1. Spirit Fanfics >
  2. Gay alert...! >
  3. Bad boy

História Gay alert...! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


CAAAAAAALMA RSRS 🌚

Eu sei eu sei...mas só no próximo capítulo que vai ter kkkkk

Oso do mal memo taligadu

Apreciem essa pontinha de LIMÃO

Capítulo 6 - Bad boy


Fanfic / Fanfiction Gay alert...! - Capítulo 6 - Bad boy

Sakura on

Ver a Hinata naquela situação era ruim. Mas eu não podia fazer nada mesmo, só aconselhá-la e... Eh, oferecer meu ombro porque, puta que pariu, deve ser foda você saber que seu Crush é gay. Voltamos para o sítio, e logo vemos um clima meio... Tenso? Talvez, a. Então apenas peguei meu celular do bolso e fiquei mexendo pra disfarçar qualquer coisa que aconteça. Mas pela cara que Sasuke estava, não parecia ser bom. De qualquer forma... Hehe, ainda quero embebedar o Uchiha.

.

.

.

De noite, era realmente bonito ver o sítio de noite, ainda mais ao ar livre como os cinco (incluindo Madara) estávamos. Fogueira acesa, marshmallows assando, e uma música de violão muito boa rolando no ar, sendo tocada por Sasuke. Tinha me esquecido como ele tocava tão bem. Fechei os olhos apreciando a canção, enquanto balançava o corpo. Ah! Era bom demais ouvir a voz dele.

Após a canção acabar, tio Madara se levanta e assim solta um pequeno bocejo no processo, logo que coça a nuca.

-- Puts, tô cansado. Acho que vou indo dormir. Vocês vão ficar aqui mesmo? -- ele pergunta, suspirando enquanto se vira para andar até a casa.

-- A-Ah certamente. A gente vai ficar de boa. -- Eu digo, sorrindo pra ele.

O Uchiha mais velho sorri e assim pisca para mim, aí "hello" Sakura ele tá tão na sua? Com o ato fico levemente corada, obviamente ele era bonito e charmoso... Mas era velho demais! Meu Deus, 13 anos de diferença...? Não não, eu não posso. Então enquanto o via indo para dentro, suspirei e desviei o olhar para a fogueira. Então, olhando para todos em seguida, puxei da mochila ao meu lado não uma, nem duas... Quatro garrafas de whisky. Ora ora, ele nem sentir falta...

-- Hora de diversão de verdade. -- Disse, sorrindo de canto.

-- Rooou Sakura barril... -- Naruto escancarando um sorriso, pega uma garrafa pra si.

-- Vish kk. -- Hinata pega outra.

Assim eu e Sasuke pegamos também, finalmente meu plano estava fluindo. Começamos a beber normalmente, ou não, viramos mesmo afinal a gente é jovem, dãh.

Sasuke on

Eu não sou muito de beber mas... Depois que o tio Madara vazou, e aqueles Whiskies tavam de bobeira na mochila da Sakura... Meh, eu precisei dar uns goles.

Já tava sentindo o efeito da bebida me pegar, então sorri e assim terminei de beber toda a garrafa.

Me levantei, e fui cambaleando um pouco para a casa.

-- Onde cê vai Sasuke? -- Sakura ergueu o cenho.

~ Tô... Meio bêbado... Vou dormir.

-- Ish. Naruto, porquê você não leva o Sasuke pra cama? Ele não tá em condições de andar , pode cair... Bater a cabeça e morrer...!

Hm, cínica. Então dei um sorriso ladino e logo olho para Naruto, ele se levantou bem inocente e segurou em meus ombros, tirando nós dois da presença de Hinata e da rosada.

.

.

.

Eu estava sentindo meus sentidos ficarem mais alterados. Seria uma boa desculpa pra qualquer coisa que eu fizesse com o Naruto, afinal... Eu tava bêbado, não? Heh.

Logo que chegamos na porta do "meu" quarto, andei para dentro, e assim vi Naruto fechando a porta. Óbvio que eu ia impedir ele, e então botei o pé antes que ele fechasse completamente.

-- ... Você não vai... Entrar? -- Balbuciei, olhando ele de cima.

-- Você quer? Assim, digo... Tanto faz.

-- Eu sei que você quer entrar.

-- Não! Bom, não sei... Eu-

Antes que ele pudesse terminar, o puxei pela camisa e assim comecei a beijá-lo. Era bom, errado, e totalmente prazeroso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...