do fato triste de que eu quase coloquei SamHwi, ao invés de couple indefinido, é o costume, gente -qqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...