1. Spirit Fanfics >
  2. Gata de esquina >
  3. Como um felino

História Gata de esquina - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Como um felino


Para começar está história quero convidar-te primeiro a me imaginar como um felino, um gato mais precisante. Logo ai, peço que o veja por detrás, o caminhar belo do felino negro - se antes não deixei claro, agora sabe que a pelugem que quero é negra. 

Imagine casas bem iluminadas e que a luz bate sobre o felino, reluz a sombra e cai bem na parede. Seguindo a frente, o salto do gato o leva ao muro onde de lá trilha como se fosse uma calçada, e, é nesse caminhar que recito:

Queria eu de ser um gato na noite mais quente. O céu azul escuro estaria limpo e as estradas e becos esbanjariam luzes alaranjas a noite inteira.

Queria eu de também poder traçar um caminhar em uma mureta longa e, quem sabe poder caminhar em telhados de tijolos, pulando de casa em casa, de varanda a chão.

Ou não pular, mas sim observar o horizonte que morre no fim do que não consigo ver. Talvez me deitar e dormir um pouco sentindo a briza bater em meus pelos.

Se eu fosse um gato com espirito humano adoraria viver isso tão quanto adoro a sensação só de imaginar eu como uma gata da esquina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...