1. Spirit Fanfics >
  2. Gay Panic >
  3. Pilot

História Gay Panic - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


hello little people! hoje trago pra vocês uma história novinha.
é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem! :)

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction Gay Panic - Capítulo 1 - Pilot


   Pela terceira vez na semana em uma noite qualquer ,a caminho de um bar de estrada qualquer ,Dean afogafa suas maguas na bebida. Ele estava cansado de ter obedecer todas ordens de seu pai ,ter que ser o filho perfeito ,deixar de lado até mesmo sua felicidade. Dean estava na cidade em uma reunião de negócios as ordens de seu pai,mais não esperava receber a notícia que teria que se casar em breve . A rua estava deserta já não passava ninguém a aquela hora. o tempo estava fechado. Um trovão estorou alto e Dean teve um pequeno sobresalto Ao ouvi-lo . O tempo estava calmo a pouco tempo de sair do hotel. ele não esperava cair uma tempestade ,mas de qualquer forma ele não estava preocupado .


Dean adentrou ao pequeno bar que tinha um cheiro forte de álcool. Era o bar mais perto de seu hotel. 
Aporta se abriu e Castiel viu um homem loiro de olhos verdes adentrar ao bar ,era o mesmo de algumas semanas. Dean se sentou em uma das mesas redondas e rústicas como o resto do local.


- uma cerveja - Dean indica para o garçom em sinal pra ele trazer uma Garrafa de cerveja. 


Castiel caminhou em direção a Dean com uma cerveja a colocando na mesa . abriu a cerveja para Dean logo voltando para o balcão.
Dean levou a garrafa de cerveja até os lábios ,bebendo três goles seguidos da cerveja de olhos fechados. O gosto da cerveja em sua boca era mais do que bom,era ótimo. Ele adorava cerveja era muito melhor do que qualquer bebida chique,ele tinha total certeza disso. Dean pousou a cerveja em cima da mesa novamente e olhou ao redor ,parando o olhar no garçom moreno de olhos azuis que tinha acabado de trazer a cerveja . Ele se sentiu atraído pelo olhar do moreno de olhos azuis. Dean deu de ombros suspirando antes de dar mais um gole em sua cerveja.
      
O bar já estava pra fechar e Dean continuava ali bêbendo. Ele estava perdido, totalmente na escuridão e sem rumo. E Castiel percebeu. 

castiel entre abriu os lábios involuntariamente enquanto observava a figura longe de si.
Os lábios finos e avermelhados ,as coxas bem marcadas na calça jeans apertada, os olhos verdes que mais pareciam um pedaço de esmeralda .
Ele era simplesmente o homem mais lindo que Castiel já havia visto. 


-Castiel eu já vou_ dizia charlie fazendo Castiel despertar de seus pensamentos. 
charle era sua amiga de faculdade e colega de trabalho . assim com Castiel,ela estava usavando seu uniforme de garçom,que ela tirou ou ao se despedir. 


_tudo bem_castiel acentiu . Ele estava terminando de arrumar as coisas pra fechar.


quem você tanto olha? Aquele ali?_charlie apontou. 


- Para de apontar charle, que vergonha. _castiel diz trampando o rosto. 


_já que você esta tão interesado por ele ,porque de vez de você ficar babando por ele você não vai até ele._charlie o olhava descaradamente.
-eu nem conheço ele.


-então você adimite que está interecada nele?_ charlie fala com uma de suas sobrancelhas arqueadas. Ela parecia esperar que eu confirmasse. 


_eu não adimiti nada. para de colocar palavra na minha boca._Castiel retruca. 


-quem vai  colocar coisa na sua boca e ele é não vai ser palavras.-charlie cai na risada.


-ha ha ha engraçadinha. Acho que já está na hora da senhorita ir. _Castiel volta ao seu trabalho, limpando a bancada . 


-se queria ficar sozinha com ele era só pedir._charlie diz indo em bora ,antes de sair, da porta ela aponta na direção de Dean fazendo um sinal pra Castiel ir até ele. em fim indo embora para a feliciade de Castiel. Conhecendo a amiga ,Castiel tinha certeza que ela ia bancar de ser o cupido.
 


Notas Finais


até o próximo capitulo little people. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...