1. Spirit Fanfics >
  2. 《Gasoline》| Taekook >
  3. 《Capítulo Único》

História 《Gasoline》| Taekook - 《Capítulo Único》


Escrita por: taeggukrying

Notas do Autor


Oioi

Estou super atrasada e to correndo aqui
Depois edito e faço uma nota decente
bjos

Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - 《Capítulo Único》


E, entregando a chave do carro para o motorista, Jungkook imaginava-se no lugar dele, completamente feliz.
Não era inveja, apenas um sentimento de revolta por muitos terem o que desejam sem nenhuma luta.

Era agonizante trabalhar naquele posto sem estrutura apenas para conseguir um salário mínimo, e as vezes, até mesmo menos que isso. Sua vida baseava-se em poucas horas de sono, estudos mais complicados, e esta espécie de trabalho qual precisava manter se quisesse continuar na faculdade.

Aquela rotina estava lhe dando nos nervos. Quando via o posto de gasolina, sentia mais vontade de tacar fogo no local do que começar mais um dia cansativo de trabalho - sem falar que sua paciência não vem sendo uma das melhores por causa de tudo que ele precisa dar conta.
Sentia-se sobrecarregado, sentia-se cansado e além de tudo, injustiçado.

Muitas pessoas tem tudo de mão beijada, oferecido pelos céus, enquanto sí precisara trabalhar por merrecas! Esse fato, não apetece nada ao rapaz.

Moreno, aparência apetitosa a vista de muitos, merecia mais que isso - Não por que tem uma beleza angelical, tanto por isso quanto seu coração bom.

Jungkook protege seus amados - família e amigos - a dentes e unhas, como um lobo alfa que cuida da matilha. Não por medo ou trauma, mas Jeon guarda um coração tão bom que prefere sofrer ao que ver alguém importante para si sofrendo.
E estes, quais tem Jungkook em suas vidas, agradecem todos os dias.

O moreno é alguém muito arisco, é muito difícil conversar com alguém desconhecido por conta de sua vergonha e mal se socializa. Tem amigos incríveis - tais como Yoongi, Seokjin, Hoseok - mas estes demoraram muito até conseguir um sinal de reciprocidade da amizade vinda de Jeon.

Com sua blusa branca larga - um pouco manchada, não vamos negar - e seu shorts jeans preto, passou o braço pela testa retirando os resquícios de suor.
O calor estava matando-o aos poucos, assim como o resto dos funcionários; nenhum vento fazia questão de passar por ali, apenas um leve brasão quando um carro levantava poeira na estrada com uma velocidade muito mais acima do recomendado.

Aquele trabalho estava tirando Jungkook do sério, o fazendo perder as estribeiras e ainda queimava seus miolos. Por um momento praguejou-se mentalmente por ter aceitado o emprego ao invés de seu orgulho deixar seus tios ricos pagarem seus estudos, mas logo esses pensamentos se esvairavam; ele não queria depender de ninguém.

XxX


Ao ver que nenhum carro passava por ali por alguns minutos, Jungkook resolveu sair do sol e calor que era oferecido ao lado das máquinas de combustíveis. Em passos rápidos, fora sentar num largo banco que tem na frente das lojas que há no posto, do lado de seu amigo - que também trabalha lá, mas seu turno é a tarde - .


- Quanto suor Jungkook - Namjoon disse, logo jogando uma garrafa d'água que estava em seus pés para o moreno - Não é nem meio dia direito e você parece ter sido atropelado. Não acha melhor dar um tempo?

Jeon limpou sua testa molhada com a manga da blusa, rindo em seguida:
- Obrigado, mas se eu estou aqui é pra trabalhar Joonie. - Deu uma bebida na água logo após abrir a garrafa; - Não precisa se preocupar. - Continuou, e então sorriu para o maior antes de virar-se para frente e jogar uma pequena quantidade de água em seus cabelos, molhando um pouco seus ombros e rosto.

- Se você não fosse tão teimoso e cabeça dura, eu poderia te ajudar. Cheguei mais cedo hoje, deveria aproveitar. - Respondeu o Kim, logo pegando a garrafa que Jungkook estendeu a sua direção.

- Não se preocupe, estou acostumado e além do mais, não quero que você trabalhe mais. Seu turno nem começou ainda, relaxa, nem tem tanta movimentação hoje. - Jeon disse, vendo a estrada. Logo se virou para seu amigo, com um sorriso animado apesar de um semblante cansado: - Como anda a sua vida? - Falou, com intenção de saber as novidades.

- Com os pés, não aprendi a voar ainda. - Namjoon riu, sabendo que não era isso que Jungkook havia perguntado. Recebeu um soco fraco no ombro acompanhado de risadas vindas de Jeon, logo colocando a mão por cima do local ainda rindo.

- Você entendeu! - Jungkook confirmou, logo contendo os risos.

- Ok, brincadeiras a parte - O maior respondeu, se arrumando no banco novamente. Enquanto Jeon olhava para ele fixamente esperando respostas, ele direcionou seu olhar para o posto de gasolina, apoiando os cotovelos em seus joelhos.
- Bom, as provas da faculdade estão acab...- Auto-cortou sua fala, abrindo a boca e os olhos fazendo uma feição espantada enquanto re-encostava suas costas no banco.

Ouviu 1,2,3 pancadas e barulhos de ferro se colidindo. Enquanto fechava o olho direito e mordia seu próprio lábio com uma expressão estranha como se demonstrasse dor - pelo carro -, visou Jungkook com os olhos fechados com força, continuava virado para si sem ter se virado para o posto afim de saber o que estava acontecendo.

Assim que os barulhos acabaram, Jeon fechou os pulsos com força sem abrir os olhos, e perguntou desacreditado -já tendo idéia do que tinha acontecido-:
- Não é o que eu estou pensando. É? -

Abriu os olhos assim que terminou de falar, Namjoon afirmou com a cabeça mesmo sem querer; o que fez o moreno virar a cabeça para o posto vendo o que de fato provocou toda aquela barulheira.

Teve a visão que clamava aos deuses para que não fosse aquilo, mas infelizmente era; um carro preto quase que fundiu-se com as máquinas de reabastecimento, amassando muito mais os objetos do posto do que o próprio veículo. Sentiu-se ferrado.

" Por que isso tem que acontecer logo quando é meu turno? " - pensou choroso. Com certeza seria descontado de seu salário e/ou receberia uma boa porrada de palavras de seu chefe; Pois esse, mesmo que soubesse que os funcionários não tinham culpa nenhuma, culpava quem estava por conta do turno. Logo pensou consigo mesmo o que faria antes que alguém percebesse o estrago do lugar, mas nada resolveria seu problema.


- Você está ferrado cara! - Foi despertado de seus pensamentos por Namjoon, enquanto o mesmo dava leve tapinhas em suas costas.


Afirmou levemente com a cabeça: - Eu sei... - Suspirou derrotado. O Kim, vendo que o outro mudou o semblante para tristeza rapidamente, resolveu que não deixaria assim; levantou-se e puxou Jeon pelo pulso.


- Não vamos deixar assim! A responsabilidade não é sua, e sim desse irresponsável com carro. Não vamos deixar essa injustiça sair impune, certo? - Falou, e então sorriu, tentando levantar a astral do amigo.


Jeon refletiu nas palavras de Namjoon por alguns segundos e logo levantou a cabeça.
- Você tem razão! - Exclamou, tirando a mão do maior de seu braço. - Eu vou tirar isso a limpo, e se eu me ferrar, esse motorista vai junto!- Dito isso, logo caminhou a largos passos até o carro escuro, enquanto Namjoon sorriu orgulhoso de ter tirado aquele semblante triste do moreno.
Mas não sabia se fez o certo ao ver que Jungkook querendo ferrar com outra pessoa.


Bom, apenas saiu dali e aproveitou para dar um passeio na cidade. Jungkook saberia o que fazer.

XxX


Bateu no vidro fumê do automóvel, tentando ver algo por dentro mas sendo impossibilitado por conta dos próprios vídeos escuros.


De início, chegou ao carro bravo, gritando ao motorista e ao mundo para que encarasse-o como um homem. Mas, ao perceber que ninguém do carro dava sinal, estranhou e começou a se preocupar - mesmo sendo um desconhecido que arruinou seu dia, continuava a ser um humano.

- Hey... Tem alguém vivo ai? - Falou batendo no vidro uma última vez antes de ouvir algo como o tranco do carro se abrindo. Logo foi para trás, para não levar uma portada.
Aliviou-se mentalmente por um sinal de vida, mas sua raiva não fora esquecida.

Assim que a pessoa surgia do carro, Jungkook o listava mentalmente:
"Dois pares de perna definidas..."
Bom, pelo menos não perdeu os movimentos.

Quase bateu-se por estar observando atentamente o corpo do garoto que saía do carro, mas continuava a olhar.
Antes que pudesse terminar de detalhar-lo por completo, o garoto saiu do carro; Mantia-se em pé segurando sua cabeça enquanto seus olhos fechavam-se, como se tudo estivesse girando e ele pudesse cair a qualquer momento.

Jungkook deixou a boca entreaberta quando viu o outro. Podia imaginar qualquer outra aparência, menos a que ele apresentava:
Pele levemente morena, cabelos castanhos que eram acompanhados de um chapéu que destacava sua beleza, uma camiseta listrada - Preto e branco- por dentro de uma jaqueta jeans, e um short jeans básico que combina com seus sapatos.


" O que eu estou pensando? Ele estragou meu trabalho! " - Logo voltou a sí, parando de reparar no garoto.
Antes que voltasse a se distrair novamente, pronunciou-se:


- Onde você está com a cabeça cara?! Olha o que você fez! - Disse, se aproximando novamente. O outro abriu os olhos lentamente enquanto soltava os fios que prenderam-se a suas mãos, parecendo confuso e assustado.
Jeon realmente parecia ter perdido as estribeiras que lhe faltavam.

Estava com pena do garoto? Sim, mas além de tudo estava ferrado também. Tudo por irresponsabilidade desse ser, então resolveu não medir o que falava, deixou a frustração tomar conta de suas palavras.
- Sério, cego você não é! Qual o seu problema? - Continuava rude.

- Espera, calma... - Respondeu-lhe finalmente, quando pareceu menos atordoado com o que aconteceu. Sua voz saiu baixo e manhosa, fazendo Jungkook se contorcer por dentro em arrependimento de ter gritado. - Foi sem querer, desculpa...

Suspirou.
- Desculpas não irão salvar minha pele! Eu estou ferrado, f-e-r-r-a-d-o, por culpa de sua imprudência. - Respirou fundo, colocando a mão na testa enquanto fazia sinal de negação, como se desaprovasse algo.
Recolocou seus pensamentos em ordem e chegou a conclusão que: Não adiantava gritar, nem ficar bravo com alguém, já está feito.
Logo seu semblante triste voltou, o fazendo soltar um ar sôfrego e voltar a olhar o outro.

- Bem, desculpe por ter gritado. - Abaixou a cabeça - Sei que você não fez isso por querer. Afinal, quem bate um carro de propósito não é? - Riu triste, e provavelmente, o garoto viu que deixou Jeon profundamente acabado.

Jungkook já estava pronto para voltar até Namjoon e chorar em seu ombro, afinal, sem esse trabalho não teria dinheiro, e assim não teria como continuar na faculdade; mas antes que fizesse isso, sentiu seu rosto ser levantado por dedos largos e um sorriso retangular invadir-lhe a visão. De fato, não poderia negar que aquilo lhe fez bem de algum jeito inexplicável para si.

- Kim Taehyung - O acastanhado falou, indo um pouco para trás apenas para estender sua mão para Jungkook. Queria recomeçar, como se não houvesse acontecido tal discussão; Pois ter visto o moreno triste lhe estraçalhou o coração.
Poderia muito bem apenas ignorar ele, pegar seu carro -que apesar da batida, continuava 80% bem- e ir embora. Mas algo não lhe deixou fazer isso, e esse algo era o garoto que gritava consigo alguns minutos antes.

- Jungkook. Jeon Jungkook. - Respondeu após segurar a mão estendida de Taehyung, depois de ponderar um pouco se realmente queria dialogar com o outro.
Mas apenas aquele sorriso lhe fez bem, então não pensou duas vezes antes de se apresentar.

- Ok, acho que lhe devo uma desculpa alta. - Taehyung disse, relacionando sua desculpa a dinheiro.

XxX


- Ah, entendo. - Falou Jeon enquanto levava um copo d'água gelada a Taehyung, que estava sentado em uma das mesas da lanchonete do posto. Depois que a emoção do momento se esvairou, viu que depois do acidente ele não estava muito bem.


- Entende? Se aquela lombada não estivesse ali, não teria acontecido esse estrago. - Respondeu, pegando o copo e acompanhando com o olhar Jeon sentar-se a sua frente.


- Bom - Soltou uma pequena risada - Uma lombada não nos atrapalha tanto assim a ponto de nos fazer bater em algum lugar. - completou, vendo Taehyung bebendo a água com vontade.


Colocou o copo de vidro na mesa, olhando para Jungkook. Pareceu triste quando lembrou de algo.
Jeon percebeu isso, logo adquirindo uma expressão confusa.

- Vamos dizer que eu não tenho muita praticidade com carros... - Quis rir, mas estava triste, o fazendo soltar apenas um riso fraco. - Enfim, eu preciso te pagar de algum jeito. Quanto quer? - Continuou, trocando de assunto.

O moreno ficou realmente indagado por que o semblante do outro mostrou tristeza ao falar de/do carro.
Não queria dinheiro, pois apesar de tudo, seu orgulho e senso não gosta disso. Não queria que o outro desse um jeito de arrumar aquilo, seria muita maldade e, além disso, se fosse pra se ferrar, que fosse só. Não queria nada demais, apenas a curiosidade sobre Taehyung gritava em sua mente.

- Não é quanto, e sim o que. Quero um almoçar com você. - Sorriu, ao perceber que o Kim a sua frente o olhou estranho, como se duvidasse.

- Só? Tem certeza? Eu posso, sei lá, te pagar o prejuízo, arrumar o que quebrei. - Respondeu desacreditado.

- Um almoço, e esquecemos isso. Fechado? - Perguntou estendendo a mão novamente, colocando-a por cima da mesa.

- Você é estranho - Riu - Mas eu gostei de você. Fechado! - Topou enquanto colocava a mão por cima da de Jungkook.

XxX


E assim foi feito. Demorou um pouco até o carro do Kim resolver funcionar para irem a algum restaurante do centro, mas com a ajuda de Namjoon quando ele voltou conseguiram arrumar o carro - menos os amassados. Jeon aproveitou o tempo que seu amigo arrumava o automóvel para tomar um banho rápido numa área para os funcionários. Depois, explicaram o que aconteceu, e Namjoon ficou até que ficou feliz por ter acontecido o acidente; nunca havia visto Jungkook fazer amizade tão rapidamente, nem mesmo consigo foi daquele jeito.


Jungkook quase desistiu do almoço ao ter que deixar o posto sozinho, mas Namjoon foi resistente e falou que era pra ele ir, de qualquer maneira, o posto não ficaria só; o maior falou que iria cuidar do local pra ele, afinal, já estava quase começando seu turno.


Alternando entre vários assuntos diferentes, Jeon voltou ao mesmo assunto que conversavam no posto já no final do almoço:


- Taehyung, por que você ficou triste ao falar que não tem praticidade com carros? É normal alguém não aprender tão rapidamente quando outros. - Falou simplista, enquanto dava uma última garfada em sua comida.


O castanho suspirou, largando os talheres.
- Não é apenas dificuldade ou falta de praticidade, eu estou começando a perder as esperanças em mim mesmo. - Soltou. Nunca havia falado disso com ninguém antes de Jeon. - Todo mundo, inclusive meu pai, desistiu de me tentar ensinar. Com esse, eu já quebrei em média 8 carros sendo eles todos do meu pai. Eu sou um desastre com automóveis, só consegui a carteira de motorista por milagre. - Riu fraco.


O moreno ficou surpreso. Ficou alguns segundos sem saber o que falar processando as informações.


- Viu? - Taehyung continuou - Até você acha isso coisa de outro mundo. O jeito é eu parar de tentar e...- Teve sua fala cortada pelo mais novo a sua frente.


- Não! Você vai conseguir sim! Mas que tipo de pai é o seu? Nunca se deve desistir de alguém, nem na pior das hipóteses, imagina desistir de um filho?! - Jungkook exclamou, mas mesmo assim não alterou o tom de voz. Só ficou um pouco revoltado. - Você vai conseguir e eu vou estar aqui pra te ajudar.


- O que? Mas como? Não é possível, você está se oferecendo ajudar alguém que destruiu seu emprego? Jungkook, você tem problemas? - Taehyung riu. Apesar de sua fala, por dentro estava pulando de alegria por vários motivos no momento: Jeon não estava tão bravo. Jeon parecia querer ser seu amigo. Jeon não desistiu dele nem no pior caso!
E, espera... Por que ele estava tão feliz com alguém que conheceu a pouco tempo daquele jeito, como nunca estivera com outra pessoa que conhecia a anos?


O moreno riu:
- Taehyung, mesmo você ter me deixado louco de raiva, eu nunca adquiri uma amizade tão rapidamente quanto a sua. Mesmo você me ferrando, algo em mim fala que você não merece ficar triste ou algo do tipo. Então, se eu estou me dispondo a ajudar, é por que você merece. E eu sei disso. - Sorriu por final. Não fazia idéia de onde tirou palavras tão bonitas para Taehyung.

O Kim ficou tão emocionado em ouvir aquilo, tão feliz. Não sabia explicar como se sentia, mas ouvindo isso da boca de Jeon poderia ir até o outro lado do mundo a pé com aquele apoio todo, vindo de Jungkook, claro.
Afastou o prato a sua frente para o mesmo não cair e então inclinou-se um pouco sobre a mesa, abraçando Jungkook de uma maneira desengonçada mas cheia de carinho.

- Você é incrivelmente incrível. - Falou sorrindo, sem perceber que Jeon também abriu um sorriso que exibiu um brilho único juntamente a seus olhos.


XxX


-


Já faz muito tempo que você pratica? - Perguntou Jungkook dirigindo, até que cheguem numa cidade distante e de pouco movimento, acharam melhor assim. Nenhum dos dois queriam morrer, não agora.

- Bem, a muito tempo eu não peguei no carro por medo. A última vez que eu quebrei um carro, meu pai quis me matar, e então acabei desistindo disso. - Taehyung falava, enquanto olhava através do vidro, apreciando a paisagem. - Quando comprei esse, foi que tentei novamente. No caso, hoje, e falhou novamente.- Suspirou.

O outro riu: - Taehyung, não pense que é como uma falha, e sim como um recomeço. Não pense que é um fim, mas pense que é outra oportunidade de tentar novamente. - Falou, enquanto não tirou a visão da estrada. - E pense também que isso vai acabar, por que de agora em diante eu vou estar aqui pra te ajudar.

O mais velho virou seu olhar para Jungkook. Por alguns longos segundos, vendo a face dele concentrada, indagou-se por que tão bonito. Por quê estava o ajudando tanto, por que trabalha em um posto de gasolina quando mais parece um anjo, tantos por que's.

- Jungkook.. - Taehyung falou manhoso - Você é algum tipo de psicólogo? Não, você é algum agente secreto? É isso! Faz sentido. - Dizia rápido, sem nem mesmo deixar o rapaz responder. Fez uma amizade tão rápida com Jeon, as coisas fluiram de um jeito tão natural, que ele acabou sendo ele mesmo rapidamente; No caso, meio louco.


Jeon o olhou pelo canto com um olhar esquisito, querendo rir. " O que ele está falando?"


- Não não! Ja sei, você é modelo. Tem que ser modelo não é? Você tem que ser modelo! Você iria ganhar o mundo! Ou melhor, o planeta! Espere, é a mesma coisa... - Colocou uma mão no queixo enquanto fazia bico, numa pose pensativa. Jungkook logo aproveitou para falar; antes que ele começasse novamente.


- Não sou modelo, não sou agente, não sou psi... Essa coisa que você falou, eu sou um estudante que trabalha num posto, apenas. - Riu, olhando Taehyung naquela pose fofa antes de voltar a prestar atenção na rua. Tão lindo...


Taehyung desacreditava daquilo:
- Fala sério - Disse, antes de ligar o rádio em um volume médio - Você é muito bonito pra trabalhar naquilo. - Continuou, num tom baixo.


Desde que viu Jeon, não acreditava que era um mero funcionário de posto. Mesmo naquelas vestes que estava no momento que o viu, o garoto mostrou uma beleza que mais parecia de outro mundo.
A pele branca, os olhos negros como seus cabelos bagunçados, suas bochechas vermelhas por calor que combinavam com seus lábios fartos na medida certa, seu brinco na orelha, seu corpo... Tudo nele pareceu perfeito para Taehyung, e ele estranhava muito isso por que ninguém nunca mexeu com si daquele jeito quanto Jungkook, alguém quem mal conhecia.


Enquanto perdido em pensamentos, Taehyung mal percebeu quando Jeon o chamava:
- Taehyung! Kim! TaeTae! - Apelou para apelidos.


- Espere. - O mais velho falou, se arrumando na cadeira olhando para Jungkook enquanto pegava o celular: - Fale TaeTae novamente! - Riu, achou aquilo adorável. Principalmente na voz suave e doce que o garoto tem.


- Ah não! - Respondeu rindo - Não tira foto! - Ria, enquanto tentava esconder o rosto dirigindo.


- Fala TaeTae ou eu tiro! - Taehyung voltou a pedir, num tom brincalhão.


- TaeTae pare! - Falou, por fim. Mas mesmo assim, um Flash foi ativado, denunciando que havia tirado foto dele. - Hey!


- Meu Deus eu vou guardar isso pra sempre. - Riu, guardando o celular.


- Vai ter volta, me aguarde... Espere! Fala Kookie de novo? - Jungkook pediu, manhoso, do mesmo jeito que Tae fez com ele.


XxX


- Certo, agora de um pouco de ré. - Pediu Jeon, cauteloso. Haviam chego numa cidade pouco conhecida e com pouquíssimo movimento, mais parecia uma área inabitável: um lugar cheio de verde, grama aparada e grandes árvores ao redor. Poucas casas se faziam presentes ali, e pareciam sem moradores, já que eram tão antigas a ponto de terem portas de madeira.
Assim que chegaram lá, trocaram de lugar; Jungkook estava no passageiro e Taehyung dirigindo.
Os dois estavam apreensivos, mas Jeon tratava de passar confiança para Tae.


- Assim? - Perguntou o Kim, apertando a ré com os pés com tanta força que o carro parou no mínimo 1 quilômetro mais distante. - Ok, não era assim. - Respondeu a si mesmo, colocando sua cabeça contra o volante, derrotado.


- Calma! Você está indo bem, só... - Foi cortado, enquanto tentava anima-lo.


- Só nada, Jeon!- Levantou a cabeça, e logo abriu a porta do carro. -Eu acho melhor sairmos daqui, por que se não eu vou matar nós dois juntos! - Taehyung bufou enquanto saiu do carro, chutando uma pedra em seus pés pra distante.
Jeon logo desceu do carro também, indo atrás de Tae, qual andava lentamente no lugar cheio de verde.


-Taehyung, tem males que vem para o bem. Se você não soubesse dirigir, nem nos conheceríamos. Bom, isso não é grande coisa, mas eu realmente gostei de te conhecer. Além disso, não adianta nada tentar, tentar e tentar pra no final desistir. - Disse, colocando as mãos nos bolsos de seu jeans enquanto olhava para o céu azul meio alaranjado, indicando que logo anoiteceria.


O outro olhou para ele; ficava mais belo ainda na luz do sol.


-Eu sei... Mas eu estou cansado de tentar, tentar e nunca conseguir nada, ou perder o que tenho.


- Espera, eu sou um nada? - Jeon logo falou, colocando uma mão no peito como se estivesse ofendido. Tae olhou para ele rindo:


- Nãão idiota! - Falou brincando, dando leves tapas no ombro de Jungkook. - Mas, você se encaixa no que eu disse: se eu continuar tentando, vou te perder. Simplesmente por que eu vou nos matar sem querer!- continuou, dando ênfase no matar. -Eu não sei dirigir.


- Se você vai me perder é por que acha que me tem é? - Jungkook falou, simplista, zoando e rindo. - Bem, se a gente morrer, vamos morrer juntos e tentando. Isso é bom! -


Taehyung colocou a mão na própria testa, suspirando. Riu, antes de responder : - Por que você sempre vê as coisas de forma boa? É quase que impossível dizer não pra você.


- Por que não é pra dizer não! - Jeon disse, logo cutucando a barriga de Taehyung o fazendo rir. - Entendeu? Fale comigo: diga não ao não! - ria, ao ouvir as gargalhadas do outro.


- Nã- O Kim tentava falar, mas as cócegas não permitiam. - Diga não aoJUNGKOOK eu vou morrer de rir EU VOU CAIR! - Falou entre risadas.


E caíram, na grama, se embolando e risonhos. Parecia até cena de filme, se ambos não estivessem rindo como nunca.
A luz que emanava do sol se pondo era perfeita, iluminando maravilhosamente o lugar. O espaço livre, as árvores, as gargalhadas, tudo fazia jus ao adjetivo perfeição.
Jungkook, cansado, parou de fazer cócegas enquanto estava por cima de Taehyung; e então, aproveitou o momento para detalhar-lo bem.


Sua mente estava uma bagunça, como os fios de cabelo castanhos do Kim; fazendo-o apenas parecer mais lindo ainda. Os lábios entre abertos tentando recuperar o fôlego, os olhos fechados, o peitoral subindo e descendo; se Jungkook falasse que não queria beijar-lo, estaria mentindo. Mas apenas se jogou do lado dele, rindo um pouco antes de observar o céu atentamente e tentar descobrir que macumba Taehyung jogou nele.


Fala sério, Jungkook nunca foi de se relacionar com as pessoas. Nunca foi de se divertir muito menos de divertir as pessoas; sempre fora envergonhado e quieto, e para conseguir sua amizade, era necessário meses ou até anos de tempo.
Taehyung fez uma bagunça nele, literalmente. Coisas como quem sou eu? Passava pela cabeça de Jungkook, pois sinceramente, nem ele se reconhecia. Era como se Taehyung fosse o corante e ele a água, o fazia mudar num simples toque. O mudar para melhor.


Não sabe quando nem o momento, só sabe que Taehyung adquiriu um laço com ele muito rapidamente. Como coisa de outro mundo, era inexplicável.
Queria se bater por estar pensando nisso, queria aceitar que fora com Taehyung do mesmo jeito que foi com seus outros amigos, mas era óbvio que não foi assim. De certa forma, apenas restava a ele aceitar que o Kim ao seu lado que está lhe encarando mexeu consigo como ninguém... Espera, lhe encarando?

Assim que Jungkook virou a cabeça para olhar-lo de volta, o outro pareceu imerso em pensamentos.

- É estranho falar que sinto vontade de te beijar mesmo te conhecendo a tão pouco tempo? - Falou baixinho. Ele ainda parecia em outro mundo.

- Não, eu também sinto isso. - Jeon respondeu, e logo após riu do susto que o outro levou.

Taehyung logo se sentou na grama, olhando ao redor rapidamente e logo voltando a olhar Jungkook: - Espera, eu não falei nada né? Ou melhor, não pensei alto né? PeloamordeDeus ! - Falou rápido.

O moreno se sentou também, logo após se levantando e batendo as mãos em suas vestes tirando a grama. Estendeu seu braço para Tae também, e esse segurou sua mão antes de levantar-se com o impulso e ajuda de Jeon.

- Falar falou, mas posso fingir que não ouvi. - Sorriu, antes de virar as costas e ir em direção ao carro. - Vem, vamos tentar novamente.

XxX


"Fala sério Jungkook, isso é loucura! " - Pensou sozinho. Enquanto Taehyung estava no volante falando muitas coisas distintas, acabou que perdendo-se em pensamentos; não queria aceitar que se aproximou de alguém tão rapidamente.
Não era possível, deve ser cientificamente comprovado que uma pessoa fazer uma amizade de anos e um sentimento tão bonito nascer em si em poucas horas era coisa de outro universo, galáxia, sistema solar.


Olhava Taehyung atentamente, mesmo que não escutasse nada que ele dizia. Deve ser cientificamente comprovado também que é impossível alguém ser tão bonito:
Aquela pele levemente dourada, o formato de rosto perfeito, olhos lindos quais estão fixos na estrada, a língua que hora ou outra molhava seus lábios; e lábios que eram mordiscados as vezes.
Parece até coisa de outro mund...


Espera, "Seria Kim Taehyung um alienígena?"


- Jeon Jungkook! Jeon! JUNGKOOK! - Gritou pela terceira vez, fazendo o moreno acordar de seus desvaneios.


- Oi eu o que foi? - Falou simplista, arrumando o cinto e voltando a olhar para frente como se nunca tivesse encarado de maneira tão descarada o Kim.


- Olha, nessa parte, é pra dar um pouco de ré, certo? - Perguntou, um pouco incerto de suas palavras e inseguro graças a acontecimentos passados. Ajeitou a marcha e colocou seu pé onde indicava a ré.


- Sim, está preparado? - Respondeu, segurando a mão que Tae estendeu; o mesmo então afirmou com a cabeça. Logo após isso, sentiu seus dedos serem massacrados e o carro ir levemente para trás, no limite certo, parando no lugar certo.


O Kim ficou desacreditado, olhando para Jungkook como se acabasse de ver Jesus descendo do céu. O moreno sorriu: - Eu sabia que você conseguiria. -


Taehyung deu leves pulos no banco, rindo: - Você estava certo, meu Deus! Sério eu não acredito, nossa, sério você foi o único que acreditou na minha capacidade, ai meu Deus! - Colocou as mãos no rosto, sorrindo desacreditado.


- Talvez a única coisa que você precisasse era de confiança. - Jeon falou, tão alegre por ele. Sabia que ele conseguiria.


- Ou de você. - Riu após dizer isso, como se quisesse cobrir o que havia acabado de falar. Mas Jungkook havia escutado, o deixando mais feliz ainda.


" Jungkook, isso não é certo, você não pode gostar de alguém em tão pouco tempo. " - Sua consciência falou, o despertando. Realmente, era muito estranho o que Taehyung causava nele em tão pouco tempo, isso não parece certo. Conheceu-lhe de manhã e já está gostando? Impossível.


Olhou para o relógio relógio carro; precisava ir embora, colocar seus pensamentos em ordem. Vai que o sol de manhã havia queimado seus miolos mesmo?
Além do mais, não queria ficar mais tempo com o Kim, pois ele o deixa confuso, bagunçado e tem medo de acabar perdendo totalmente a noção e beijar ele.


- Certo, precisamos voltar. - Falou, apontando para o relógio e então viu o sorriso do Kim sumir. - Sei lá, qualquer outro dia voltamos a treinar, certo? Mas na minha vista, você já está ótimo. Pelo menos já saiu do perigo de quebrar outros postos. - Riu; tentando reanimar-lo.


Taehyung soltou um riso fraco, logo concordando: - Também acho. Ficamos muito tempo aqui, já é 20:00. Uau, passou tão rápido, não acha?


- Com certeza. - Jungkook respondeu, olhando pelo vidro o lugar escuro. De dia, é lindo. Mas de noite, chega a ser aterrorizador, medonho. - Acha que dá conta de dirigir de volta? - Continuou.


O outro riu: - Depende, se você quiser morrer, sim. Eu não sou muito bom nem de dia, a noite eu vou acabar jogando o carro de um precipício! - Falou brincando, enquanto tirava o cinto de segurança pronto para trocar os lugares.


- Acho melhor eu ir dirigindo então, não é? - Olhou para Taehyung, tirando tirando cinto também , que concordou rapidamente:


- Com certeza. - Sorriu, com aquele sorriso retangular tão especial e lindo; fazendo Jungkook entrar em conflito com sua consciência novamente.


" É capaz dele me matar mesmo, mas não com o carro, apenas ele sorrindo basta. Tiro-e-queda. "


XxX


Já pronto para sair, Jungkook ligou o carro. Taehyung ficou no banco traseiro, de acordo com ele, iria dormir, estava cansado; mas apenas estava com os olhos abertos fixados no teto do carro.

Era estranho aquilo, Jungkook não negava; como Taehyung é sempre tão alegre, disposto, e uma matraca que não para de falar, vê-lo em silêncio o deixava confuso. Será que ele está pensando em algo que Jungkook fez? Ou será que ele se arrependeu de ter saído consigo? Várias idéias passavam em sua cabeça.

Resolveu calar seus pensamentos e prestar atenção na estrada, afinal, amanhã acordaria e voltaria pro trabalho. Se continuasse lá, restava a ele apenas esquecer Taehyung, pois possivelmente o mais velho esqueceria de tudo mesmo, inclusive dele; já dera pra perceber que o Kim era um filho sustentado pelos pais. O que ele iria querer com um funcionário de posto?

Jungkook se maltratava com os próprios pensamentos, mas apenas aceitava que isso era a possível realidade. Não queria se iludir, em sua mente Taehyung apenas aproveitou Jeon como um cara que lhe ensinaria a dirigir onde encontrou abrigo para isso; com suas palavras de apoio e ajuda, fora essa a conclusão que chegou.

No final, sua consciência gritava consigo mesmo. Não deveria ter se apresentado nem ter puxado a amizade de Tae, assim não estaria num conflito interno. Assim não tentaria entender o que Taehyung fez com seus sentimentos.

Foi com alguns barulhos de mal funcionamento que acordou de seus pensamentos, mal haviam saído da pequena cidade e o carro estava fazendo sons suspeitos, até que parou repentinamente num lugar cheio de grama e uma estrada deserta. "Mas o que?"

Taehyung logo se levantou, sentando no banco: - O que foi isso? - Perguntou assustado.

- Não sei - Respondeu-lhe simplista, logo abrindo as travas do carro saindo do veículo. Seus pés tocaram a grama e soou barulhos de galhos quebrando-se por baixo de seus solados.

Caminhou até a frente do automóvel, abrindo-o e verificando o que de fato havia de errado. Mexeu em algumas coisas, e ao ver uma fumaça sair do meio dos equipamentos, percebeu que o erro vinha de baixo.

- Jungkook? - A voz manhosa o chamou, lhe assustando um pouco, mas logo vira Taehyung coçando os olhos do lado da porta do carro.

Ficou alguns segundos em silêncio, vendo se era mesmo aquilo; e então respondeu:

- Acho que é o escapamento... Deve ter ferrado na batida. - Coçou a nuca, num movimento qual parecia não saber o que fazer. - Tem alguma lanterna ai? -

- Sim - O castanho pegou o celular, logo ligando a lanterna do aparelho direcionando para Jungkook, que tampou o rosto por conta da luz forte que lhe cegou. Riu: - Desculpa. - Falou retirando o aparelho de sua direção.

- Tudo bem - Sorriu - Pode direcionar ela para de baixo do carro ao invés de meu rosto?

Taehyung fez um bico; - Mas é mais legal ficar te olhando! - Cruzou os braços, de um jeito infantil.

- Taehyung! - Jungkook falou sentindo as bochechas ficaram levementes rubras: - Vamos logo, se não, vamos voltar só daqui algumas semanas pra casa.

O outro, resmungou num tom inaudível: - Até que isso não seria tão ruim... - Direcionou a luz para onde Jeon pediu, logo vendo o moreno se a baixar. Não entendeu muito bem o por que daquilo, então imaginou cenas impossíveis - como por exemplo o carro esmagando Jungkook -, fazendo-o gritar em alerta:
- CUIDADO!

O mais novo gritou em seguida, acompanhado pelo medo do que aconteceria pelo grito do Kim, saindo de baixo do carro num instante: - O que foi??? Tem alguém aqui?? Ladrão? - Falava rápido, não deixando Tae responder: - Alguém tentou te atacar? - Continuou, fazendo pose de luta enquanto ficava na frente do castanho - Eu te protejo!

No mesmo momento, Taehyung desatou a gargalhar. A cara de Jeon confusa fora inesquecível, tentando entender por que ria. Tentou recuperar o fôlego e respondeu meio risonho: - Não! Mas vai que o carro te esmaga? Acho melhor não.

Jungkook colocou a mão na testa, querendo não ter escutado aquilo.
- Querido Taehyung, seu carro é um transformers? Megazord? Não né? Então não vai acontecer isso! - Falou rude, por conta do susto que levou e o papel de trouxa que interpretou.

- Ah, desculpe... É que, bem, eu fiquei preocupado mesmo.. Esquece! - Sorriu envergonhado - Continue a arrumar, não vou te atrapalhar. -  Abaixou a cabeça, direcionando a luz para o carro novamente. Um aperto preencheu o coração de Jeon, mas ignorou isso e apenas voltou a se abaixar, para tentar arrumar o veículo.

Estava concentrado ali, tentando resolver o problema, enquanto Taehyung falava sobre coisas sobrenaturais que aconteciam em filmes quais eram parecidos com tal cena que vivenciavam. O moreno não podia negar que as vezes preferiria que o garoto se calasse, mas ao Kim se calar mesmo, algo parecia faltar.

- Taehyung? - Disse, saindo de baixo do automóvel chamando a atenção do outro que segurava a lanterna. Sua aparência e pose estavam adoráveis, podia ser confundido facilmente com uma criança fofa.

- Uh? - O garoto olhou Jungkook e ficou parado, como se visse um fantasma.
Mas na verdade, ficou encantado; Jungkook estava com a blusa folgada um pouco suja por ter ficado no chão, seus cabelos estavam bagunçados na testa e no momento, coçava o olho por conta da claridade. Seus lábios - sendo o de cima mais fino que o inferior, perfeitos - avermelhados, e seu pescoço juntamente com suas claviculas estavam expostos.

Ele estava quieto por que pensava na mesma coisa que Jeon; como alguém o conquistou em tão pouco tempo? Mal conhecia o rapaz, funcionário de posto, mas sentia que a palma de sua mão foi feita para se encaixar com a dele.
Estava uma confusão de sentimentos e pensamentos, mas ao contrário de Jungkook, Taehyung não gosta de ficar na dúvida, muito menos de não ter o que quer; e agora, com um sentimento que vai querer para sempre, ele quer Jeon. Jeon Jungkook.
E foi com esse pensamento que resolveu se embalar na loucura que é amar esse garoto.

- T-TaeTae? - O moreno disse, dando passos para trás enquanto o Kim se aproximava. Logo sentiu a caçamba da frente do carro tocar suas costas, o arrepiando pelo material estar gelado. Taehyung xingava-o mentalmente; agora havia desgraçado seu psicológico o chamando de TaeTae, ainda mais gaguejando e parecendo tão inofensivo e inocente com aqueles olhos de coelho. - Taehyung é sério o que você est...

O mais novo fora interrompido, sentindo os lábios do outro tocarem o seu. Um misto de sentimentos lhe invadia enquanto era pressionado contra o carro frio; aquilo estava mesmo acontecendo?
Resolveu segurar a cintura de Taehyung, o aproximando e o apertando para saber se estava mesmo sendo real o momento.
Até a cintura do outro era perfeita pra si, suas mãos encaixaram-se idealmente nas curvas do corpo alheio, maravilhoso.

Quando o garoto que estava por cima sentiu as mãos longas de Jungkook segurar-lhe, teve a certeza de que pelo menos seus pensamentos eram recíprocos; ambos se queriam, mas nenhum dos dois acreditavam nos sentimentos. Teve mais certeza ainda, quando Jungkook tocou seus lábios com a língua, pedindo permissão para aprofundar o beijo - e claro que ele permitiu, abrindo levemente a boca e sentindo Jeon querer descobrir todas as áreas de seu interior, enquanto fechava os olhos.

Enquanto o beijo ocorria, pressionava mas ainda Jeon, como se quisesse ele fundido a si mesmo; mas é isso mesmo que ele quer. Passou a mão direita por de baixo da camisa longa e folgada do moreno, logo subindo-a sentindo todo o peitoral dele e pensando o quanto esse garoto é perfeito. Taehyung chegou a sentir raiva rapidamente, como pode alguém tão bonito, tanto por fora quanto por dentro?

Taehyung sorriu entre o beijo, enquanto o outro mordia seu lábio inferior com uma força desmedida, mas agradável - era só mais um dos sinais de Jeon que queria o castanho, como nunca quis ninguém.

Ambos estavam enlouquecendo por dentro; os corações descompassados mais lembravam uma bateria de samba; as respirações ofegantes mas mesmo assim não desgrudavam, optando entre mordidas, selos e beijos; os sentimentos sendo expostos, da maneira mais incrível possível. Jungkook não poderia ter expressado melhor que Taehyung era a sua metade da laranja, o seu reflexo do espelho, os dedos que se encaixam nos espaços de sua mão, o cheiro das flores na Primavera, a neve que cobre o Jardim no inverno. Taehyung era seu oposto perfeito.

Olhou o Kim a sua frente, se separando de si para recuperar o fôlego. Trouxe-o ainda mais para perto, o praticamente deitando sobre si; pois o próprio Jeon estava deitado na frente do carro. As mãos de Taehyung foram ao seu peitoral, se estendendo levemente para ter uma visão do moreno para si, mas Jungkook foi mais rápido; sua mão esquerda foram de encontro com a nuca do outro, puxando seus fios castanhos - levemente - deixando seu pescoço exposto. Logo o trouxe para perto e chupou/mordeu a pele acobreada, aproveitando o momento para marcá-lo como queria.

Taehyung arfou: - Kookie... - Falou manhoso, num fio de voz. - Vamos para um lugar melhor.. - Continuou, encaixando seu rosto na curva do pescoço de Jeon quando este parou de o morder.

Logo sentiu o garoto abaixo de si levantar, e Tae envolveu a cintura do mesmo com as pernas; como não pode deixar de se conter, Jungkook levou suas mãos a bunda farta do outro a apertando - para segurar-lo também -, recebendo um gemido sôfrego; O qual apenas fez desejar o Kim mais ainda, e também o qual estimulou sua ereção.

Caminhou desajeitadamenre até a porta do banco traseiro, esbarrando no veículo e passando alguns segundos a mais encostado no veículo aproveitando mais beijos do acastanhado. Levou sua mão a trava da porta do carro, abrindo-a e dando passagem para os bancos traseiros. Não demorou muito para que entrassem, fechassem a porta para mais privacidade e deitassem no estofado do carro, deixando Taehyung por baixo; este qual continuava com as pernas entrelaçadas na cintura de Jeon.

Ambos, nem por um milésimo de segundo, desviavam o olhar. Lentamente, Jungkook reaproximou seus lábios dos de Taehyung e depositou ali selos mais calmos, enquanto levava a mão esquerda para a barra da blusa do mesmo e fez menção de que iria a retirar.
O fato de que o Kim levantou os braços e um pouco as costas, fora como uma permissão para tal ato, e então Jungkook não tardou em levantar e retirar a blusa do garoto com uma destreza e rapidez admirável.

Ficou alguns minutos fixados no corpo lindo de Taehyung, o que fez o mesmo corar e cobrir seu rosto com as mãos. O gesto foi tão adorável que não conteu-se em fazer uma trilha de beijos na pele dourada até seus lábios que se encontravam deliciosamente avermelhados.

Taehyung por sua vez, decidiu ir além. Seu jeito envergonhado deixava a sua parte maliciosa escondida, porém ao levar a mão para o membro de Jungkook por cima do tecido da calça e apertar fazendo-o soltar um gemido inesperado, deixou seu lado pervertido vir á tona.

Jeon sorriu de lado ao perceber o jogo que estava fazendo consigo, e levou seus lábios até o pescoço acobreado louco para deixar-lo marcado. Assim o fez, entre chupões e mordidas a marcação era visível, e os gemidos manhosos de Taehyung, uh oh; sua sanidade havia ido aos ares.

O moreno umedeceu os lábios, enquanto levou suas mãos até a barra da calça do Kim. Porém, o mesmo o impediu.

- Estou em desvantagem aqui, não é justo. Quero ver sua pele também, Kookie.. - A voz manhosa saiu como um suspiro, enquanto tentava ficar sentado de frente para Jeon no espaço não tão grande oferecido pelo automóvel.

Entendendo o que havia reclamado, Jungkook iria retirar a própria blusa; mas Taehyung fora mais ágil e seus dedos longos tiraram a peça numa destreza surpreendente. Ao ver a pele branquinha gritando para ser colorida pela sua boca, não tardou em empurrar Jeon com pouco cuidado para trás e ficar por cima deste.
E quando se trata de brincar com a língua, o Kim é mestre nisto; resultado? Uma boca inquieta até mesmo nos momentos mais sérios vivenciados.

Após ter distribuído chupões por boa parte da barriga imaculada do moreno, começou a brincar com seu mamilo esquerdo com a boca e a estimular o outro com a mão direita.
Sem conseguir se conter, Jungkook se sentiu livre para grunhir e dizer palavras desconexas algumas vezes; e isso apenas fazia Taehyung querer brincar mais com aquele garoto tão sensível quando se trata de toques.

Jungkook sentiu-se necessitado e com sua mão esquerda traçou os dedos nos cabelos do castanho, puxando-o com pouca delicadeza para cima assim fazendo-o parar com os gestos estimulantes.
Ao ver o moreno tão exposto e atraente - com aqueles cabelos bagunçados, lábios inchados, e olhos transbordando luxúria - Taehyung não resistiu em atacar seus lábios novamente.

Enquanto as línguas se atracavam com necessidade, Jungkook levemente o empurrava para trás, novamente invertendo as posições e deixando o Kim por baixo. O mesmo estava tão focado no beijo e na interligação das salivas saindo pelo canto das bocas que mal percebera que Jungkook havia abaixado seu Jeans rapidamente, aproveitando sua distração. Foi quando então o moreno envolveu o pênis do garoto em sua mão direita, apertando-o por cima do tecido da sua peça íntima. Gemeu entre o beijo, resultando num grunhido que apenas excitou mais ambos.

Jeon soltou os lábios do castanho deixando-o com uma mordida no lábio inferior, e quando sentou-se novamente em suas pernas sem mais vestes apertou o membro mais uma vez; Taehyung tentou prender os lábios para não deixar um gemido alto sair, porém foi em vão.

- Não se prenda TaeTae... Geme para mim. Eu gosto do seu gemido rouco e entregue para mim, eles me deixam insano. Geme alto TaeTae? - Fingiu uma falsa inocência com aquelas orbes negras e aparentemente infantis. A aparência fofa do rapaz jamais denunciaria seu lado malicioso.
Apertou o membro mais uma vez, ouvindo um gemido alto e sentindo-o pulsar na palma de sua mão; olhou para a única peça no corpo do rapaz de pele acobreada e percebeu o tecido molhado, como o mesmo era branco, deixou o pênis ainda mais visível:

- Tão molhado para mim... - Jungkook continuou, com aquela voz suave saindo pornograficamente excitante. Foi para trás, ficando mais distante do rosto do Kim, porém ficando mais próximo da área onde gostaria gostaria provar o sabor: - Tão exposto e sensível para mim.

Para Taehyung aquelas palavras fora o fim da meada, toda sua sanidade esvaiu e seu lado racional havia deixado de funcionar. O garoto que tanto o provocara envolveu a barra da peça íntima com seus dedos gélidos, e abaixava a mesma com uma demora insuportável.

- Kook... - Gaguejou, a voz saindo por um fio : - Vai rápido... - Exigiu, porém sua sensibilidade não o deixou parecer autoritário.
Jungkook adorou o pedido, era gratificante para si que o castanho queria mais; mas iria se divertir um pouco a suas custas.

- Rápido? - Largou o tecido da peça que retirava quando a mesma chegou na dobra dos joelhos. - Está apressado? Então vamos, me faça querer ir mais rápido. - Respondeu sério, mas por dentro desejava ver Taehyung num estado onde implorava por seus toques.

Sem pensar duas vezes, com a respiração descompassada e as pálpebras dos olhos quase fechando-se, o Kim envolveu a própria base com a mão direita. Começou a masturbar-se, sem ter a noção de que Jeon estava assistindo o momento qual estava imerso de prazer.

A rapidez e a agilidade da mão fazia Taehyung gemer e tudo estava muito excitante. Jungkook pode sentir o próprio membro despertar ao ver a cena a frente do Kim precisando de alívio.

Continuou com os movimentos, mas foi perdendo a destreza do braço ao sentir os espasmos de pré-gozo encobrindo sua mão; foi quando então, o moreno parou de apenas assistir o momento e tirar a mão de Taehyung da base para substituir com a sua própria, aproximando o rosto do pênis alheio.

Gemeu alto ao sentir a mão do garoto fazer o trabalho que estava fazendo. Porém este envolvia até seus testículos as vezes, deixando-o mais excitado ainda. Não demorou muito para que conseguisse sentir a cavidade bocal quente envolver seu falo, fazendo-o literalmente gritar em prazer.

Dois dedos da mão vaga de Jeon foram levados até sua boca, qual os abrigou bem com saliva e rodeando-os com a língua. Jungkook, mesmo que trabalhando em seu membro, acompanhou os movimentos que fazia em seus dígitos com o olhar e quando retirou os dedos com um fio de saliva conectando a língua levemente para fora da boca a sua mão, focou mais nos movimentos no pênis do Kim e aprofundou as chupadas, envolvendo praticamente toda a base.

Ainda no vai-e-vem com a boca, o moreno levou os dígitos envolvidos por uma camada de saliva à entrada do Kim. Rodeu-a alguns instantes e então não tardou em enfiar os dois de uma só vez, o fazendo gemer praticamente num grito novamente.

Os dedos movimentavam-se e a boca fazia um trabalho prazeroso demais para Taehyung, então os grunhidos e gemidos foram impossível de serem contidos. O gesto de tesoura e vai-e-vem com os dedos lhe davam uma sensação agoniante, não era acostumado com tal coisa; a maioria das vezes costumava ser o ativo, então sua entrada não havia sido invadida ainda.

A língua ágil de Jeon em seus testículos, base e falo acompanhados dos movimentos dentro de si apenas deixava-o ainda mais pulsante, e quando quase iria atingir o ápice, o moreno soltou a boca de seu membro e envolveu a ponta do mesmo com a mão apertando-a para não gozar. E graças a isto, não aconteceu.

- Agora não... Você vai chegar no ápice quando eu estiver te fodendo. - Jungkook disse, subindo mais em cima de si e falando as palavras errôneas próximo ao lóbulo de sua orelha, o que fez ficar assustadoramente arrepiado. De nada adiantava sua vergonha fazer-se ali presente, então Taehyung respondeu-o de forma inesperada:

- Então... - Gemeu puxado: - Então me fode logo. - Ousou, encostando as costas na porta do carro enquanto sua respiração desregulada movimentava seu peitoral para cima e baixo.

Certo, não aguentava mais. E pelo o jeito o Kim também não; deslizou suas mãos no peitoral agora marcado deixando as unhas longas porém cortadas no tamanho certo. Logo envolveu o botão das vestes alheias tirando-os de sua devida casa, e então abaixou o zíper agilmente - a calça então deixou-se cair levemente da cintura, por conta de sem estar fechada o folgamento era propenso a acontecer.
Acabou por ajudar a retirar o resto do que cobria seu corpo, ficando totalmente nu como o outro ali.

Não deixou a vergonha fazer-lhe efeito pela exposição, voltando a beijar o de cabelos castanhos e também voltou a o estimular em sua entrada com movimentos de tesoura e vai-e-vem. Levantou a perna direita do mesmo colocando-a em seu ombro, facilitando suas ações.

- Jungkook... - Sussurrou entre grunhidos, dificilmente tentando continuar a frase por sua mente não formar palavras conexas e algo coerente: - Já está bom. - Gemeu, descontentando o fato dos dedos não mais o preenche-lo.

O moreno não aguentava mais esperar, com grande destreza posicionou-se no meio das pernas de Taehyung e não tardou em enfiar seu pênis molhado pelo pré-gozo e espasmos involuntários com força, recebendo um grito inicialmente de dor porém abaixando conforme se acostumava. Lógico que a dor não sumira de uma hora para outra, mas o prazer distraia o Kim.

Não queriam palavras, queriam ações. O diálogo já não era necessário até por que ambos estavam imersos em luxúria sem conseguir formular uma frase coerente.
Jeon inicialmente começou com movimentos leves, porém acelerava repentinamente apenas para ouvir os gemidos sôfregos do passivo. Não pensem que o moreno privara-se de gemer em algo e bom som também, pois o mesmo estava mais imerso em grunhidos desconexos do que Taehyung.

O silêncio do carro foi substituído pelos sons das peles chocando-se contra a outra; com o barulho molhado que produzia dentro do garoto e agora fora também, já que Jungkook envolveu sua base com a mão e voltou a masturba-lo enquanto metia forte em si. Quando a posição começara a incomodar, Jeon retirou-se do interior quente e apertado do castanho recebendo um outro grunhido em descontentamento.

Rodeou a cintura do Kim com as mãos e levou o próprio corpo para trás no estofado, levando-o junto. Entendendo o que o moreno pretendia, Taehyung virou-se de costas para este e deu um jeito para ficar de quatro no pequeno espaço de um jeito desajeitado. Voltando a penetrar-lo, Jungkook inclinou-se para frente e fez uma linha de selinhos rápidos e molhados pelas costas de pele acobreada.

Não demorou muito tempo para que os gemidos frequentes fizessem parte do som do sexo, deixando tudo mais excitante. O membro do Kim pulsava, o mesmo gritava em prazer e suas pernas bambeavam quando atingido em uma área mais sensível; e Jungkook fazia questão de fazer tal ponto seu objetivo quando o penetrava.

O castanho chegou ao ápice mais rapidamente quando de inesperado sentiu a sequência do garoto acertando-o em seu ponto sensível, melando o estofado e a mão do moreno que estava em seu falo. Jeon continuou com os movimentos, mas não demorou tempo para desfazer-se dentro de Taehyung, deixando o garoto com sua entrada pingando seu orgasmo.

Jungkook saiu de dentro do Kim e encostou as costas nuas na porta gélida do veículo, vendo Taehyung virar-se para si e desabar por cima de seu corpo, pousando a cabeça suada com os fios molhados pelo sexo em seu ombro. O mesmo começou a fazer movimentos com o indicador em seu peitoral, brincando.

A respiração descompassada ainda fazia-se presente como o cheiro da recém-transa, o que deixava o clima mais amoroso; casais geralmente ficam na mesma posição que se encontram após uma noite de amor.

- Eu gostei de aprender a dirigir desta maneira. Pode me dar mais aulas...? - Taehyung então pronunciou-se primeiro, com um desejo malicioso por detrás das palavras sem maldade.

- Claro. Sempre que quiser. - Sorriu, e logo após o Kim também abriu aquele lindo sorriso retangular, fazendo-o desejar segundo round.

XxX


Os dias num posto de gasolina nunca o fizeram tão alegre.
Taehyung continuava próximo a si, fazendo com que os pensamentos que teve de que ele sumiria do mapa estivessem errados.
A bronca sobre o ocorrido pelo acidente não fora tão brusca, o que agradeceu a Deus pulando de alegria.

E as aulas de motorista com o Kim? Continuavam ótimas.
E nestas, os garotos gastavam mais energia do corpo do que do carro.


Notas Finais


Espero que gostem.

Não sou boa com lemons...

Sigam-me os bons!
Twitter > Taeggukrying


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...