1. Spirit Fanfics >
  2. Gatinho Baekkie >
  3. Gatinho tristonho

História Gatinho Baekkie - Gatinho tristonho


Escrita por: Misa_Okumura

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 16 - Gatinho tristonho


As orelhas felpudas remexiam-se inúmeras vezes no topo da cabeça de fios negros. Estava agitado, positiva e negativamente, afinal, haviam dois fatores que influenciavam sua visível ansiedade e agitação. 

A primeira delas era o fato de estar em um lugar público e cheio de gente, com ruídos e vozes altas vindo de todas as direções e sentidos, o que incomodava sua sensibilidade auditiva apurada. 

A segunda e última delas era por estar em um shopping, o que explicava as pessoas, ruídos e conversas paralelas. E estar em um shopping significava apenas uma única coisa: compras. 

Uma das coisas que o gatinho mais amava fazer nesse mundo todo. E diria que fazer compras junto ao namorado era melhor ainda, pois amava andar de mãos dadas com ele pelos extensos e largos corredores do local e puxá-lo com cuidado para dentro das lojas que chamasse sua atenção. 

Adorava comprar coisas para si, assim como amava comprar presentes para o mais velho. No entanto, mais do que isso: amava ganhar presentes. 

E Chanyeol sabia muito bem disso. 

— Chan! Olha aquele ursinho! — apontou para a pelúcia enorme que enfeitava a prateleira de uma loja que entraram. Ele possuía a pelagem marrom claro e uma aura fofa e meiga, com um grande laço cor de rosa em seu pescoço, o que o deixava ainda mais bonito ao ver do gatinho. 

O Park procurou a pelúcia com os olhos, não tendo dificuldade em encontrá-la, afinal, um urso daquele tamanho não passaria despercebido nem mesmo se quisesse fingir não vê-lo. 

— O que tem ele, meu amor? — perguntou baixo e calmo, sorrindo doce com a feição animada do namorado. Os olhos do Byun cintilavam em excitação por ver o grande urso, e isso era adorável demais a seu ver. 

— Ele é tão bonitinho! E fofinho também, dá vontade de apertar ele todo, não acha? — disse empolgado, voltando a acompanhar seus passos para andarem pela loja de brinquedos, onde vieram para comprar presentes para o casal de gêmeos no qual Chanyeol era tio. 

— Ele é realmente fofo. — concordou simples, beijando o topo da cabeça do namorado com carinho. 

Sabia que o gatinho havia gostado de verdade do urso, pois o brilho nos olhos doces deixavam visível a quem quisesse ver. 

— Você quer ele não é? — tornou a dizer, não ocultando a risada baixa que surgiu-lhe ao vê-lo assentir empolgadamente com a cabeça. — Vamos terminar de pegar os presentes para os meus sobrinhos, aí podemos ver o ursinho. 

Baekhyun concordou, ajudando o namorado a escolher os brinquedos para os filhos de Yoora. Como eles ainda eram pequeninos pegaram os mais coloridos e barulhentos, já que crianças pequenas tendem a se atrair por coisas do tipo. 

— Channie, nós já podemos ir ver o ursinho? — perguntou após um tempo, seus olhos voltando para a pelúcia no topo da prateleira. 

— Espere um pouco babe, nós já vamos. — disse distraído. 

E mesmo com um biquinho manhoso nos lábios o gatinho concordou, esperando o namorado olhar o que quer que fosse. Contudo, não conseguia tirar os olhinhos do bicho de pelúcia e Chanyeol notou isso, deixando uma risada baixa escapar antes de dizer:

— Vamos lá gatinho, você realmente quer o urso não é? — puxou-o delicadamente pela mão, ambos caminhando até o grande urso de pelúcia. 

O Byun mal continha a ansiedade em poder pegá-lo logo, e passou bom tempo admirando a pelúcia enquanto o grandão pedia para uma atendente o preço do ursinho. 

Infelizmente, o olhar surpreso do mais velho e o jeitinho que ele olhou incrédulo para a pelúcia denunciavam que o valor era um pouco alto demais. 

— Gatinho? — Chanyeol o chamou meio relutante, um sorriso amarelo nos lábios. 

— É muito caro, né? — suspirou desanimado, suas orelhas felpudas caindo e tornando-se imóveis no topo de seus fios negros. 

— Muito caro. — odiou ver a feição tristinha do namorado. Sabia o quanto ele queria a pelúcia, porém ela era cara demais. — Não fique assim, meu amor. — abraçou-o, deixando um beijo morno e carinhoso nos lábios dele. 

— Tudo bem, não vou ficar triste. — deu um último olhar para o grande urso, um bico fofo e manhoso se formando, pois sabia que não poderia ficar com o ursinho. — Obrigado por tentar, Channie. — retribuiu o beijo dele, não gostando da sensação de ver seu namorado pra baixo com o fato de não poder comprá-lo de presente para si. 

— Vamos tomar sorvete, não quero te ver tristonho. — ele disse amoroso, puxando o namorado para um abraço e um beijo.

E Baekhyun aceitou, afinal, por mais que estivesse tristonho por não conseguir seu grande urso de pelúcia, não conseguiria negar um pedido tão meigo de Chanyeol; e sorvete sempre seria um bom remédio. Ainda mais quando após um breve sumiço dele no shopping, onde voltara com um embrulho médio e macio, tenha ganhado uma pelúcia fofa de um pequeno ursinho.

Park Chanyeol era o melhor namorado do mundo.




Notas Finais


Em breve GB terá um final anjos, e eu já pensei em coisas bem fofas para colocar no final e nos extras ♡


Beijinhos! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...