1. Spirit Fanfics >
  2. Gata - (Min Yoongi) >
  3. Cap- 3

História Gata - (Min Yoongi) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Cap- 3


Fanfic / Fanfiction Gata - (Min Yoongi) - Capítulo 3 - Cap- 3

Eu realmente estou sem reação nenhuma, ver a gata, que eu achava que era uma gata de verdade, virar uma mulher e ainda muito bonita, me deixou sem chão. Meu corpo reagiu ao seu corpo, mesmo coberto pelo lençol, as suas bochechas cheinhas, os lábios finos e rosados, a cor do seus olhos, alaranjados como sua pelagem.

Jimin- Ya, Yoongi Hyung, não fiquei a olhando assim, ela vai acabar não deixando eu cuidar dela com medo do seu olhar e não sei como você não percebeu que ela é uma híbrida- Reclama comigo me fazendo acorda do transe e olhar novamente para a gata, quero dizer a Híbrida.

-Eu não percebi -Falo sem acreditar ainda, eu não estava surpreso pelo fato dela ser uma híbrida, mais sim porque eu não percebi antes que ela é uma híbrida.

Jimin- Não sei como, você tem....- Jimin não terminou de falar ao ela gemer de dor novamente.- Deixa eu cuidar de você, Yoongi Hyung pode sair ? -Eu assenti os deixando sozinho e me sentei em umas cadeiras que tem no corredor.

Eu não sei quanto tempo fiquei ali, mais deve ter sido muito porque quando olhei o horário era exatos nove da noite, eu levantei e bati na porta ouvindo um entre do Jimin.

- Aconteceu alguma coisa ? Vocês demoraram -Falo a vendo vestida uma saia e blusa longa.

Jimin- Está tudo bem Hyung, a S/n é uma graça de pessoa, nos demos muito bem- Sorri mais logo muda sua afeição olhando sério para mim- tanto que se você machucar ela eu corto suas bolas - Engoli em seco, Jimin pode ser pequeno, mas, da um medo grande.

-Eu vou cuidar dela -Ela logo sorri novamente e anota algo em uma folha me entregando.

Jimin- Aí está anotado os remédios que tem que comprar para ela, sobre a alimentação você sabe o que dar mesmo, não é a toa que quando o Tae está sobre seus cuidados você cuida muito bem.- Assenti sem jeito.- Pode ir para casa agora, quando chegar lá, coma algo e vá descansar -Ela assenti dando um abraço no Jimin e não sei porque mais fiquei com muito ciúmes, porque ? Porque eu fiquei assim ? Só porque eu reagi a ela ?

-Vamos ? - Fingi uma tosse falsa para chamar a atenção deles, ela se levantou e sorriu, caminhou até me calmamente.- Ainda está sentido dor ? -Ela nega e me grunhi por dentro por não fazê-la dizer uma palavra, como quero ouvir a voz dela.

Eu me despedi do Jimin e seguiu para uma farmácia, comprei as coisas para ela e o que Jimin falou é que os remédios são comprados em uma farmácia normal. Assim que chegamos em casa ela entrou cautelosamente e se sentou no sofá. Eu pensei em deixa-la ali e ir preparar algo para comermos, mais ela me chamou, fazendo uma corrente de energia passar por todo meu corpo, meu coração disparou, não pode ser ? Porque te que a encontrá-la assim, precisando de ajuda, muita ajuda ?

-Yoon -Eu virei e a fitei esperando que disse-se algo a mais - Eu posso tomar um banho ? -Sorri calmo e assenti.

-Pode e se quiser alguma blusa minha é só escolher, é a segunda porta a direita o meu quarto- A mesma iria subir as escadas mais parou e me chamou novamente

- N-Não sei tomar b-banho sozinha - Abaixa o olhar mechendo nos dedos sem jeito, sorri achando fofo o jeito dela, mais me dei conta do que ela falou e lembrei que agora ela é uma garota e não sei como fazer isso, não mesmo.

-V-Vou dizer como se toma banho, tá bom ? -Ela sorri assentindo animada e sobe correndo para o meu quarto, a segui um tanto nervoso, quando eu entrei ela estava sem roupa alguma. Isso mesmo que você leu, sem roupa, totalmente nua na minha frente, virei bem rápido tampando os olhos.- Coloque uma roupa -Falo calmo, mais o coração, parece um motor de carro.

-Mais para tomar banho tem que tirar a roupa -Quanta inocência, Senhor, tenha piedade de mim, logo ela que eu reagi ? Neguei

-Você não pode ir tirando a roupa assim, só pode ficar desse jeito quando estiver sozinha no banheiro - Que paciência eu tenho em...

-Humm- Ouvi a porta do banheiro bater e virei bem rápido só para saber se ela estava ali, mais não, graças.- Yoon, fiz do jeitinho que pediu e agora ?- fofa, foi o que pensei dela.

-Agora gira o negócio de prata que tem no meio da parede.

-O que é prata ? -Uma interrogação enorme se formou acima de minha cabeça, só que ignorei.

-O brilhante de cor cinza- Ouvi o barulho da água logo depois- Agora pega um frasco de cor azul perto do negócio cinza e despeja um pouquinho em sua mão, depois passe ele por todo seu corpo.-Espero que ela tenha acertado- Assim que se ensaboar entre debaixo da água e tire o sabão, aí pronto. - Sorri da minha explicação nada boa e fui ao guarda roupa procurar algo para ela vestir, logo me lembrando de uma saia que o Tae deixou aqui.

Quando achei voltei para o quarto e percebi a demora dela.

-S/n ? Tá tudo bem ? Já terminou ?- Pergunto preocupado com a demora

- Já terminei, mais você falou que não posso ficar sem roupa sem ser no banheiro - Eu juro que ela fez um biquinho muito fofo.

-Aqui - Abri um pouco a porta do banheiro e entreguei a roupa - Vista-se -Senti ela pegar da minha mão e fechei a porta me sentando na cama a espera dela.

Mas, quando ela saiu eu fiquei parado por um tempo até me dar conta de tudo, engoli em seco por ela estar tão bonita, minhas mãos começaram a soar e sorri nervoso. Dá para parar ? Só fez piorar a situação isso sim.

-É a c-comida, vou p-preparar - Digo saindo do quarto sendo acompanhado por ela, entrei na cozinha e pensei no que preparar, logo resolvi fazer algo mais leve.

Demorou um pouco mais assim que ficou pronto parece delicioso, coloquei para me e ela.

-O que foi ? -Estranhei ela não tocar na comida quando a entreguei.

- Não esse usar essa coisinha - aponta para o garfo.

-Tudo bem eu te ensino.-Digo me perguntando o que ela passou na rua e quanto tempo estava morando na rua.


S/N ON...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...