1. Spirit Fanfics >
  2. Gato preto (imagine Sasuke Uchiha) >
  3. Boa noite (capítulo bônus)

História Gato preto (imagine Sasuke Uchiha) - Boa noite (capítulo bônus)


Escrita por: __Agrogirl__

Notas do Autor


Desculpe os erros ortográficos...
Desculpa se ficar muito curto...
Estou com a cabeça cheia por alguns assunto bem sérios, mas vou trazer esse capítulo porque vocês são incríveis, amo vocês.❤

Capítulo 10 - Boa noite (capítulo bônus)


Depois de terminamos o banho eu entreguei uma roupa para Sasuke, eu preciso comprar novas antes que minhas blusas maiores acabem, seria um problema ele ficar sem roupas.

Ainda era cedo, ficamos poucos minutos no banheiro e ainda era de manhã, eu fui até a cozinha e preparei algumas coisas para Sasuke, eu tenho muita coisa para resolver hoje, vai ser difícil chegar a tempo do almoço.

-Sasuke.

Ele tinha acabado de se vestir e descia as escadas com uma toalha no pescoço, ainda secando os cabelos.

- Oi...

Eu suspirei.

-Olha só,  Eu vou sair para comprar umas coisas, você vai querer vir?

Ele pensou por um tempo, no lugar dele eu adoraria sair, além disso eu pretendo comprar roupas novas e eu adoro isso, mas não sei como ele reagiria a uma tarde de compras.

-Bem, eu não vou ficar aqui sem você.

Eu sorri.

-Boa escolha.

Tomamos café rapidamente, eu vesti um vestido mais decente, e Sasuke continuou com a mesma roupa. Eu peguei minha carteira e saímos.

-Primeiro precisamos de roupas novas pra você.

Ele assentiu, mas sua cara não estava nada boa.

-Porque nao esquecemos isso e vamos à um encontro?

-Haha é um convite formidável, mas logo só vai sobrar minhas calcinhas pra você usar, e acho que você não gostaria disso, certo?

Ele bufou.

-Ok mais vamos andar logo com isso.

Andamos por várias lojas da Vila, eu conhecia todas as lojas masculinas como a palma da minha mão, sempre que minhas amigas iam comprar alguma coisa para seus namorados eu era quem sempre ia pra carregar as sacola, além de ser a encalhada. Mas quem me vê agora nem Imagina que passei sufoco com homens. Estou com o melhor de todos.

Eu descobri que Sasuke amava calças de moletom, eu comprei várias, além de algumas camisas e outras coisinhas. Ah sim, ele não me deixou esquecer das cuecas, acho que ele ficou meio traumatizado com a ideia de usar uma langerrie. 

Eu comprei algumas coisas para cozinhar, agora seriam duas duas pessoas, era tudo em dobro. Além disso ele não tinha toalhas, escovas de dente, sapatos... Aproveitamos e compramos tudo de uma vez. 

Depois de finalizar as compras já era tarde, e Sasuke estava praticamente dormindo em pé. Ele insistiu em segurar todas as sacolas, mas a cada segundo ele cochilava e deixava alguma coisa cair. Me apressei em chegar em casa para fazer algo para ele, mas assim que chegamos ele colocou as sacolas na mesa e despencou no sofá.

-Boa noite gatinha...

O que...? Mas ele já vai dormir? Sem nem comer?

-Você não vai querer jantar Sasuke?

Ele miou. 

-Pode me dar na boca?

Ele me olhava com os olhos entreabertos, eu o encarei mais ele já tinha fechados seus olhos novamente.

Não posso dizer não a esse homem.

-Tabom...

Dei um beijinho na testa dele, ele estava quente.

Espero que ele não esteja doente, eu posso ter passado algo pra ele.

Fui cozinhar e fiz uma sopa como no dia em que nos conhecemos, aquele dia foi... engraçado.

Ele estava deitado de bruços, eu me aproximei e me sentei ao lado do sofá. 

-Gatinho...

Eu falei com uma voz arrastada.

Ele abriu os olhos lentamente e sorriu ao me ver, ele parecia mais sonolento ainda. Ele virou a cabeça pra mim.

Eu peguei uma colher de sopa e assoprei por alguns segundos, depois a levei até a boca de Sasuke. Um pouco de sopa escorreu pelo lado de sua boca, eu esperei ele limpar, mas ele já havia caído no sono de novo.

-Gatinho?

Eu ia limpar  antes que sujasse a roupa dele mas quando minha mão entrou em contato com sua pele eu percebi o quão quente ele estava.

-Ai meu Deus Sasuke!

Coloquei a sopa em cima de uma mesinha de centro e coloquei minha mão na testa dele, estava fervendo.

-Droga, como eu fui descuidada.

Eu o levantei com dificuldade e o levei até a minha cama, depois o cobri com algumas cobertas. 

-Desculpa meu amor.

Minha voz estava chorosa, como eu fui tão idiota, eu estava doente mais cedo, devo ter passado isso para ele.

-Não...chora...

Ele tentava pronunciar palavras, mas parecia muito fraco para dize-las com firmeza.

Eu já trabalhei no hospital, mas deve ser melhor eu não me aproximar muito dele, se ele piorar?

Liguei para uma médica que eu confiava, senhorita Tsunade. A atual hokage da nossa Vila. Éramos amigas de longa data, e quando eu dissenque meu noivo estava doente ela veio correndo. Cerca de 20 minutos mais tarde Ela chegou.

-Ah... ainda bem que você chegou...

Ela sorriu tentando me consolar.

-Diga-me aonde ele está.

Eu a levei até meu quarto e ela o examinou por um tempo.

-Não se preocupe ele está estável.

Eu suspirei de alívio.

-Ele pegou uma gripe, isso é estranho no verão, mas conhecendo o seu histórico médico eu sei que você frequentemente fica doente nessas épocas, ele deve ter pegado de você.

-Droga droga...

A culpa voltou como uma pancada na cabeça.

-Não se culpe, ele tem a imunidade bem baixa. Pelo que eu constatei ele não foi exposto a muitas doenças quando pequeno, geralmente as crianças treinam para ser ninjas e estão sujeitas à inúmeras doenças, como a própria gripe ou resfriados. Mas ao que me parece ele não teve nada disso. Você tem alguma idéia?

Eu pensei.

Acho que pelo fato de ele ter sido um gato durante toda sua vida esse foi o resultado final. Mas, ser a que eu posso revelar isso?

- Não me esconda nada, é para melhor dele.

Não tem jeito, ela me conhece.

-Recentemente ele quebrou uma maldição se família.

-Hm...

Ela ouvia com atenção, ela sempre acreditou nessas coisas.

-Muitos anos atrás eles receberam uma maldição que todos da Vila dele se tornaram gatos, mas ele quebrou essa maldição quando nos encontramos. Eu acho que ele não cresceu como uma criança normal, afinal, gatos não pegam gripe, pegam?

-Certo, certo.

Hm? Pensei que ela fosse desacreditar ou até mesmo me chamar de louca.

-Vejamos, eu te conheço bem para saber que tudo isso é verdade  além disso minha família já teve maldições assim. Podemos conversar sobre isso em outra ocasião se quiser. Mas enfim, ele precisará tomar remédios para que a imunidade dele fique mais resistente. Por hoje uma sopa de galinha o ajudará. Mantenha ele aquecido. 

Ela me entregou umas cartelas de remédios.

-Pode dormir junto com ele, você não está apresentando sintomas de doença alguma no momento.

Ótimo, vou abraça-lo até ele melhorar. Espero que ele me perdoe.

Como não tinha mais motivo para comermos sopa de peixe que eu cozinhei para Sasuke, dei tudo a Tsunade que aceitou de bom grado. 

-Obrigado mesmo Senhora Tsunade! 

- Que nada, eu que agradeço. Além disso, felicidades ao casal.

Ela me deu uma piscadinha e em alguns segundos desapareceu nas ruas escuras da Vila.

-Ela é incrível.

Já deve ser bem tarde, a maioria dos médicos se negaria a atender... Obrigada Senhorita Tsunade.

Sasuke continuava dormindo feito um bebê, eu não queria acorda-lo então deixei para fazer a canja amanhã.

Tomei um banho e coloquei um pijama bem confortável, me deitei atrás de Sasuke e o abracei. Ele se virou e me abraçou de volta, por um minuto eu pensei que ele tivesse acordado, mas esse não era o caso.

-Eu te amo meu amor. 

Dei um beijinho no topo da cabeça dele, e posso jurar que vi ele sorrindo.

Boa noite...

fim do capítulo bônus~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...