História Gatos e Morcegos, Amor e Ódio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Mulher Gato
Personagens Bruce Wayne (Batman), Selina Kyle (Mulher Gato)
Tags Amor, Batcat, Batman, Bruce Wayne, Brucelina, Catwoman, Gatos, Love And Hate, Morcegos, Mulher Gato, Ódio, Selina Kyle
Visualizações 41
Palavras 173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hii loves turu bom? Espero que sim
.
.
Bom, eu estava fuçando o Spirit e percebi que BatCat é o shipp mais injustiçado daqui. Quase não tem BatCat. Cadê as histórias desse casalsão? Então pensando nisso aqui estou eu, para tentar mostrar um pouco deles. Pensei em fazer um oneshot, mas acho que não seria suficiente, então vai ser mais uma fic, espero muito que gostem.
.
.
Eu sei que muitos de vocês shippam o Bruce (Batman) com a Diana (Mulher Maravilha), mas BatCat é muito o amor da minha vida, eu shippo demais, shipp supremo :-)
.
.
A maioria das vezes, vamos ver o ponto de vista da Selina, as vezes vamos ver o lado do Bruce também e poucas vezes a narradora.
.
.
Então, quem vai interpretar a Selina nessa fic, vai ser a Anne Hathaway (fotinha na capa), (ela interpretou a personagem em Barman the dark Knight) e eu acho que ela fez um ótimo trabalho com a personagem, então vai ser ela :)
.
.
Então é isso, bjos e boa leitura<3

Capítulo 1 - I'm Selina Kyle


Fanfic / Fanfiction Gatos e Morcegos, Amor e Ódio - Capítulo 1 - I'm Selina Kyle

Selina on:

Órfã desde menina, passei algum tempo em um orfanato feminino, do qual eventualmente fugi. Me tornei uma ladra, uma ladra qualquer, pouco conhecida, roubava para sobreviver. Até que em uma noite, eu o vi. Batman. Aquele homem, todo vestido de Preto, como um Morcego. Ele podia causar medo, terror em alguns, mas trazia a esperança para outros. "Se ele pode, eu também posso." Pensei. Mas eu não me vestiria de Morcego nem morta. Tinha que ser uma roupa flexível, confortável e atraente. Então arranjei uma roupa tal como eu queria. Em um dos primeiros assaltos, fui chamada de "A Mulher Gato" aderi ao nome, agora eu já tinha até um alterego. Batman e eu passamos a ser, como posso dizer... "rivais" e acabou por surgir um "romance" entre nós.. um tempo depois, Batman me revelou sua identidade, assim como eu revelei a minha. Por incrível que pareça, eu já o tinha conhecido, em "sua vida cívil" como Bruce Wayne e Selina Kyle.

E agora aqui estou eu, a maior ladra de Gotham City..



Notas Finais


Bom, o capítulo de hoje foi mais uma introdução, uma apresentação da Selina. Amanhã eu posto o próximo capítulo, vai ser um pouco mais longo.
.
.
Talvez essa fic faça ligação com "louco amor". Por exemplo quando as meninas se juntarem, eu posso colocar o ponto de vista da Selina aqui, e o da Harley lá. Vocês decidem.
.
.
Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/arlequina-e-coringa--louco-amor-segunda-temporada-12977609
.
.
Eu espero muito que tenham gostado♡
.
.
Bjos e tchaau 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...