1. Spirit Fanfics >
  2. Gay Panic >
  3. Noite inesquecível

História Gay Panic - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


hello little people! aqui estou eu pra trazer mais um capítulo.

Capítulo 2 - Noite inesquecível


Fanfic / Fanfiction Gay Panic - Capítulo 2 - Noite inesquecível


-Droga!_Dean Mormura ao perceber que estava recebendo uma ligação de Lisa._que se dane!_Dean desliga o celular na mesma hora.


-senhor tudo bem?_Castiel perguntou preocupado se aproximando de Dean.


-não!_ com o tom alterado de Dean respondeu ,fazendo Castiel tomar um susto ,dando um passo para atrás.
-desculpa eu não ... queria ter falado assim com você . eu só... preciso de mais uma cerveja. 


-senhor nós já vamos fechar- Castiel avisa de forma gentil. Ele queria falar tanta coisa ,tentar o ajudar mais essa era a única coisa que conseguia dizer no momento. 


-Então eu já vou. -Dean diz tentando se levantar dando um passo para frente tropeçando em seu próprio pé. Como estava com sua locomoção lenta por causa da embriaguez ,era certo que ele desse com a cara no chão . Mas para a sua surpresa ,no mesmo momento foi agarrado pelo moreno de olhos azuis ,que o segurou firme com as suas mãos. 


-droga..._Dean diz um pouco retraído ,apoiando as mãos no peito do moreno ,que rapidamente conseguiu ajudá-lo a se equilibrar .


-você está bem? Tem certeza que vai conseguir voltar pra casa nesse estado?
Ao ouvir aquelas palavras, Dean levantou sua cabeça, se deparando novamente com aqueles belos e enigmáticos olhos azuis fixados aos seus. A partir dalí, o loiro não ouviu nenhuma palavra que saía da boca no moreno , isso porque estava ocupado demais viajando em seus lábios rosados, que tão próximos dos seus o causavam uma sensação inexplicável. Sua mente estava em outro lugar, caindo em uma dúzia de pensamentos indecentes, conforme seus olhos presenciavam o moreno morder seu lábio inferior delicadamente.


Conforme Castiel sentia um clima entre eles, as falas do moreno também foram se reduzindo. 


Senhor...? - Sua voz soou quase como um sussurro, engolindo em seco percebendo os olhos de Dean estava focados nos seus lábios , encarando-os quase como se fosse um desafio. 


Dean pensou que já que estava ali sozinho com o moreno talvez devesse aproveitar, e quem sabe se descobrir. depois que o efeito da bebida passa-se ele poderia de arrepender mais iria com certeza ser arrepender mais se desperdiçasse aquele momento. 


- eu percebi o seu olhar sobre mim a noite toda_ Dean diz com olhar de malícia. Você tava me deixando excitado só com o seu olhar.a gente podia sei lá... transar agora,aqui .-Dean diz ainda o encarando hipnotizado com a beleza de Castiel.


-Espera, o que? – Desacreditado quanto ao que havia acabado de ouvir, Dean questionou.- eu nem te conheço.


- não seja por isso prazer Dean winchester ._Dean diz para Castiel- e o seu nome? 


-C-Castiel__Castiel quis se bater por ter gaguejado ao falar seu nome é sorriu nervoso para o loiro. 


_está nervoso? -Dean se aproxima de Castiel, quando Castiel achava que ele ia o beijar ele se levantou rapidamente  fazendo Dean quase cair.Castiel tomando o controle o jogou na cadeira de forma sexy e selvagem. Ele se aproxima por trás de Dean ,fazendo o mesmo fechar os olhos rapidamente ao sentir o  nariz de castiel roçar em seu pescoço, puxando o cheiro dele para ele e mordendo o lábio inferior com força .


-pareço nervoso? -Castiel disse em um tom mais baixo perto do ouvido de Dean, fazendo o mesmo se arrepiar dos pés á cabeça. Dean gemeu baixinho foi o suficiente para o mesmo se levantar e puxar castiel deitar-lo na mesa e o beijar com urgência.


Dean e castiel foram para o hotel que Dean estava hospedado .A noite dos dois poderia ser descrita por muitos gemidos e uma noite inesquecível. Dean e castiel se jogaram na cama depois de transar pela quarta vez adormecendo logo em seguida.







 


Notas Finais


até o próximo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...