História Gattai - uma última canção - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gattai
Visualizações 9
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom dia leitores!
Esse é o primor capítulo do primeiro livro original que publico aqui no Spirit. Qualquer dúvida, critica e sugestão... sou toda ouvidos! Boa leitura!

Capítulo 1 - Prefácio


Não se sabe quando isso tudo começou. Mas posso relatar o que eu vi, e que garanto ser verdade. Uma pessoa muito estimada me fez garantir que eu não deixaria essa verdade se perder na areia do tempo, então registro essa história em pergaminho, com a tinta que carrega a história e o sangue de muitos. 
O império Hikari é apenas um entre muitos na superfície desse planeta, que foi formado pela colisão de forças positivas e negativas. Em seu coração, há um cristal de energia negativa, que possui um pequeno, mas poderoso, fragmento, que atualmente está perdido na superfície do planeta. Para compensar isso, a força positiva criou dez focos em sua superfície, que podem ser ativos para neutralizar a força positiva. Cada um desses representa os dez encantamentos, a partir dos quais foi criado o restante do planeta. São eles: ar, água, terra, fogo, metal, tempo, eletricidade, luz, sombra e som, sendo o último, não só o que ouvimos, mas também a própria onda sonora. 
Diversos fragmentos menores de ambas as forças circulam pela terra, e podem ser usados para alterar a matéria se usados separadamente, ou a realidade, se forem usados juntos. Mas ninguém jamais consegui controlar ambas as forças. 
Alem disso, dez armas foram criadas e banhadas em energia positiva. Cada uma delas pode ser usada para manipular os dez encantamentos por qualquer um. Mas apenas dez guerreiros são escolhidos a cada geração para usá-las, sendo que estes tambem podem manipular sozinhos dos dez encantamentos. Por isso, são frequentemente confundidos com os próprios encantamentos. Alguns acreditam que, quando o mundo estiver em perigo, e o desequilibro chegar, uma nova geração de guerreiros virá para proteger a ordem
Eu sou um deles. 
Meu nome é Otohime. E sou a guerreira do encantamento do som. 


Notas Finais


Como vão, leitores? No próximo capítulo começará um dos nove contos que compõem esta saga. Além desse, existem (ou vão existir, a depender da altura que está lendo esse capítulo) outros oito livros. O último, e décimo, e a batalha final. Os primeiros nove podem ser lidos em qualquer ordem, pois um não continua no outro. Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...