História Gasoline (Hiatus)


Escrita por: ~


Sinopse:
Em apenas tão pouco tempo.
Com tão poucos toques.
Ele havia conseguido me prender da forma mais dolorosa possível, não demorou muito para que exatamente tudo em mim ansiasse por Park Jimin, uma atração que ultrapassava o desejo carnal.
Mas nós estamos falando de mim, Min Yoongi, o caos em pessoa. Eu não me sentia nem um pouco merecedor de seus carinhos ou de seu amor. Jimin era o oposto de mim em tudo, mas sua presença me fazia bem, ele era como a melhor droga medicinal já inventada, me acalmava e fazia toda e qualquer dor passar. Eu queria poder manter o garoto longe de todo mal que rodeava o mundo, longe dos meus problemas, longe daquilo que poderia lhe fazer mal, longe dos olhares maldosos e das piadas preconceituosas.
E mesmo que eu ainda não consiga gritar para todos ouvirem, sou capaz de tudo e qualquer coisa para deixar bem claro que Park Jimin sempre será a melhor parte de mim, e eu o amo como nunca amei ninguém antes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 589
Favoritos 44
Comentários 21
Listas de Leitura 9
Palavras 28.489
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Brigas, Hinata Healy (autora), Lemon, Namjin, Vhope, Yoonmin

Fanfic / Fanfiction Gasoline (Hiatus)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap. 1 - Begin
0
120
4.517
 
2.
Cap. 2 - Lie
2
76
4.605
 
3.
Cap. 3 - Stigma
2
80
6.362
 
4.
Cap. 4 - First Love
3
81
4.152
 
5.
Cap. 5 - Awake
3
81
2.116
 
6.
Cap. 6 - Reflection
7
85
3.440
 
7.
Cap. 7 - Hold me Tight
4
66
3.297

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~blackpwrl
Capítulo 4 - Cap. 4 - First Love
Usuário: ~blackpwrl
Usuário
Aaaaaa, essa fanfic tá muito boa!!! Eu to adorando ler isso hauahaya até me atrasei uns minutinhos pro trabalho pq fiquei lendo no ponto. É engraçado e bonitinho ver como Jimin faz ele mudar de humor, e ele ainda fica um rabugento engraçado, e não aquele cara insuportável, você descreve de uma forma que eu gostei demaaaaais 💜 e sem contar que os capítulos sao grandes né? Eu amo isso hauahauahau ansiosa pela continuação